Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

peguei hoje meus prodtos.. comprei no supplement market.

eles enviaram dia 4/9 e só peguei hj, tava no correio desde o inicio do mês e eu naum tinha recebido o aviso... fui taxa em 201,56 reais..

dei sorte pq na nota o site declarou o valor pela metade... a compra deu 255 e botaram metade..

pelo menos não precisei enviar receita..

minha compra foi:

1x Dymatize Xpand, 240 Capsules

1x BSN Nitrix, 360 Tabs

3x MuscleTech Hydroxycut Hardcore 210 Caps

Postado

Recebi um pedido da nutraplanet hoje simplesmente RECORDE!

Pedido feito dia 10/10

Pedido entregue dia 22/10

12 dias!!!

São 2 multivitaminicos 250caps cada.

Sem imposto, sem receita.

Detalhe: Metodo lento (Priority)

Postado
Concordo com vc Minduca! Neguim estressado que pede dinheiro pra mamaezinha e desconfiam de tudo.... quer importar e receber no outro dia tudo certinho..... sabe que o negocio via de regra demora mesmo!! Não entendem, ficam enchendo o saco dos caras! Sendo que o que f.... o negocio é burocracia aqui no brasil

EU RECLAMO MESMO. PAGUEI E NÃO RECEBI. QDO MANDO EMAIL MAL ME RESPONDEM. SEI Q QUASE CERTEZA Q PERDI MEU DINHEIRO. AGORA FAÇO QUESTÃO DE ATORMENTA AQUELES MANÉS FALIDOS DA BB. NÃO VO COMPRA MAIS NAQUELE LIXO DE LOJA MESMO.

Postado

Acompanho o topico faz tempo mas nunca comentei, sobre a bb.com não tenho nenhuma reclamação, até ganhei 10% na minha ultima compra.

Encomendei uma Primaforce CEE 250g e um ON's 100% Whey antes de ontem, pedi com fedex, to disposto a pagar as taxas, infelizmente, mas a pressa é inimiga da perfeição hahaha.

O meu maior problema é que hoje parece que lesionei o ombro :/ entao parece que vou ter que esperar pra usa :D espero me recuperar rapido

Outra coisa, o dollar subindo quebra as pernas :/

Postado

BigBro

hmm por um lado parece que foi cagada, por outro nao, um Whey da ONs achei por 105, e um cara vendendo uma CEE de 250g por 180

A compra deu por volta de 65 dollares e 120 reais de impostos

no total acredito ter economizado uns 50-60 reais, bom, nao foi muito, mas vivendo e aprendendo

Sobre o preco da fedex, nao sei pq, sua taxa de intrega acabou mais barata do q a normal que demora ate 14 dias (que na maioria das vezes demora ate meses)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...