Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


jgotta disserte um pouco mais sobre o assunto por favor..

que tipo de mailing eh esse?

minha irmã está nos EUA.. vo pedir pra ela manda muitos suples.. mais 1 pote de cada vez.. ela vai fika ateh ano que vem mesmo

Você pode pedir via USPS que é o correio americano, pede para ela fazer um orçamento desses 2 tipos de envio o Express Mail International( http://www.usps.com/international/expre ... tional.htm ) e o Priority Mail International ( http://www.usps.com/international/prior ... tional.htm ). A Vantagem do Express Mail é que chega muito mais rapido e tem como você rastrear o pacote durante todo o envio como a Fedex.

Outro Detalhe é que como ele vai enviar com nome de pessoa fisica, corre o risco de não pagar imposto na alfandega, ao contrario de você comprar de uma loja online nos EUA, que dificilmente você vai conseguir deixar de pagar os 60% de imposto aqui no Brasil!

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera minhas 02 compras foram acima de 50 dolares e mandei por Fedex porque o frete saia mais barato ( alem de ser bem mais rapido e confiavel). Em ambas paguei impostos.

Primeira compra - BSN NO XPLODE , chegou na minha casa em 04 dias sem estress nenhum, o imposto vc paga pro entregador.

Segunda compra

MT naNO VAPOR, Anabolic Halo, bsn Syntha 6, MT Musclebuilding Stack, BSN NO XPlode ( pra mim e pra um amigo).

Essa parou na anvisa, mas os cara do Fedex me ligaram na hora falando da receita médica, fui num médico amigo e ele me receitou, passei por fax pro fedex e no mesmo dia liberou. A vantagem de comprar pelo fedex é que eles agilizam bastante coisa e vc sempre sabe onde esta sua compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido do dia 27 ainda não chegou , mas pedi por aquele envio de 7-14 dias...

Uma pergunta , como a Anvisa entrou em contato com você pra pedir a receita ?

Bom dia.

Comprei na BB e pedi a encomenda comum, que demora 14 dias. Demorou muito mais, devido à Anvisa ter retido. No meu caso, recebi em casa uma correspondência para comparece à Anvisa nos correios no aeroporto de Brasília, com receituário, contendo posologia, tempo de uso e quantidade. Liberou sem problemas. Claro que paguei o imposto de importação. 60% do valor da compra convertido em reais no dia da retirada.

Abraços gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu outro pedido hoje, 1 caixa com 12 barras Detour de 85g. Pedi pelo envio mais lento no dia 19 de março e chegou hoje, dia 9 de abril, exatos 21 dias. Por sorte, não me taxaram com nenhum imposto, então o pedido saiu:

1 Caixa com 12 barras da Detour de 85g = 19,99 + 18,99 de frete = 38,98 Dolares = 65,84 Reais

Sem contar os 10% de desconto que eles me deram! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Lipo6 e outras vitaminas pequenas (frascos com 100 caps) no BB com visa e via "lenta". Acabou de chegar depois de 20 dias sem impostos sem nada. Ah ... tudo deu cerca de 1,1Kg.

Minha dúvida agora é: da pra comprar um Whey 5lbs na boa ou é muito arriscado?

Obs.: seria através do envio "lerdo"! hehehe ...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Lipo6 e outras vitaminas pequenas (frascos com 100 caps) no BB com visa e via "lenta". Acabou de chegar depois de 20 dias sem impostos sem nada. Ah ... tudo deu cerca de 1,1Kg.

Minha dúvida agora é: da pra comprar um Whey 5lbs na boa ou é muito arriscado?

Obs.: seria através do envio "lerdo"! hehehe ...

Valeu!

Eu comprei um pote de 7.5lbs e veio tranquilo via FEDEX, mas tiv que pagar imposto! :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...