Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, comprei um pote da Nature's Best, e estou na dúvida se tomo as capsular de uma só vez, como já disseram em alguns faqs aqui ou tomo antes das refeições, meia hora antes.

Não irei tomar as 4 caps tomarei 3 por dia já que o danado é caro e acho que vou tomar 2 potes.

** Já tenho acompanhamento de nutricionista nas refeições e faço aerobicos antes que levantem essa dúvida!!

Valeu galera!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

caro amigo...

vc pergunta as coisas já com a resposta na lingua... hehehehe

"e estou na dúvida se tomo as capsular de uma só vez, como já disseram em alguns faqs aqui ou tomo antes das refeições, meia hora antes."

os faqs aki sao nota 10, perfeitos.

entao, vc ja tem a resposta =p

até mais.

Postado

poxa rafael...

me desculpe mesmo amigo, eu nao posso te dizer com certeza o que fazer, pois nao usei e nao conheco quem use isso =/

tentei te dizer, ja q vc leu os faqs, talvez a resposta esteja la, pois realmente eles sao perfeitos.

mais se eu dexei a desejar na sua duvida, peço desculpa novamente.

=)

e aguardo junto com vc, a resposta de alguem com conhecimento na sua duvida =p

ate mais.

Postado

siga pelo menos as quntidades de capsulas indicadas pelo fabricante..

no caso desse CLA seriam 4 e não 3.

quanto ao dividir as tomadas em 2x ao dia ou tomar tudo de uma só vez.. cabe a vc escolher ...

tem gente q tem otimos resultados seguindo a forma como manda a embalagem... outras tem otimos tomando tudo junto..

Postado

Agradeço a todos por enquanto, mas ainda espero que mais gente colabore até porque acho que mais gente acaba tendo a mesma dúvida.....pois existem duas correntes...muito obrigado até agora!!!

Postado

Moderadores, se puderem dar uma força....por favor....afinal o CLA não é barato e tomar errado pode não ajudar....andei lendo bastante em sites gringos e os caras dividem o CLA (selo Tonalin) em 3 caps 3x ao dia - 1000mg. Valeu a força!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...