Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o dolar vai ser o da data da compra (nao?)

Não. É o valor do dolar do dia do fechamento da fatura. Por exemplo, a minha vence dia 10 mas o fechamento dela é dia 01, então é o valor do dolar no dia 01.

Postado

Olá, já venho há algum tempo acompanhando este fórum e agora resolvi dar minha opinião.

Comprei na BB.com dia 08/09 um LIPO 6 120 CAPS + 60 CAPS por 47 dólares com frete. Depois de ler todo este tópico, praticamente já tinha perdido as esperanças desta encomenda cheagar......

Mas semana passada (02/10) chega lá em casa um aviso dos correios dizendo que eu deveria retirar a mercadoria. Resultado: Ontem retirei meu LIPO 6 e paguei uma imposto de 80 reais da receita (fui taxado em 50 reais pelo imposto federal e mais 30 pelo estadual), mas só isso, não prescisou de receita nem nada. Somando mais os 80 reais da conversão do dólar saiu tudo por 160 reais.

Acho que valeu a pena, siplismente porque HOJE não encontrei LIPO 6 à venda em nenhuma loja do Brasil, só com traficantes de Bolas que combram mais de 200 reais por um frasco de 80 CAPS.........

P.S. Foi minha primeira compra na BB.com e sou de Belo Horizonte, MG.

Postado

Nem imposto.....nem receita médica....nem mercadoria! Isso mesmo! O improvável aconteceu! Recebi uma carta do Correios hoje (fiz a compra no dia 29/08 de um pote de Whey e um de Muscle Milk),e para minha surpresa veio escrito o seguinte:

De acordo com a Legislação Postal Vigente que normatiza o Intercambio de Remessas Postais Internacionais, e após ter sido submetida aos procedimentos fiscais pela ANVISA, a remessa abaixo identificada destinada a V.Sa. NÃO obteve autorização para entrada no país.

Para esclarecimentos adicionais, enviar e-mail para: anvisa.sp@correios.com.br

Alguém já recebeu uma correspondencia desta? Alguma dica do que fazer?

Valeu!

Postado

Galera, recentemente comprei na BB.com um NO XPlode da BSN, uma GlutaLean da Labrada e um Syntha-6 da BSN. A compra ficou em $100,00 e o frete $50 (o correio que utilizei foi o FEdex). O que seria extremamente barato, já que o dolar estava em torno de R$1,75. Enquanto estava desesperado esperando pela encomenda, recebi um email do FEdex falando que o fiscal da anvisa estava solicitando uma receita médica para liberacao das mercadorias. Aranjei a receita, esperei mais alguns dias, e quando finalmente iria chegar, recebo uma ligacao do SEDEX falando que há um imposto a receber de R$196,00. Ou seja, fui taxado em 100%. Paguei o imposto, pois mesmo assim, sairia em torno de R$150,00 mais barato do que aqui. Fiquei putissimo pelo tamanho do imposto, mas nao tem o que fazer, esse eh o pais em que vivemos. Mas da proxima vez q comprar no exterior com certeza vou pedir por correio normal, e talvez nao compre na BB, pq a BB anda muito visada pela ANVISA, pelo que tenho lido. Eh isso ai galera, espero ter ajudado um pouco.

Postado
Galera, recentemente comprei na BB.com um NO XPlode da BSN, uma GlutaLean da Labrada e um Syntha-6 da BSN. A compra ficou em $100,00 e o frete $50 (o correio que utilizei foi o FEdex). O que seria extremamente barato, já que o dolar estava em torno de R$1,75. Enquanto estava desesperado esperando pela encomenda, recebi um email do FEdex falando que o fiscal da anvisa estava solicitando uma receita médica para liberacao das mercadorias. Aranjei a receita, esperei mais alguns dias, e quando finalmente iria chegar, recebo uma ligacao do SEDEX falando que há um imposto a receber de R$196,00. Ou seja, fui taxado em 100%. Paguei o imposto, pois mesmo assim, sairia em torno de R$150,00 mais barato do que aqui. Fiquei putissimo pelo tamanho do imposto, mas nao tem o que fazer, esse eh o pais em que vivemos. Mas da proxima vez q comprar no exterior com certeza vou pedir por correio normal, e talvez nao compre na BB, pq a BB anda muito visada pela ANVISA, pelo que tenho lido. Eh isso ai galera, espero ter ajudado um pouco.

Se vc tivesse lido as páginas anteriores saberia que via FEDEX é rápido e sempre será taxado, além de pedirem receita. FEDEX é um serviço privado de transporte expresso e está bem claro que cobram caro por um ótimo serviço. além do valor do frete, são OBRIGADOS a recolherem impostos de importação e ICMS (se não me engano) além de uma taxa de desembaraço alfandegário. No fim das contas, dependendo do valor/produto, chega quase a 100% sobre o valor do produto + frete.

Imagine quanto o Tom Hanks pagou quando recebeu aquele pacote na ilha... :lol:

Postado

Se vc tivesse lido as páginas anteriores saberia que via FEDEX é rápido e sempre será taxado, além de pedirem receita. FEDEX é um serviço privado de transporte expresso e está bem claro que cobram caro por um ótimo serviço. além do valor do frete, são OBRIGADOS a recolherem impostos de importação e ICMS (se não me engano) além de uma taxa de desembaraço alfandegário. No fim das contas, dependendo do valor/produto, chega quase a 100% sobre o valor do produto + frete.

Imagine quanto o Tom Hanks pagou quando recebeu aquele pacote na ilha... :lol:

Nada faria tom hanks mais feliz naquela ilha do que achar um hipercalórico de 10 lbs em alguma caixa daquela. Dava para ele ter feito boa parte do filme sem emagrecer, rs :lol:

O problema seria ter algum médico para liberar a receita, só se o Sr. Wilson for médico :lol::lol::lol::lol:

Postado

Recebi minha encomenda da nutraplanet hoje.

1 novedex

1 daily vits - multivitaminico - 250 caps

1 BCAA Primaforce 500grs.

Precisei enviar receita e chegou sem impostos. Quase 2 meses de espera.

Postado
Nem imposto.....nem receita médica....nem mercadoria! Isso mesmo! O improvável aconteceu! Recebi uma carta do Correios hoje (fiz a compra no dia 29/08 de um pote de Whey e um de Muscle Milk),e para minha surpresa veio escrito o seguinte:

De acordo com a Legislação Postal Vigente que normatiza o Intercambio de Remessas Postais Internacionais, e após ter sido submetida aos procedimentos fiscais pela ANVISA, a remessa abaixo identificada destinada a V.Sa. NÃO obteve autorização para entrada no país.

Para esclarecimentos adicionais, enviar e-mail para: anvisa.sp@correios.com.br

Alguém já recebeu uma correspondencia desta? Alguma dica do que fazer?

Valeu!

Só pra deixar a galera alertada, hoje mandei um e-mail pra Anvisa e me informaram o seguinte:

Os produtos contidos na remessa postal internacional são mercadorias sob vigilância sanitária, passíveis de controle sanitário pela autoridade sanitária da Anvisa no procedimento de importação definido pela Resolução RDC nº 350, de 2005. Os produtos importados devem atender à legislação sanitária vigente, que exige, entre outras obrigações, dados da validade na rotulagem do produto. A ausência de informação na rotulagem não permite a entrada do produto no país. Para todas as remessas postais internacionais não autorizadas para entrada no território nacional pelos órgãos anuentes da importação, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, em cumprimento à legislação postal, obrigatoriamente, procede à devolução ao Correio de Origem.

Estou achando estranha esta história da embalagem não conter a data de validade! Mandei um e-mail pra Supplementmarket agora e vamos ver como vou resolver este problema. Só faltava estes amadores terem enviado uma embalagem sem data de validade!! Agora fudeu, porque eu já paguei pela mercadoria através do cartão de crédito e dificilmente irão me ressarcir o valor integral, pois a nota fiscal foi feita com valor menor. Vou pensar duas vezes antes de comprar algo deste site novamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...