Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guerrrilha cardio


neto1300

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

caralhow Jrcampos!!!!! muito obrigado mesmo pelo artigo!!!

cara, eu procurava esse guerrilla há muito tempo, mas como sou hectoformo e emagreço com facilidade, sempre deu aquela preguiça de sentar e procurar aqui pelo fórum... estou crescendo aos poucos e é impossível não acumular gordura né... talvez eu comece o guerrilla em janeiro, até lá eu alcanço os 90kg!!! daí eu coloco um relato aqui pra galera :lol:

flw! e mais uma vez, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: E ae galera...

Jrcampos:

Sobre esse negocio de nao parar, pode fazer mal ao meu corpo?

Eu nao chego a ficar parado, eu paro com o tiro e ando 10s, mas se eu for desacelerar, como falou ja vais os 10s, e ai vou descansar menos mesmo, Mas me digam se tem algum problema para o caração essa parada brusca, eu ja tinha visto naqueles aviso de esteiras, que quando fosse parar de correr teria que ir diminuindo aos poucos e tal, mas esse diminuir pra min era os 4min finais do guerrilha que é pra esfriar o corpo.

O GC é um treinamento MILITAR de altíssima intensidade e deve ser feito de maneira apropriada e por pessoas que já têm uma boa oxigenação e possuem uma capacidade cardio vascular satisfatória para um começo adequado.Por que você acha que se chama "GUERRILLA CARDIO" ????? Tome muito cuidado com ele.Fortaleça sua capacidade aeróbica e cardio vascular e depois sim, entre de cabeça neste treino.O motivo da desaceleração é para que sua pressão arterial e batimentos cardíacos realmente "desacelere" gradativamente e não repentinamente, pois se assim for feito pode trazer problemas como um infarto ou até um derrame, além disso a desaceleração evita lesões nos músculos, tendões e articulações.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...