Mestre Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Verdade sim, ganhei 29Kg de massa muscular em 6 anos de treino(vai fazer 7 agora em janeiro/2007) Eu era um FRANGÃOOOO Passei a maior parte da minha vida muito magro mesmo. abracos. Esqueci de falar que isso mudou minha vida toda em todos os sentidos, nao saberia especificar mas mudou até minha forma de pensar e de agir, hj sou outra pessoa de corpo e mente, até as amizades mudaram. Meus amigos de antes só queriam beber e zuar a vida, os de agora sao saudaveis e vivem muito melhor e bem mais feliz. Foi mesmo uma grande mudanca. abracos.
Paddy Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 pow, velho, eu comecei com 20.. antes soh queria saber d trabalhar e estudar, minha vida social e minha felicidade assim era sempre com o freoi d mao puxado.. hj tb, tenhu um novo set d amigos, com outros habitos, penso em fazer coisas q antes nao pensava fazer e nao troco mais essa sensacao d felicidade completa por nada.. mas ae, parabens pelo resultado.. eu ganhei 12 kilos em 7 meses, tava com 52, fui pra 64.. e to indo.. soh q num ritmo menor agora neh... tb cansei d me matar por ae estudando e trabalhando e nao cuidar por completo d mim. abs
zapatista Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 imagino uma pessoa que tem problema de ansiedade, rolando pela cama de madrugada porque nao consegue dormir graças ao efeito da isonia causado pelo termogenico...
Aniev Abrav Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 Outra coisa que gostaria de salientar, vc ganhou 12 Kilos porque houve mesmo uma tranquilização, e seu estado de ansiedade passou. Isso na minha opinião. Até comentei em nutricao que estou escrevendo um Livro, e um dos capitulos fala sobre isso. TEM GENTE QUE NÃO CRESCE PORQUE EH ANSIOSO DEMAIS. Não posso claro revelar pois ainda estou escrevendo, mas a ideia deste capitulo eh ENSINAR QUE MUIIIITOS FATORES EMOCIONAIS QUE MEXEM COM NOSSOS NEUROTRSNAMISSORES CAUSAM UMA DIFICULDADE DE GANHAR MASSA MUSCULAR E EU NUNCA VI UMA LITERATURA QUE TRATE DESTE PONTO. EXISTE MUITA COISA ALEM DO QUE AS PESSOAS IMAGINAM QUE COMTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO TBM, E NESTE LIVRO QUERO LEVAR ISSO ÀS PESSOAS. JA CONVERSEI COM MEDICOS QUE PENSAM SOBRE ISSO COMO EU, MAS EU PELO MENOS NUNCA VI MENHUMA LITERATURA QUE PASSE ISSO AO PRATICANTE DE MUSCULACAO DE UMA MANEIRA DIDATICA COMO PRETENDO FAZER Mas infelizmente nao posso agora dar mais detalhes aqui, mas quem sabe um dia. Cara... mto legal saber disso.. qdo a obra (livro) estiver pronta... favor me informar... Então... pra vc entender melhor, sempre fui mto ansioso e também me considero nervoso e claro, isso não ocorreu do nada, minha infância foi bem conturbada... resumindo, houveram fatores externos para isso. Com 19 anos começei o tratamento psicologico, mas nunca levava a sério. Tinha problema de gastrite nervosa também. Ano passado 08/05 foi qdo começei a levar a sério a alimentação e tratamento psicologico, pra vc ter uma idéia, com 20 anos cheguei a pesar 58 kg com 1.90m, hoje estou com 24 anos e 82.5kg e a mesma altura, sendo que ganhei 12 kilos nos últimos 5 meses. Lógico que a medicação ajudou, mas é uma briga interna contra a ansiedade dia-a-dia. é isso ae...
Mestre Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 Cara... mto legal saber disso.. qdo a obra (livro) estiver pronta... favor me informar... Então... pra vc entender melhor, sempre fui mto ansioso e também me considero nervoso e claro, isso não ocorreu do nada, minha infância foi bem conturbada... resumindo, houveram fatores externos para isso. Com 19 anos começei o tratamento psicologico, mas nunca levava a sério. Tinha problema de gastrite nervosa também. Ano passado 08/05 foi qdo começei a levar a sério a alimentação e tratamento psicologico, pra vc ter uma idéia, com 20 anos cheguei a pesar 58 kg com 1.90m, hoje estou com 24 anos e 82.5kg e a mesma altura, sendo que ganhei 12 kilos nos últimos 5 meses. Lógico que a medicação ajudou, mas é uma briga interna contra a ansiedade dia-a-dia. é isso ae... Acho que até o fim do ano sai, eh que agora estou meio acupado com coisas de serviço e isso de escrever emperrou um pouco. Mas com certeza se o Administrador do site deixar, aqui será o primeiro lugar onde vou fazer a propaganda. Depois disso o livro deve passar por um outra pessoa para fazer as correções de ortografia e etc. Pois na pressa e na falta de atenção eh comum eu escrever palavras com a ortografia errada. Ansiedade eh um dos grandes males da sociedade. Mas vc por exemplo nao deve na minha opiniao usar medicacao a vida toda, vai ter uma hora que vc vai ter que andar sem a medicacao e com as proprias pernas ai vc vai precisar trabalhar isso. Imagine uma escala de 0 a 10, lembre-se no seu passado o momento da sua vida em que mais ficou ansioso, e dê nota 10 a esse momento e perto do zero seria um momento sem ansiedade nenhuma. Ai vc vai se policiando a todo momento e graduando a nota que esse momento que vc esta passando agora merece ter. Quando vc perceber que a ansiedade esta aumentando vc tem que trabalhar aquele momento e faze-la diminuir, as pessoas nas quais entrevistei quando ansiosas demais sentiam uma sudorese nas axilas em demasia e algumas pessoas sentiam isso nas mãos. Vc deve achar em vc um indicativo tbm e evita-la principalmente nas horas que antecedem as refeições e a noite perto de dormir. Nessas horas chaves que citei a ansiedade tem que estar perto do zero e aumentar um pouco durante o dia que eh seria normal. Bom porai vai, e como esse papo vai longe vou parar poraqui. OBS: Como citei sudorese, devo informar que em exesso eh uma doença chamada Hiperidrose quem nem sempre pode ser de origem emocional e pode acontecer tbm de forma espontanea e eh tretavel por cirurgia. SE ALGUMA PESSOA QUESTIONAR OQUE FOI DITO AQUI NESTE TOPICO INFELIZMENTE NÃO PODEREI DISCUTIR, APESAR DE ESTARMOS EM UM FORUM DE DISCUÇÃO. CRITICAS SEMPRE TEMOS E VOU DEIXAR PARA RESPONDE-LAS QUANDO O LIVRO ESTIVER PRONTO, ESPERO QUE AS PESSOAS ENTENDAM, E EH ESSE UM DOS MOTIVOS TBM QUE ME FAZEM NAO PODER AGORA REVELAR MAIS COISAS. SE ALGUEM NAO CONCORDAR DEPOIS DE TUDO PRONTO, E O LIVRO PUBLICADO, AI PODE ME XINGAR A VONTADE, HEHEHEHE
Mestre Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 imagino uma pessoa que tem problema de ansiedade, rolando pela cama de madrugada porque nao consegue dormir graças ao efeito da isonia causado pelo termogenico... Falou tudo, eu nao queria estar na pele dessa pessoa pois isso deve ser terrivel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora