Visitante fernetmm Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Há um ano atrás eu estava com aproximadamente 100kg e resolvi começar e me exercitar, porque precisava dar um rumo em minha vida. Não tinha muito tempo para malhar, então começei a correr e andar de bike. Nas férias da faculdade, em dezembro, pude começar a malhar e tal, e em fevereiro, antes de parar de malhar, pesava 83kg, e estava bem, mas ainda tinha uma capa de gordura no abdomem, mas nada que incomodasse demais. Esta semana reiniciei a malhação e diminui a ingestão de carboidratos, estou com 84,5kg (tenho 1,83m)... perdi a massa magra que tinha conseguido no início do ano e estou com bastante gordura localizada no abdomem. Treino 3x por semana e sempre faço aeróbicos, geralmente esteira. Queria saber o que posso tomar para AJUDAR a perder essa gordura localizada, sem emagrecer demais, e ainda assim ganhar alguma massa magra, sem crescer muito. Será que uma combinação de CLA + WHEY (no pós) seria uma boa? E combinação de TERMOGENICO + WHEY? Seria exagero? Independente da melhor opção, qual a melhor marca de cada produto? Se alguém puder me ajudar eu agradeceria!
Visitante fernetmm Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 Ninguem ae pra ajudar? Mais uma coisa, não sou de comer muita gordura... melhor o termogenico mesmo?
Leandro_Calibrados Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 Pra vc queimar o ideal q seja thermogenico + whey ja q o CLA n é queimador e sim bloqeador de gordura.... whey; universal, EAS, optium, designer, probiotica nutrilatina thermogenico;therma pro da prolab, xenadrine sao bonss abracos!!
Visitante fernetmm Postado 28 de agosto de 2006 Postado 28 de agosto de 2006 Comprei o Stacker 3 e queria saber se só o Whey já é suficiente ou devo comprar um multivitamínico? Tipo Centrum... PS: minha alimentação é boa, no almoço, por exemplo, tenho comido peito de frango e verduras e legumes variados, não ligo de comer, até gosto. À noite, um pão integral com peito de frango desfiado e cenoura. Só de manhã que não como muito bem, apenas um copo duplo de leite. Nos intervalos entre refeições, geralmente salada de frutas pela manhã e barra de cereal à tarde.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora