Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fiz uma compra ontem na bb com o envio lento (tá no invoice) e os champz me mandaram via fedex, que massa ein? agora vou ter que recusar a encomenda pq não vou pagar imposto com o dólar como está e ainda ter que arrumar receita... :-? assim que receber a notification da fedex vou mandar um e-mail pra bb falando da situação, não vou pagar o frete do reenvio já que foi erro deles...

t+

Postado

Ae pessoal, meu pedido feito em 01/09, 1 lipo 6 e 1 myoplex de 42, esta na anvisa, recebi ontem a carta solicitando a receita. Alguem ai que mora em Brasilia sabe onde conseguir uma receita pra isso? a endocrinologista que vou nao quer dar a receita. Alguem me da uma dica!! valeu...

Postado
fiz uma compra ontem na bb com o envio lento (tá no invoice) e os champz me mandaram via fedex, que massa ein? agora vou ter que recusar a encomenda pq não vou pagar imposto com o dólar como está e ainda ter que arrumar receita... :-? assim que receber a notification da fedex vou mandar um e-mail pra bb falando da situação, não vou pagar o frete do reenvio já que foi erro deles...

t+

resolvido, conversei com o atendente via chat e vão reenviar desta vez pelo método lento, só falta agora ter que pagar imposto e enviar receita mesmo pelo metodo lento haeuhuaheuhaueh...

t+

Postado

Fala galera, retirei hoje o meu pedido nos correios, cell-tech, tribulus e zma.

Demorou 44 dias e fui taxado , 87 reais , doeu um pouco o bolso...

Mas fazer uq ...

Pelo menos nao pediram receita

Abraços

Postado

To meio na duvida de uma coisa , eu mandei a receita medica que a anvisa pediu , foi via fax, isso ja tem uns 15 dias, eu tenho que ir ao correio ou vou receber o produto em csa?Vlw galera!

Postado
To meio na duvida de uma coisa , eu mandei a receita medica que a anvisa pediu , foi via fax, isso ja tem uns 15 dias, eu tenho que ir ao correio ou vou receber o produto em csa?Vlw galera!

bom, nao sei no seu telegrama

mas no meu sempre falah que nao pde mandah via fax

caso seu produto nao for taxado ele chega na sua casa

caso contrario vem uma otra carta falando p/ vc retirah ele nos correios e pagah a taxa

pelo menos foi assim q aconteceu nas minhas compras ;D

Postado

E aí galera como relatei anteriormente, efetuei um compra no BB de um Nitrix 180 caps dia 22/10 ($34,98, com frete), e hoje para minha surpresa recebi ele sem taxas e sem enviar receita. Eles embalaram meu produto em um envelope e o valor declarado foi de 14,99... comprei apenas pra testar mesmo pois é minha 1ª compra, nem sei se vou tomar esse nitrix agora...rsrs...

OBs: Moro no interior do Mato Grosso do Sul......

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...