Felip3 Postado 30 de outubro de 2002 Postado 30 de outubro de 2002 Olá pessoal! Qual a diferença entre o Animal Pak e o Animal Stak? Abraços, Felipe
575MM Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Aí brother pelo que eu eu li nas informações nutricionai o animal stak é um anabolizante fraco mas não dexa de ser anabolizante. (Alguem me corrige se eu estiver errado). Acho que não vale a pena o uso pela quantidade de efeitos colaterais que podem ocorrer apesar desse stak ter uns anti-aromatizantes, um amigo meu usou 3 potes e inchou pouco. DA uma olhada vc mesmo no site da Universal e le os efeitos colaterais em cima das informações nutricionais ( em inglês)
575MM Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Quanto ao animal pak não sei muita coisa, só sei que não é um Anabolizante
kerocrescer Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Nenhum dos dois é anabolizante, mas o animal stack tem alguma coisa de pre-hormonio. porém esse eu nunca utilizei. Já o Animal Pack é muito contestado pela veracidade dos efeitos, eu confesso que já tomei, tem um complexo de algumas vitaminas muito bom (ex. vit , porém a qtd de proteina e de chora. Serviu pra dar um pouco de força e deixa ligadão no treino, mas naum passo disso. Nada que uma creatina naum faça.
ricardosc Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Tirem suas dividas no site do fabricante: http://www.universalnutrition.com
Visitante Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 O animal pak fede pra caraleo! Tem uns comprimidos gigantes! Faz voce mijar verde limao! Cara, minha mae veio reclama hoje que eu tava mijando verde e tinha um cheiro forte a urina.. eu tava cuidando pra nao esquecer de dar descarga... rsss
Visitante Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 O animal pak fede pra caraleo! Tem uns comprimidos gigantes! Faz voce mijar verde limao! Cara, minha mae veio reclama hoje que eu tava mijando verde e tinha um cheiro forte a urina.. eu tava cuidando pra nao esquecer de dar descarga... rsss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.