Postado 10 de outubro de 200816 anos e pq acreditaria em mim? na boa...isso não é específico pra vc...mas vcs acham que importar algo é apenas embalar, enviar e receber em casa? é muito xilique por nada...por isso o fórum tá vazio, eu e mais 3 respondemos de forma "antipática", mas todo dia é a mesmíssima coisa...
Postado 10 de outubro de 200816 anos e pq acreditaria em mim? na boa...isso não é específico pra vc...mas vcs acham que importar algo é apenas embalar, enviar e receber em casa? é muito xilique por nada...por isso o fórum tá vazio, eu e mais 3 respondemos de forma "antipática", mas todo dia é a mesmíssima coisa... Apoiado!
Postado 11 de outubro de 200816 anos GALERA, ALGUEM CONSEGUIU CONTACTAR A BB NESSES ULTIMOS DIAS? JA MANDEI 2 EMAILS PRA ELES E NAO ME RESPONDEM A 3 DIAS. MANDEI EMAIL PEDINDO PRA ELES DEVOLVE MEU DINHEIRO DO MIOPLEX MEU Q NAO RECEBI. SERÁ Q OS CARAS FALIRAM
Postado 11 de outubro de 200816 anos nuss... a BB soh faliu c eles tinham grana na bolsa de valores!! IAUehIUAheiUHAe
Postado 11 de outubro de 200816 anos Q MERDA ACHO Q EU PERDI 150 CONTO ENTÃO SE ACONTECEU ISSO MESMO.
Postado 11 de outubro de 200816 anos nada a ver. Pede o valor da compra como In-store credit caso eles não consigam te devolver.
Postado 11 de outubro de 200816 anos ACABEI DE PEDI ISSO POR EMAIL PRA ELES MAS TO PERCEBENDO Q ELES TÃO MEIO Q ME ENROLANDO PRA NAO ME DA O $ NO VALOR DA COMPRA. NÃO SEI NÃO SE MAIS PRA FRENTE VO CONTINUA COMPRANDO COM ELES. GOSTEI MUITO MAIS DO ATENDIMENTO DA NUTRAPLANET.
Postado 11 de outubro de 200816 anos XTEND - Liberado pela Anvisa, e PARECE que tá tudo ok. Agora é aguardar mais 1 ou dias pra saber se vão entregar em casa ou se vou receber a cartinha pra ir retirar (e pagar) na agência mais próxima. Data Local Situação 09/10/2008 17:09 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CDD RECREIO DOS BANDEIRANTES - RIO DE JANEIRO/RJ 08/10/2008 13:24 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ 06/10/2008 11:50 ANVISA/XX Encaminhado Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ 29/09/2008 15:24 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX 09/09/2008 14:07 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ 03/09/2008 10:49 UNIDADE DE CORREIOS/XX Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 01/09/2008 10:49 UNIDADE DE CORREIOS/XX Postado SP250 e PlasmaJet - Pensei em algumas opções... 1) Anvisa liberou e devolveu pra RF resolver se taxa ou não 2) Anvisa inspecionou, vetou e vai pedir receita (não sei pq devolveria pra RF) 3) Anvisa barrou e mandou pra RF devolver ao remetente (pouco provável) Paciência...aguardar mais uns dias e ver o que vai rolar... Data Local Situação 07/10/2008 11:03 ANVISA/XX Encaminhado Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ 29/09/2008 15:24 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX 09/09/2008 14:07 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ 05/09/2008 10:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 04/09/2008 14:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado brother o meu nitrix tavah na msma situação do teu SP250 e o Plasmajet e veio a cartinha pedindo receita normalmente vem 6 dias apos a ultima postagem dos correios, se nao vier provavelmente liberam daew eh saber se vai pegah imposto ou nao
Postado 11 de outubro de 200816 anos ACABEI DE PEDI ISSO POR EMAIL PRA ELES MAS TO PERCEBENDO Q ELES TÃO MEIO Q ME ENROLANDO PRA NAO ME DA O $ NO VALOR DA COMPRA. NÃO SEI NÃO SE MAIS PRA FRENTE VO CONTINUA COMPRANDO COM ELES. GOSTEI MUITO MAIS DO ATENDIMENTO DA NUTRAPLANET. A Nutraplanet sempre demorou para responder meus e-mails. No quesito atendimento prefiro a BB que responde os e-mails em 20 minutos. Para comprar já fico com a Nutraplanet.
Postado 11 de outubro de 200816 anos A Nutraplanet sempre demorou para responder meus e-mails. No quesito atendimento prefiro a BB que responde os e-mails em 20 minutos. Para comprar já fico com a Nutraplanet. muleeequeeee a receita tah qse na mãooo AHHHHHH HAHAHAHAHAHHA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.