Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento GRINGO NOX-CG3(creatina+no+glutamina)leiam,opinem


nobre

Post Destacado

Ae pessoal to comprando uma serie de suplementos nos eua, importando pra revender, deem uma olhada nesse suplemento o que axam, eh uma marca famosa la nos eua, eh a mistura das melhores creatinas, melhores no e melhores glutaminas, opinem:

http://www.bodybuilding.com/store/xy/noxcg.html

o que ta la direto:

More Grams Per Serving Than The Competition!

NOXCG3, uses the most advanced matrix of extreme ingredients to achieve the most massive pumps, incredible size, superior performance and unsurpassable strength! We use a complete matrix of the most scientifically advanced ingredients available. See and feel the huge difference this complete muscle volumizing formula can make in your performance and physique! It can be used by both men and women, and is great for all types of workouts from running to weight lifting.

The Power of Three

Three Highly Absorbable Creatines

Creatine Ethyl Ester

The esterification of substances will increase their lipopholic abilities, and thus, esterified creatine will use fat more efficiently to permeate the cell wall and exert its effects upon cellular function. This means, that the dosage requirements are lower, but the absorption of esterified creatine is increased.

Creatine Alpha-Ketoglutarate

Because Creatine Alpha-Ketoglutarate is attached to the transport molecule AKG its absorption rate and bioavailability are greatly increased over regular creatine monohydrate.

Tri-Creatine Malate

When malic acid and creatine monohydrate form the compound Tri-creatine malate, the resulting product is more water-soluble than regular creatine monohydrate, eliminates the possibility of gastric disruption, and is more efficient at efficaciously impacting the ATP cycle.

Three Unparalleled Nitric Oxide Boosters

Arginine HCL

A special form of arginine that's been shown to cause massive increases in nitric oxide production, which dramatically increases blood flow and nutrient delivery.

Arginine Alpha-Ketoglutarate (A-AKG)

Boosts short term Nitric Oxide levels. Increased strength and markedly improved stamina can also be expected.

Arginine Ketoisocaproate (A-KIC)

Combined with A-AKG the results may be classified into three categories: 1) the promotion of an extended muscle pump; 2) signaling muscle growth and speeding recovery; 3) increasing strength and stamina.

Ornithine Alpha-Ketoglutarate (O-AKG)

Ornithine combined with AKG to help aid amino acid sythesis and protein availability.

Three Scientifically Advanced Glutamines

L-Glutamine

Highly in demand throughout the body, it is used in the gut and immune system extensively to maintain optimal performance.

N-Acetyl-L-Glutamine

The acetylated version of L-Glutamine is stable in water and metabolically efficient at delivering glutamine's biological effects over conventional Glutamine or Glutamine Peptides.

Glutamine Alpha-Ketoglutarate

A glutamine precursor that efficiently bypasses the gut and has the ability to enter the muscle cell for superior absorption and cell volumization.

Click To Enlarge

The combination of these nine key ingredients, will guarantee you the most mind- blowing, extreme workouts you've ever experienced. And the final topper...the taste! The extreme blue raspberry flavor in NOXCG3 will blow your mind, and it also doesn't come loaded with fat promoting sugars to make you feel bloated or "puffy".

Trust the people at Xyience to provide you with the best, most scientifically advanced creatine matrix product on the market today.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ate pesquisando no forum sobre essa marca eu vi um comentario de um usuario que mora nos eua :

ThunderCat, eu moro aqui nos EUA, essa caseina qual a melhor marca a comprar? Eu comprei aqui 100% Egg Protein da optimun, to gostando, mas nao dilui muito bem...

Tem uma marca aqui chamanda Xyience, que patrocina os lutadores do UFC, parece ter coisa muito boa, mas eh a marca mais cara dos EUA.. acho q vc paga mais pela marca do que pelo o produto propriamente dito!

FOTOS COM A COMPOSICAO DO PRODUTO:

noxpanelbig.gif

AXO QUE ELE EH TIPO UM BETAGEN MTO MAIS COMPLETO, CONCORDAM?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ate pesquisando no forum sobre essa marca eu vi um comentario de um usuario que mora nos eua :

ThunderCat, eu moro aqui nos EUA, essa caseina qual a melhor marca a comprar? Eu comprei aqui 100% Egg Protein da optimun, to gostando, mas nao dilui muito bem...

Tem uma marca aqui chamanda Xyience, que patrocina os lutadores do UFC, parece ter coisa muito boa, mas eh a marca mais cara dos EUA.. acho q vc paga mais pela marca do que pelo o produto propriamente dito!

FOTOS COM A COMPOSICAO DO PRODUTO:

noxpanelbig.gif

AXO QUE ELE EH TIPO UM BETAGEN MTO MAIS COMPLETO, CONCORDAM?!

alguem pode dar opiniao sobre esse suplemento? o que axaram da descricao? conhecem? ja tomaram?

ele se assemelha ao BETAGEN ?!

A J U DE EM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho q posso ajudar vc um poko. Esse suplemento é muito bom ( pelo menos analisando-se os elementos ) mas o problema dele é o preço comparado com similares até mesmo melhores como o Xpand da Dymatize e o No Shotgun da VPX. Ai vai uma lista de similares com preço bem melhor ( site bodybuilding.com )

- BSN No Xplode

- Dymatize Xpand

- VPX NO shotgun

- MetRX Amped

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema desse suplemento é o preço msm, tem muitas opções muito + em conta que ele... Na minha opniao o Xpand é sem duvida o melhor custo beneficio nessa categoria seguido de outros como o Xceed o Superpump250 e o NO Shotgun...

Se fosse pra comprar o nox-cg3 eu compraria o combo da universal, Storm/Shock Therapy que ia sair por uns 55 dolares os 2 e é um combo MUITO bom que dura 3meses e ainda sobra 1 pouco do Storm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q posso ajudar vc um poko. Esse suplemento é muito bom ( pelo menos analisando-se os elementos ) mas o problema dele é o preço comparado com similares até mesmo melhores como o Xpand da Dymatize e o No Shotgun da VPX. Ai vai uma lista de similares com preço bem melhor ( site bodybuilding.com )

- BSN No Xplode

- Dymatize Xpand

- VPX NO shotgun

- MetRX Amped

Espero ter ajudado

Falaiii kra, blz?

entendo sua opiniao ,mas eu comprei ele numa bargain no ebay , sai mais barato q o bodybuilding comprei 3 potes dele, vo usar 1 e vender os otros 2!

Vc axa q nesse caso, eu tendo ele em maos de vo toma-lo? pois eu tb terei em maos otros vaso dilatadores com o o NITRON 5 da eas e creatina phosphagem !

vc axa melhor tomar esse noxcg3 ou melhor tomar um nitron 5 com creatina?!

E como eu devo tomar o NOXCG3 ? 10g apos o treino junto com malto e whey protein ???

abracao ai brigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaiii kra, blz?

entendo sua opiniao ,mas eu comprei ele numa bargain no ebay , sai mais barato q o bodybuilding comprei 3 potes dele, vo usar 1 e vender os otros 2!

Vc axa q nesse caso, eu tendo ele em maos de vo toma-lo? pois eu tb terei em maos otros vaso dilatadores com o o NITRON 5 da eas e creatina phosphagem !

vc axa melhor tomar esse noxcg3 ou melhor tomar um nitron 5 com creatina?!

E como eu devo tomar o NOXCG3 ? 10g apos o treino junto com malto e whey protein ???

abracao ai brigado pela ajuda

Toma o NOX-CG3 msm que ele sozinho é melhor que o Nitron e a creatina, o nox-cg3 é 1 pré-workout entao vc deve tomar 2 medidores que vem dele meia hora antes de ir malhar...

Nobre me manda 1 MP dizendo qt vc vai kerer em 1 tubo dele dependendo eu compro em vez de pedir outro xpand...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...