Postado 18 de setembro de 200816 anos Pelo menos aqui em BSB é assim...leva a receita na salinha da Anvisa, libera, vai pra salinha da RF, calcula a taxa, volta pro balcão do correio (fica tudo junto) pra pagar e retirar...
Postado 18 de setembro de 200816 anos Pelo menos aqui em BSB é assim...leva a receita na salinha da Anvisa, libera, vai pra salinha da RF, calcula a taxa, volta pro balcão do correio (fica tudo junto) pra pagar e retirar... Entendi. Será que aqui em sampa é assim tbm? Alguem ai pode dizer.
Postado 18 de setembro de 200816 anos Entendi. Será que aqui em sampa é assim tbm? Alguem ai pode dizer. Moro em SP e a única vez que precisei de receita foi o seguinte: Chegou o telegrama aqui em casa informando que eu precisaria de receita, nem informaram que produto meu estava preso por lá (Eu pego mto produto na bb.com e na época do telegrama eu estava esperando 3 produtos, então tive que pedir pro médico uma receita completa com esses 3 produtos, afinal eu não sabia pra qual produto eles queriam a receita) Enviei a receita por correio e depois de uns 10 dias o produto havia chegado à minha casa, sem imposto, inclusive... Abraços!!
Postado 18 de setembro de 200816 anos Moro em SP e a única vez que precisei de receita foi o seguinte: Chegou o telegrama aqui em casa informando que eu precisaria de receita, nem informaram que produto meu estava preso por lá (Eu pego mto produto na bb.com e na época do telegrama eu estava esperando 3 produtos, então tive que pedir pro médico uma receita completa com esses 3 produtos, afinal eu não sabia pra qual produto eles queriam a receita) Enviei a receita por correio e depois de uns 10 dias o produto havia chegado à minha casa, sem imposto, inclusive... Abraços!! Putz Brother se for assim até choro de felicidade.. Vamos aguardar e posto o que ocorreu pra galera. Valeu.
Postado 18 de setembro de 200816 anos Putz Brother se for assim até choro de felicidade.. Vamos aguardar e posto o que ocorreu pra galera. Valeu. Vc é da capital de sp?? Valeu, boa sorte aí, xará
Postado 19 de setembro de 200816 anos Preciso tirar uma dúvida..... se eu comprar o Lipo 6 no site BB por US$ 47,48(contando com frete) vou ter algum problema na RF?? Obrigado!! Abrs
Postado 19 de setembro de 200816 anos Preciso tirar uma dúvida..... se eu comprar o Lipo 6 no site BB por US$ 47,48(contando com frete) vou ter algum problema na RF?? Obrigado!! Abrs sim... vc vai precisar de uma receita medica com a prescricao do produto e pagar um imposto de uns 50 reais. mas isso n eh regra... as vezes ng pede nada... as vezes n tem imposto nenhum.... eh um jogo de sorte... mas receita+imposto eh oq mais acontece... ainda mais se o frete for EXPRESS COURIER... se for USPS as chances d n te pedirem nd aumentam UM POUCO
Postado 19 de setembro de 200816 anos Preciso tirar uma dúvida..... se eu comprar o Lipo 6 no site BB por US$ 47,48(contando com frete) vou ter algum problema na RF?? Obrigado!! Abrs Se vc tivesse investido os mesmos 5 minutos que o pedro perdeu ao te responder, teria achado a resposta nas 86 páginas anteriores...pqp, que preguiça de procurar! E olha que o tópico SÓ fala disso...
Postado 19 de setembro de 200816 anos Pessoal, é normal comprar na Supplementmarket e nao receber o "tracking number"? Estou trocando vários e-mails com uma pessoa chamada Domenic Tricome, que está me prometendo este "tracking number" desde que fiz a compra. Ele repassou a solicitação pro Customer Service Manager dele e nada ainda. Pedi o e-mail da pessoa encarregada e recebo a resposta do Domenic dizendo ser o presidente da empresa e que nao poderia me fornecer o e-mail da pessoa do Customer Service. Tudo muito suspeito..... O pior é que dia 17 pago a fatura do cartao de credito com o valor da compra, sem ao menos ter certeza que enviaram a mercadoria. Alguem já passou por isso? Esse site Supplementmarket é confiável?
Postado 19 de setembro de 200816 anos Pô, tu comprou sem pesquisar sobre a loja antes?! A galera já tinha postado algumas coisas sobre a SuppMkt...boas e ruins, principalmente sobre a grosseria do Domenic e a demora/falta de tracking number. Eu preferi não arriscar... Comprei na Nutraplanet e chegou rapidinho ao Brasil (a demora q houve foi aqui dentro mesmo), o tracking foi automático e usado até no site dos nossos Correios (rastreamento nacional), mostrando todos os passos da encomenda...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.