Postado 31 de outubro de 200816 anos Galera to afim de pedir BSN Syntha-6, 2.91 Lbs., Chocolate Mint VPX NO Shotgun V.3, 644 Grams, Exotic Fruit Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs., Double Rich Chocolate Total de 158.96 Com o dolar a 2.10, pelos meus calculos (produto+frete+imposto) sairia 565 reais. No Brasil creio q gastaria em torno de 700 reais. Sera q vale a pena? ou espero mais? valeu galera
Postado 31 de outubro de 200816 anos Galera to afim de pedir BSN Syntha-6, 2.91 Lbs., Chocolate Mint VPX NO Shotgun V.3, 644 Grams, Exotic Fruit Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs., Double Rich Chocolate Total de 158.96 Com o dolar a 2.10, pelos meus calculos (produto+frete+imposto) sairia 565 reais. No Brasil creio q gastaria em torno de 700 reais. Sera q vale a pena? ou espero mais? valeu galera Na boa contando o risco , o imposto ser maior, a dor de cabeça, receita médica acho que não vale a pena. Uma compra dessas se vc negociar bem na loja capaz de reduzir isso. Abs
Postado 31 de outubro de 200816 anos Com o dolar a 2.10, pelos meus calculos (produto+frete+imposto) sairia 565 reais. No Brasil creio q gastaria em torno de 700 reais. Sera q vale a pena? ou espero mais? valeu galera EU não pediria. Por conta de 140 pilas...demora demais, anvisa, extravio, etc.
Postado 31 de outubro de 200816 anos Chegou meu Mass FX que comprei na BB pelo In-Store credit. 0% de problemas. Tá em casa
Postado 31 de outubro de 200816 anos Acho que não compensa importar Whey, sai quase o mesmo preço daqui.
Postado 31 de outubro de 200816 anos Chegou meu Mass FX que comprei na BB pelo In-Store credit. 0% de problemas. Tá em casa Queria ter a sua sorte. Meus produtos estão todos na Anvisa e na Receita Federal para tributação. A ansiedade ta foda...ehehe Apesar do dolar estar alto e das receitas médicas da vida, semana que vem vou comprar uns NO Shotguns e Xtend.
Postado 31 de outubro de 200816 anos Chegou meu Mass FX que comprei na BB pelo In-Store credit. 0% de problemas. Tá em casa Q INVEJA
Postado 31 de outubro de 200816 anos POrra meu xtend ficou preso na anvisa eu ja mandei a receita via fax e ate agora nada, ja tem 8 dias, affffffff.....qlquer novidade posto depois.
Postado 31 de outubro de 200816 anos O que me deixa indignado é a Anvisa pedir receita de produto que já tem registro no ministério da saúde. Corrijam-me se eu estiver errado: mas produtos registrados estão isentos de imposto de importação, né?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.