LOUKO Postado 2 de setembro de 2006 Postado 2 de setembro de 2006 to kerendo ganhar um pouco mais de massa jah tomo whey e malto no pos treino, to voltando tb com a creatina tava querendo ganhar um pouco mais de massa, alguem em aconselha mais algum??? tava visando HMB e NO2 abs
Visitante Postado 2 de setembro de 2006 Postado 2 de setembro de 2006 Minha opinião ????? Albumina - Ao acordar Malto - Pré Treino Dextrose + Whey + Creatina - Pós Treino Albumina - Antes de Dormir Uma suplementação ligeiramente barata e eficaz ao meu ver. Fui...
Leandro_Calibrados Postado 2 de setembro de 2006 Postado 2 de setembro de 2006 acrescente HMB 1000 mg capsulas tera maiores resultados doq NO2 abracos!!
LOUKO Postado 2 de setembro de 2006 Autor Postado 2 de setembro de 2006 acrescente HMB 1000 mg capsulas tera maiores resultados doq NO2 abracos!! to na duvida mermo entre esses dois tu sabe coeh uma boa marca de no2 e hmb??? abs
LOUKO Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 tem como mais alguem dar uma forca aqui??? algeum jah tomou o NO2 e/ou HMB e dar dicas e dizer como foi +ou- o uso da prada??? abs louko
Ding Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Eu tive resultados positivos e bem relevantes com o animal mega pack.Acho que seria bom para você,mas também tem que tomar albumina (achei boa tmb) e malto (antes e após o treino). Falou!
LOUKO Postado 5 de setembro de 2006 Autor Postado 5 de setembro de 2006 Eu tive resultados positivos e bem relevantes com o animal mega pack.Acho que seria bom para você,mas também tem que tomar albumina (achei boa tmb) e malto (antes e após o treino). Falou! falae lek eu jah tomo whey e malto no pos treino, naum tomo a albumina pois estudo de noite e janto muito tarde, fico soh no whey e malto mermo esse animal mega pack eh da probiotica ou da integralmedica??? tu pago qnto nele $$$ ???? teve bons resultados em q sentido??? forca??? massa??? os dois??? valewzao pela dica ae brother abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.