cheiodeduvidas Postado 28 de agosto de 2006 Postado 28 de agosto de 2006 Ola a todos. Bem ja tinha postado aqui pedindo informacoes sobre o XPAND da Dymatize e fiquei no vacuo, ninguem respondeu. Entao busquei informacoes em forums gringos e achei que vale a pena. Comecei hj dia 28/08 a tomar 1 medida. Vou tomar 2 medidas por dia, a primeira 30min antes de malhar e a segunda 45min depois de malhar. Eu malho 12hrs e almoco 13hrs. Entao vou suplementar com Whey Protein da Designer 1 medida no logo apos o treino. E tambem vou tomar o EGG WHEY PROTEIN da Optium antes de dormir e ao acordar. Escolhi esse EGG WHEY pq a albumina que é vendida tem mt carboidrato, quase 1g para 1g a proporcao e nao tinha necessidade desse CARB junto com a albumina, entao fui aconselhado a comprar esse. Nao estarei tomando maltodextrina, uma vez que almoco logo em seguida ao treino, portanto, terei os carboidratos necessarios no almoco. Meus dados eu irei passar quando chegar em casa, mas adianto que tenho 21 anos, 1.88, 105,7kg e 20% de gordura (essa merda aumentou nao sei pq, mas estou em treino para aumento de massa entao acho que é normal, ja bati os 12%). Braco D e E, retos, frio: 40cm. Flexionado, ambos tambem estao com 42cm. Peito: 112cm. O resto nao me lembro. Objetivo: crescer com qualidade, pois depois desse mes irei entrar em processo de secar, ai vou cortar os CARB e tomar termogenico focando na perda ( provavelmente o D4 da CELLUCOR, muito bom). Bem, vou postando aqui minha experiencia com esse suplemento. Em relacao a dieta, comecando hj, cortei bebidas alcoolicas, doces, frituras. Comerei normalmente, tentando manter uma media de 5-6 refeicoes/dia. Acredito que sao essas informacoes a principio.
cheiodeduvidas Postado 28 de agosto de 2006 Autor Postado 28 de agosto de 2006 Ah, esqueci de colocar. O meu é o Energized Xpand que tem essa matriz energized: L-tyrosine, caffeine, n-acetyl cysteine, l-phenylalanine, vanadyl sulfate. Existe o XPAND convencional, esse que comprei tem esse negocio ai que da esse UP.
cheiodeduvidas Postado 30 de agosto de 2006 Autor Postado 30 de agosto de 2006 Bem, hj será o 3o dia que vou tomar o Xpand No 1o dia tomei apenas 1 medida antes de treinar para meu corpo se acostumar com ele. Treino foi bom, nao gosto de falar que foi diferente pq na primeira semana o efeito placebo é mais forte do que os efeitos reais do produto. No 2o Dia tomei 2 medidas, a primeira 30min antes e a segunda 45min depois. Treino foi bom tambem, aumentando cargas e fazendo bem concentrado. Aparentemente o gás aumenta muito, nao dando fadiga/preguica entre séries. Na embalagem do XPAND, fala-se para toma-lo 2x ao dia (texto em ingles). Há fixado na tampa um papelzinho com a "traducao" que diz para tomar 1 antes de malhar OU 1 depois de malhar, o que levaria o produto a durar mais. Vou tomar como manda o texto ingles, afinal o produto promete/diz que vai dar resultado é com a dosagem recomendada. Depois da 1a semana vou colocar o resultado parcial, que nao acredito que seja alguma coisa espantosa, minha aposta é na 2a semana para frente.
RABADAN Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 Estou acompanhando!!!! Valeu pela iniciativa
cheiodeduvidas Postado 31 de agosto de 2006 Autor Postado 31 de agosto de 2006 Bem vamos la, hj foi treino de biceps/triceps. Finalmente senti o efeito do XPAND, senti MUITA densidade durante o treino, como se o braço tivesse inchado por picada de abelha, p. exemplo, auheaueuahe. To puxando tudo, treinando 3x8~10 em cada exercicio. No domingo vou me pesar e ver as medidas para saber como esta indo as coisas. Alimentacao: Ta foda comer tudo isso, estou comendo menos no almoco e na janta, mas passo o dia inteiro cheio, pq nao estou acostumado com essas 6 refeicoes. Mas ta dando pra empurrar.
Taerone Postado 2 de setembro de 2006 Postado 2 de setembro de 2006 PARA QUE SERVE ESSE SUPLEMNETO MESMO? BLZ VEI TB TOU ACOMPANHANDO APESAR D NAUN SABER
D34thbr1ng3r Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 massa viu! tava faltando um depoimento desses aqui. adiquiri recentemente um Super charge q eh bem parecido com o XPAND, so q da labrada. continua ae!
Mestre Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 Passa para gente se as medidas mudaram, porque quero ver tbm alguma pessoa que tomou e fez tudo certo como vc esta fazendo e se teve resultados. Vc disse que ficou no Vacuo; realmente pode ter ficado, pois ainda nao vi nenhum relato consistente de resultados em uma pessoa que esta fazendo todo o resto correto(alimentacao, treino e descanço) e usando tal suplemento como vc. Pode ter ficado no Vacuo por não ter relato de experiências, mas não por nenhuma pessoa aqui saber oque eh o suplemento e como age fisiologicamente no corpo. Acredito que em forum de outros paises relatos de uso correto de tal suplemento seja maior, pois creio que o uso desse suplemento fora do pais deve ter se iniciado antes do produto ter chagado aqui no Brasil. Como vc foi o pioneiro aqui, isso eh interessante e por favor se possivel relate seus ganhos para nós. Desde já, Obrigado, Marcelo.
cheiodeduvidas Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 BEM, vamos la, nao pude postar no domingo pq nao parei em casa praticamente. PEso: 106,7 ( exatamente 1kg) BF: 20% braco D e E contraido: 42,5cm ( medida do braço reto normal, continua nos 40cm.) Coxa: aumentou 0,5cm tb, mas estou sem a medida aqui, depois coloco. Peito: 113cm ( 1 cm) Isso sao medidas. Agora o visual ta MUITO difderente. Ta todo mundo falando que estou tomando bomba, meus pais tem CERTEZA que eu to tomando bomba, pq meu corpo nessa semana mudou demais, o visual realmente está bem diferente, meus ombros estao maiores, peito esta mais definido e BEM maior. Fui para uma festa na sexta e minhas amigas ficaram impressionadas com a mudanca em apenas 1 semana. O que é de se estranhar ja que as medidas nao alteraram tanto, mas realmente as blusas ficaram mais apertadas e o visual está melhor. Como ja disse anteriormente, minha aposta é na segunda semana para frente. Apesar de desde ja estar muito satisfeito com os resultados. Aumentei 1kg na balanca e o BF se manteve estavel, é um ponto positivo. Vamos la, o resto da semana a malhacao foi normal, apesar de dar um gas maior, tomei 2 medidas de XPAND e usei meus suplementos normais. No sabado, tambem malhei entao tomei o XPAND duas vezes. Domingo nao treinei, entao so tomei 1 medida ao acordar. Suplementacao acredito que esteja OK, trocar a Albumina normal por essa EGG WHEY foi a melhor coisa que fiz, alem de nao ter os carb desnecessarios pra mim, o gosto é 10000% melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora