NandoDF Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Ja li alguns artigos a respeito de pré-hormonais e queria saber se vcs sabem o nome de algum/nome da marca que eleve sua taxa de testosterona Sei que existe um que eleva a testosterona,mas nao é PROPRIAMENTE testosterona,é uma "modificacao" da testosterona q nao corre risco de se transformar em estrogenio,nao tendo assim perigo de ocorrer ginecomastia e dando um melhor ganho de massa muscular Alguem sabe?
Visitante Mestre Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Beleza Mano??? No geral estas substâncias são compostas de Androstenedione e 19-Norandroestenedione. A Androstenedione é convertida no corpo em Testosterona e a 19-Norandroestenedione em Nandrolona. Só que este aumento homonal para fins de treinamento de musculação visando uma Hipertrofia são muito pequenos, na minha opinião o uso de tais substâncias não traz beneficios ao praticante de musculação. AS PROPAGANDAS DESTES PRODUTOS PROMETEM VERDADEIROS MILAGRES, MAS NÃO É VERDADE. Posso falar pessoalmente pois já fiz uso de varias delas, e não tive resultados satisfatórios, só gastei um monte de dinheiro atoa. Por incrivel que possa parecer, tive bons resultados de aumento de força e peso(massa magra), com o uso de Tribulus Terrestre, que é uma planta, que age no corpo como o nosso hormonio LH(luteinizante), aumentando naturalmente a produção de testosterona pelos testículos, e custa bem mais barato.
Visitante JP Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Cara, como vc tomava o Tribulus?? Onde achou?? Tem efeitos colaterais??
Visitante Mestre Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Beleza Mano??? Eu nunca li nada que falasse algo sobre efeitos colaterais do Tribulus Terrestre, pois existe muito pouco literatura científica sobre esta planta. O que existe são materias fornecidas pelos próprios fabricantes do produto. O Fabricante diz que ele aumenta o Hormonio Luteinizante(LH). O Hormonio Luteinizante(apartir de agora LH), é produzido pela glandula pituitária que fica no cerebro, esta glandula produz o LH e o FSH(foliculo estimulante), o LH diz ao testículo que existe a necessidade de produzir Testosterona e o FSH diz para o testículo produzir o Espermatoziode, isto no corpo do homem, na mulher eles tem outra função. Como estavamos dizendo acima o fabricante do Tribulus Terrestre diz que ele aumenta o LH, mas não fala como, e até hoje eu não achei nenhuma literatura científica que fale sobre o assunto. Pois existem duas maneiras de aumentar o LH, imitando sua ação junto aos Testículos, como faz o remedio HCG, ou mandando a pituitária produzir mais, como faz o remedio Citrato de Clomifeno. Das duas formas na minha opinião não apresentaria efeitos colaterais. Para ver sobre preço e a descrição do produto do fabricante, no site abaixo você encontrará informações. http://www.vitabrasilnet.com.br/ Eu costumava tomar um comprimido de 650mg pela manha antes do café. Na minha opinião é um bom produto.
NandoDF Postado 1 de novembro de 2002 Autor Postado 1 de novembro de 2002 Caro Mestre,obrigado por sua ajuda,tenho certeza que será de grande valia! Ao que parece a Tribulus Terrestris parece ser bem "poderosa" e devera me ajudar um pouco.. alem do mais importante que é nao causar efeitos colaterias. Queria te perguntar so mais tres coisas: Essa elevacao adicional de testosterona causada por ela se da ate no maximo o nivel do corpo,isso?Ou seja,nao existe risco do corpo se "sobrecarregar" para produzir mais testosterona do q consegue,isso? Se eu por um motivo qualquer deixar/parar de tomar,meus hormonios vao ficar desregulados ou vai voltar a taxa que era antes? Aqui em Brasilia tenho acesso mais fácil ao TestronSX ( http://www.vitabrasilnet.com.br/testronsx.htm ) que pelo que parece também é feito a base da Tribulus.Posso comprar ele ou compro mesmo o Tribulus Fuel da TwinLab? Mais uma vez agradeco tua ajuda e fico na espera de uma resposta,rapida se possivel hehe
Visitante JP Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Cara, se acha que o Smilax é bom?? Ou ficaria com o Tribulus mesmo?? Achei em uma farmacia de plantas aki, o Smilax por 11 reais
Visitante Mestre Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Beleza Galera??? Bom eu nunca vi nenhum relato de ninguém ou usei Testron SX e Smilax. Mas ambos são também fitoterápicos, agora gostei do preço do Smilax R$ 11,00, talvéz valesse a pena experimentar tendo em vista o baixo preço. O Smilax é uma planta Smilex aristolochiaefolli, agora não sei te dizer como ela age para aumentar a testosterona, já o Testron SX é um conjunto de várias substâncias naturais(aminoácidos, plantas e etc) que darão algum efeito de aumento de testosterona Eu ainda prefiro o Tribulus Fuel, pois ele tem 625mg de Tribulus que é uma concentração muito boa. Quanto a efeitos colaterais do Tribulus. Como já havia dito antes não existe muita literatura científica sobre o assunto, mas na minha opinião ele não vai dar os efeitos colaterais dos remedios que também tem esta finalidade.
Visitante JP Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Este Tribulus Fuel da Twinlab custa qto??
Visitante Mestre Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 http://www.vitabrasilnet.com.br/ aqui você acha o preço e pode até fazer o pedido.
Visitante JP Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Vc tomava somente um comprimido??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.