Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comecei a malhar a 2 semanas, e to me alimentando mt bem....to tendo ganhos bons no meu peso...tenho 16 anos, 1.80 d altura e 68 kilos

soh q eu keria começar a tomar algum suplemento pra melhorar mais

o instrutor da academia falo q nao era bom eu tomar albumina q traz mts maleficios como problema no figado e bla bla bla..

alguem pode me ajudar por favor com algum suplemento q seja eficiente e saudavel?? q nao traga problemas a saude nem nada

soh kero crescer sem problemas

se alguem puder me ajudar agradeço bastante!

vlw =)

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa blz ?

Então amigo como voce malha somente a 2 semanas não é interessante o uso de suplementos , espere pra usar suplementos depois de 3 meses de treino pra voce não acabar jogando dinheiro fora pois seu corpo está em adaptaçao ainda.

Nesse começo voce vai ter muito ganhos treinando corretamente, se alimentando bem e descanso que é o fundamental pra se ter otimos resultados.

Albumina não irá sobrecarregar seus rins, há não ser que voce tenha problema neles.

Depois de 3 meses de treino ai sim eu entraria com uma suplementaçao de Whey protein e Dextrose pós treino e Albumina antes de durmir.

Seria legal voce postar sua dieta na parte de nutriçao pro pessoal poder avaliar, e albumina pode ser muito bem trocada no começo por clara de ovo.

Portanto siga uma alimentaçao boa , treine corretamente e descanse bem pra daki 3 meses pensar em suplementaçao , antes disso vai ser dinheiro jogado fora ainda mais que voce falou que tá tendo ótimos ganhos no começo.

Abraços

Postado

Albumina causando problemas no figado? meu deus pergunta pro seus instrutor se realmente ele faz ed.fisica e se ele "le um poqim" pq dese jeito ta dificil!! se alimente bem treine c legal e descanse bastante depos de 2 mese pelo menos pense em suplementar

abracos!!

Postado
":1hmvb7w2]comecei a malhar a 2 semanas, e to me alimentando mt bem....to tendo ganhos bons no meu peso...tenho 16 anos, 1.80 d altura e 68 kilos

soh q eu keria começar a tomar algum suplemento pra melhorar mais

o instrutor da academia falo q nao era bom eu tomar albumina q traz mts maleficios como problema no figado e bla bla bla..

alguem pode me ajudar por favor com algum suplemento q seja eficiente e saudavel?? q nao traga problemas a saude nem nada

soh kero crescer sem problemas

se alguem puder me ajudar agradeço bastante!

vlw =)

mude de academia, ou passe a ignorar o instrutor.

se informe lendo o forum e visitando bons site, voce ira ganhar mais.

www.treinopesado.com.br, www.gease.pro.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...