Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera então começei a fazer academia faz pouco tempo e queria ver uns suplementos e talz,, mas aqui em casa tem mtos produtos da herbalife (sim meu pai caiu no golpe la mais ja largou). Então pra n gastar mais dinheiro , eu tava pensando em usar pq ja tem aqui hehe dai queria saber se faz efeito e talz pq eu olhei os valores nutricionais e tão certos la hehe x)

Então, funciona?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tipo eu so mto leigo sobre isso e talz mas eu me interessei soh por umas capsulas de vitaminas e um la de proteina.O de proteina eh basicamente proteina pura (de soja) (nos valores tem la de 100g, tem 100g de proteina) e o de vitaminas eh vitaminas em si hehe

flw

Postado

esquenta nao rapaz, de graca ate agua nos bebe....manda pra dentro mesmo assim, o maximo que pode acontecer e te dar uma caganeira ,mais nada ,acaba com o estoque ai do velho, hehehe

Postado

[quote name=<>]esquenta nao rapaz, de graca ate agua nos bebe....manda pra dentro mesmo assim, o maximo que pode acontecer e te dar uma caganeira ,mais nada ,acaba com o estoque ai do velho, hehehe

Postado

é a mesma composição do diet shake e outros produtos do genero...

a proteina é pouca e ainda é de soja, o gosto não é ruim.

resumo de opera: só louco paga 80 conto numa porcaria dessa, mas, enfim...

Postado

sabe como essa porcaria funciona?

ela forra seu estomago com um bagulho (derivado d algas marinhas c naum me engano) e com isso vc naum digere direito os alimentos, absorvendo menos alimento (e nutrientes e vitaminas junto...) e fazendo vc emagrecer, dps q vc para d usar vc engorda d novo...

naum toma isso ae naum, soh pq eh d graça? tem um monte d lixo na rua q tb eh d graça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...