Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak x Animal


Felip3

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aí brother pelo que eu eu li nas informações nutricionai o animal stak é um anabolizante fraco mas não dexa de ser anabolizante. (Alguem me corrige se eu estiver errado).

Acho que não vale a pena o uso pela quantidade de efeitos colaterais que podem ocorrer apesar desse stak ter uns anti-aromatizantes, um amigo meu usou 3 potes e inchou pouco.

DA uma olhada vc mesmo no site da Universal e le os efeitos colaterais em cima das informações nutricionais ( em inglês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois é anabolizante, mas o animal stack tem alguma coisa de pre-hormonio. porém esse eu nunca utilizei.

Já o Animal Pack é muito contestado pela veracidade dos efeitos, eu confesso que já tomei, tem um complexo de algumas vitaminas muito bom (ex. vit :lol:, porém a qtd de proteina e de chora.

Serviu pra dar um pouco de força e deixa ligadão no treino, mas naum passo disso. Nada que uma creatina naum faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O animal pak fede pra caraleo!

Tem uns comprimidos gigantes!

Faz voce mijar verde limao!

Cara, minha mae veio reclama hoje que eu tava mijando verde e tinha um cheiro forte a urina.. eu tava cuidando pra nao esquecer de dar descarga... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O animal pak fede pra caraleo!

Tem uns comprimidos gigantes!

Faz voce mijar verde limao!

Cara, minha mae veio reclama hoje que eu tava mijando verde e tinha um cheiro forte a urina.. eu tava cuidando pra nao esquecer de dar descarga... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...