drkorvos Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 qual suplemento me ajudaria???? HMB? CLA? FATBURN? boa noite... antes de tudo, meu unico objetivo eh: -é treinar para conseguir fazer em 03 meses, o maximo de BARRA que puder. o que acham desse treino: Peito/Bíceps - Segunda e Quinta Ombros+ o que? - Terça e Sexta Costas/Tríceps/Abdômen - Quartas e Sábados FALEM O QUE DARIA O MAIOR RESULTADO PARA O OBJETIVO KE PRETENDO... grato
drkorvos Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 obs.: eh barra de frente ke tenho ke fazer
Visitante Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 1º - Trabalhe negativas na própria Barra Fixa. 2º - Dê atenção ao treino de bíceps ( Sinergista ). 3º - Tente fazer o máximo que puder e sempre tente "mais uma" Não tem segredo.......tem é força de vontade e disposição. Fui...
Visitante Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Perca peso. Também ajuda, mas na minha opinião o melhor é fortalecer a musculatura e a resistência. Fui...
zagolee Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Olá amigos! Quantas barras fixas você consegue fazem sem parar, depois quantas séries de quantas repetições você consegue fazer ou não consegue fazer nenhuma? Fiquem com Deus!
drkorvos Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 heheheeh esqueci de contar ;P tenho 1,90 de altura, peso 89 kg, tenho muita forca nas pernas, mas nos bracos nunca tive udhsauhdsuah e o pior é que: NAO CONSIGO FAZER NEM MEIA BARRA dhuauhauhduahuhdauh muito obrigado pela ajuda, se puderem continuar dando dicas eu agradeco vlw!
ThunderCat Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 É pra concurso ou campeonato?? Vc já treina a quanto tempo? E eu gostei das dicas do Jr. Treine pesado que em três meses vc vai estar fazendo barra.
Neax Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Cara, só se consegue fazer bastante barras fazendo barra. Tem que treinar barra mesmo, tenta começar com as mão fechadas e com as palmas viradas para vc, faça séries até não aguentar mais. depois q pegar alguma força comece a fazer a barra com a pegada um pouco + aberta e com as palmas das mãos viradas pra frente. Peça para alguem lhe auxiliar nas subidas e segure bem as descidas da barra. Na musculação treine forte costas e biceps.
drkorvos Postado 5 de setembro de 2006 Autor Postado 5 de setembro de 2006 é para concurso... preciso conseguir fazer de 5 a 10 barras. vou fazer isso entao! mais alguma dica gente??? flw mesmo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora