Postado 31 de outubro de 200816 anos O que me deixa indignado é a Anvisa pedir receita de produto que já tem registro no ministério da saúde. Corrijam-me se eu estiver errado: mas produtos registrados estão isentos de imposto de importação, né? Não cara, isso não tem nada a ver. O produto pode ter registro, mas paga as taxas de importação normalmente. Senão estariamos no céu, imagina o muscle milk, wheys, super charge, tudo sem imposto.
Postado 31 de outubro de 200816 anos A Anvisa não classifica suplementos alimentares como medicamentos?
Postado 31 de outubro de 200816 anos PELO AMOR DE DEUS!! PEDE SHOTGUN DE BLACK CHERRY!!!!!!!! Ae esse sabor é ruim assim??? Pq nunca tive muita frescura com sabor de suplemento. É só o sabor que é ruim ou tem outra coisa q influencia? valeu
Postado 31 de outubro de 200816 anos Só pra manter atualizando... meu pedido ta na RF (Uma CEE e um WHey da ON)
Postado 31 de outubro de 200816 anos Ae esse sabor é ruim assim??? Pq nunca tive muita frescura com sabor de suplemento. É só o sabor que é ruim ou tem outra coisa q influencia? valeu se vc jah tomou CEE ou Salto´s e nao reclamou, entao pode comprar o exotic fruit. lol eh soh o gosto msmo!!
Postado 31 de outubro de 200816 anos Só pra manter atualizando... meu pedido ta na RF (Uma CEE e um WHey da ON) vc pediu via Fedex?.. Falow
Postado 1 de novembro de 200816 anos Poisé galera, minha paciência tá no fim... Fiz 3 compras na BB, todas pela método lento, a primeira chegou em 20 dias. O dólar tava barato, então resolvi aproveitar. No dia 1 de agosto fiz a segunda (NOX3, AnimalPack e Whey ON) e dia 21 fiz outro (BSN No-Xplode, HFS The Total EFA, AST Multi Pro 32X e ON Whey). Pasmem! O mais temeroso - o terceiro 21/08 - chegou 23 dias depois e o segundo ( 01/08 ) ainda não chegou! Hoje faz 90 dias do pedido e... contando.
Postado 1 de novembro de 200816 anos vc pediu via Fedex?.. Falow Sim via fedex, só pra corrigir, foram 107 reais de impostos.
Postado 1 de novembro de 200816 anos + uma loja : http://www.snsupply.com bons preços e frete razoável, parece confiável... t+
Postado 3 de novembro de 200816 anos Fala Pessoal, Comprei um Lipo 6 (o normal) através do site Nutraplanet, fiz o pedido pelo método mais lento, infelizmente caiu na "malha fina" da Anvisa. Recebi o telegrama e enviei a receita fornecida por um Nutricionista. Recebi um outro telegrama com o seguinte conteúdo: "Em ......, acusamos recebimento de receita, porém prescrita por nutricionista. Conforme análise técnica da autoridade sanitária da Anvisa e termo de Notificação enviado, a receita deverá ser prescrita por profissional médico. Mantida exigência" ..... Bem, sinceramente não estou afim de gastar dinheiro com médico só para pedir receita (isso se o mesmo fornecer), na verdade acho que um médico nem deveria receitar suplemento alimentar, só Nutricionista, mas ..... O que devo fazer ? Obrigado desde já
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.