NuclearBomb Postado 1 de novembro de 2002 Autor Postado 1 de novembro de 2002 Galera mais sera que naum é melhor eu tomar esswe fat+albu ... e depois a creatina? ( eu li que a creatina sera bem melhor aproveitada com carbo depois.... mais como eu estou de dieta p perde 1 poco de gordura... n sera melhor depois tomar creatina p aproveitar seus rendimentos...?) galera dah 1 help ae plz.. que eu vou comecar a tomar segundoina eheheh falows!
dano Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Em 2002-11-01 19:43, NuclearBomb escreveu: Galera mais sera que naum é melhor eu tomar esswe fat+albu ... e depois a creatina? ( eu li que a creatina sera bem melhor aproveitada com carbo depois.... mais como eu estou de dieta p perde 1 poco de gordura... n sera melhor depois tomar creatina p aproveitar seus rendimentos...?) galera dah 1 help ae plz.. que eu vou comecar a tomar segundoina eheheh falows! Também acho que deveria guardar a creatina para quando começar a fase de hipertrofia.
NuclearBomb Postado 2 de novembro de 2002 Autor Postado 2 de novembro de 2002 Em 2002-11-02 17:16, dano escreveu: Também acho que deveria guardar a creatina para quando começar a fase de hipertrofia. Galera acho que eu vou fazer issso mesmo... Vou mandar o FATBURN + ALBUMINA + DIETA(BASTANTE PROTEINA E BAIXO DE CARBO) Pretendo mandar asssim: Opinem plz! 1-Albumina no lanche da manhã 9:30(No intervalo do colegio) e no lanche da tarde(antes do treino) 17:00 (2 colheres em cada lanche) após o treino e no jantar 2-Fatburn que eu comprei é este aqui.. Detalhes: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=5&p=154 O problema que eu naum sei como usalo... no site fala p tomar antes das refeições 1 comp e na embalagem fala para tomar 1 antes das refeições e 1 antes do treino..(tem 60comp) E depois vou mandar ALBUMINA + CREATINA para ganhar 1 massa eheheh... [ Esta Mensagem foi editada por: NuclearBomb em 2002-11-02 18:04 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.