GUILSILVA Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 Opa galera blz ? Seguinte vi essa creatina aqui na minha cidade e gostaria de saber se ela é boa. Tá escrito tudo em ingles na embalagem hehehe Creatine Monohydrate 100% Pure Labs Form Muitos vao me xingar mas qual o melhor horario pra fazer a fase de saturaçao e de manutençao ? a saturaçao é 5 dias ou 7 dias ? pesquisei bastante no forum e cada um fala uma coisa e tou em dúvida como tomar. Obrigado
Vituxu Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 tem umas melhores tipo a minha da nature best...mas eh tranquila. na saturaçao tomar 5g de creatina 4x ao dia durante 5 dias...e na manuntençao tomar 5g de creatina depois do treino ....nos dias em que nao treina tome tbm
GUILSILVA Postado 15 de setembro de 2006 Autor Postado 15 de setembro de 2006 Galera não recomendo essa creatina , tou no 6º dia da fase de saturaçao e não ganhei ansolutamente nada , nem força , ainda bem que o pote é de 150 gramas e tá acabando. Não sei se é a creatina que não dá certo em mim ou se é essa marca mesmo. =(
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora