Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pelo menos aqui em BSB é assim...leva a receita na salinha da Anvisa, libera, vai pra salinha da RF, calcula a taxa, volta pro balcão do correio (fica tudo junto) pra pagar e retirar...

Postado

Entendi.

Será que aqui em sampa é assim tbm?

Alguem ai pode dizer.

Moro em SP e a única vez que precisei de receita foi o seguinte:

Chegou o telegrama aqui em casa informando que eu precisaria de receita, nem informaram que produto meu estava preso por lá

(Eu pego mto produto na bb.com e na época do telegrama eu estava esperando 3 produtos, então tive que pedir pro médico uma receita completa com esses 3 produtos, afinal eu não sabia pra qual produto eles queriam a receita)

Enviei a receita por correio e depois de uns 10 dias o produto havia chegado à minha casa, sem imposto, inclusive...

Abraços!!

Postado

Moro em SP e a única vez que precisei de receita foi o seguinte:

Chegou o telegrama aqui em casa informando que eu precisaria de receita, nem informaram que produto meu estava preso por lá

(Eu pego mto produto na bb.com e na época do telegrama eu estava esperando 3 produtos, então tive que pedir pro médico uma receita completa com esses 3 produtos, afinal eu não sabia pra qual produto eles queriam a receita)

Enviei a receita por correio e depois de uns 10 dias o produto havia chegado à minha casa, sem imposto, inclusive...

Abraços!!

Putz Brother se for assim até choro de felicidade.. :)

Vamos aguardar e posto o que ocorreu pra galera.

Valeu.

Postado

Preciso tirar uma dúvida..... se eu comprar o Lipo 6 no site BB por US$ 47,48(contando com frete) vou ter algum problema na RF??

Obrigado!!

Abrs

Postado
Preciso tirar uma dúvida..... se eu comprar o Lipo 6 no site BB por US$ 47,48(contando com frete) vou ter algum problema na RF??

Obrigado!!

Abrs

sim... vc vai precisar de uma receita medica com a prescricao do produto e pagar um imposto de uns 50 reais.

mas isso n eh regra...

as vezes ng pede nada... as vezes n tem imposto nenhum....

eh um jogo de sorte... mas receita+imposto eh oq mais acontece... ainda mais se o frete for EXPRESS COURIER...

se for USPS as chances d n te pedirem nd aumentam UM POUCO

Postado

Obrigado!!

Abrs

Se vc tivesse investido os mesmos 5 minutos que o pedro perdeu ao te responder, teria achado a resposta nas 86 páginas anteriores...pqp, que preguiça de procurar! E olha que o tópico SÓ fala disso...

Postado

Pessoal, é normal comprar na Supplementmarket e nao receber o "tracking number"? Estou trocando vários e-mails com uma pessoa chamada Domenic Tricome, que está me prometendo este "tracking number" desde que fiz a compra. Ele repassou a solicitação pro Customer Service Manager dele e nada ainda. Pedi o e-mail da pessoa encarregada e recebo a resposta do Domenic dizendo ser o presidente da empresa e que nao poderia me fornecer o e-mail da pessoa do Customer Service. Tudo muito suspeito.....

O pior é que dia 17 pago a fatura do cartao de credito com o valor da compra, sem ao menos ter certeza que enviaram a mercadoria. Alguem já passou por isso? Esse site Supplementmarket é confiável?

Postado

Pô, tu comprou sem pesquisar sobre a loja antes?! A galera já tinha postado algumas coisas sobre a SuppMkt...boas e ruins, principalmente sobre a grosseria do Domenic e a demora/falta de tracking number. Eu preferi não arriscar...

Comprei na Nutraplanet e chegou rapidinho ao Brasil (a demora q houve foi aqui dentro mesmo), o tracking foi automático e usado até no site dos nossos Correios (rastreamento nacional), mostrando todos os passos da encomenda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...