Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar BSN no-xplode


masatojnr

Post Destacado

Queria saber do pessoal do forum se alguem ja teve experiencias com o no xplode e como tomaram, sendo q tomando de acordo com a recomendaçao da BSN nao duraria nem 10 dias. Acho meio estranha essa recomendaçao, sendo q suplementos concorrentes como o Dymatize Xpand e o Amped da MetRX recomendam 1 scoop antes e depois. Atualmente utilizo o Xpand e tomo 1 scoop antes e jah tenho resultados otimos em força, pump e energia, como a formula é parecida com a do Xplode acho um certo exagero a recomendaçao da BSN. Aguardo relatos de pessoas q tiveram ou sabem de alguma experiencia com o NO xplode

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, vou te dizer com conhecimento de causa que já tomei os dois. Se vc souber fazer direitinho vc tem aí uma bomba do crescimento nas suas mãos. Atual/ tô tomando o Xpand Energized(acabou o meu xplode. Se é esse que vc tá tomando então não tome junto com o ASS-Xplode(eu sei do que to falando, vai por mim, não misture, hehehe). Agora se vc tem o normal que tem BCAAs então aproveite pra tomar o Xplode uns 45 mins antes(2 scoops do the trick) e tome o Xpand que tem CEE e NO2 depois do treino 1 dose e de 6 a 8 hrs depois outra dose, acredita que foi assim que fiz e tem mt neguinho me imitando na academia. Assim vc tem um fornecimento continuo de Creatina e NO2. Falo isso tb pq é baseado naquilo que vc toma qd faz uso do combo da BSN(Xplode, cellmass e nitrix) acredita o Xplode tem NO2, creatina pouca mas tem e cafeína, tirosina... Vc usa o Xplode somente nos dias de treino como eu disse. 2 medidas uns 45mins antes(se prepara para dar uma corrida pro banheiro e depois pode ir treinar sossegado, seu treino será animal. E usará o Xpand(se for no sem estimulantes) como o cellmass+nitrix. Acredita vc vai agradecer depois. E outra coisa: água se vc conseguir beber 5 litros/dia vc vai querer postar pra todo mundo os seus resultados.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigdo. Pelo q entendi entao o ideal seria tomar o No xplode e o Xpand sem ser o energized? Assim eu teria uma gde qtde de CEE e No2 no corpo fora os bcaas para ma recuperaçao melhor. Obrigado pelas sugestoes.

Aguardo mais relatos sobre pessoas q tenham experiencias com o NO Xplode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar pra vc estou fazendo um relato na outra sessao sobre o XPAND.

Segundo informacao que eu li la no bb.com. O No explode era MUITO bom, mas por algum motivo reformularam ele e os gringos estao achando uma merda esse novo explode. Eu fiquei na duvida entre qual tomar, mas escolhi o xpand energized e ate agora estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Bem, vou te dizer com conhecimento de causa que já tomei os dois. Se vc souber fazer direitinho vc tem aí uma bomba do crescimento nas suas mãos. Atual/ tô tomando o Xpand Energized(acabou o meu xplode. Se é esse que vc tá tomando então não tome junto com o ASS-Xplode(eu sei do que to falando, vai por mim, não misture, hehehe). Agora se vc tem o normal que tem BCAAs então aproveite pra tomar o Xplode uns 45 mins antes(2 scoops do the trick) e tome o Xpand que tem CEE e NO2 depois do treino 1 dose e de 6 a 8 hrs depois outra dose, acredita que foi assim que fiz e tem mt neguinho me imitando na academia. Assim vc tem um fornecimento continuo de Creatina e NO2. Falo isso tb pq é baseado naquilo que vc toma qd faz uso do combo da BSN(Xplode, cellmass e nitrix) acredita o Xplode tem NO2, creatina pouca mas tem e cafeína, tirosina... Vc usa o Xplode somente nos dias de treino como eu disse. 2 medidas uns 45mins antes(se prepara para dar uma corrida pro banheiro e depois pode ir treinar sossegado, seu treino será animal. E usará o Xpand(se for no sem estimulantes) como o cellmass+nitrix. Acredita vc vai agradecer depois. E outra coisa: água se vc conseguir beber 5 litros/dia vc vai querer postar pra todo mundo os seus resultados.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos a todos.

(sou novo no fórum)fabricio

quero fazer um novo ciclo com suplementos mandei vir do paragua um wey da optimum,syntha6, no-explode bsn, super charge e recharge,super pump 250... vai me trazer um wey e um desses outros enérgicos estaria bom para começar um ciclo para ganhar massa sem muita gordura..

tenho 1,73 altura e 70 kilos ...meus musculos são definidos tenho uma boua genética !

voltei a malhar a 3 meses usando produtos da mid way cresci bem visivelmente usando creatina, wey, akg,gh da mid way.... meu objetivo é ganhar mais uns 5 kilos de massa magra....aguardo uma ajuda ae pessoal obrigado desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...