Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA+Whey ou TERMOGENICO+Whey? Preciso d ajuda c complementos

Post Destacado

Visitante fernetmm
Postado

Há um ano atrás eu estava com aproximadamente 100kg e resolvi começar e me exercitar, porque precisava dar um rumo em minha vida.

Não tinha muito tempo para malhar, então começei a correr e andar de bike. Nas férias da faculdade, em dezembro, pude começar a malhar e tal, e em fevereiro, antes de parar de malhar, pesava 83kg, e estava bem, mas ainda tinha uma capa de gordura no abdomem, mas nada que incomodasse demais.

Esta semana reiniciei a malhação e diminui a ingestão de carboidratos, estou com 84,5kg (tenho 1,83m)... perdi a massa magra que tinha conseguido no início do ano e estou com bastante gordura localizada no abdomem.

Treino 3x por semana e sempre faço aeróbicos, geralmente esteira.

Queria saber o que posso tomar para AJUDAR a perder essa gordura localizada, sem emagrecer demais, e ainda assim ganhar alguma massa magra, sem crescer muito.

Será que uma combinação de CLA + WHEY (no pós) seria uma boa?

E combinação de TERMOGENICO + WHEY? Seria exagero?

Independente da melhor opção, qual a melhor marca de cada produto?

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante fernetmm
Postado

Ninguem ae pra ajudar?

Mais uma coisa, não sou de comer muita gordura...

melhor o termogenico mesmo?

Visitante fernetmm
Postado

Comprei o Stacker 3 e queria saber se só o Whey já é suficiente ou devo comprar um multivitamínico? Tipo Centrum...

PS: minha alimentação é boa, no almoço, por exemplo, tenho comido peito de frango e verduras e legumes variados, não ligo de comer, até gosto. À noite, um pão integral com peito de frango desfiado e cenoura. Só de manhã que não como muito bem, apenas um copo duplo de leite.

Nos intervalos entre refeições, geralmente salada de frutas pela manhã e barra de cereal à tarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...