Vituxu Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Alguem já usou a creatina do madrugao ? a AMC ... a minha da nature best esata acabando e quero comprar com ele...eu queria saber se ela eh boa mesmo...ALGM jah usou ?? Abraçãooo
Fodaço1338434313 Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Só posso dizer bem dos produtos que ele vende/recomenda. Gente fina, te explica direitinho como é a parada.Mas não se esqueça da proteína e de mta, mas mta água. Já que a creatina é um volumizador, aproveite para aumentar a ingestão de água durante o dia e vc verá resultados mt agradáveis. Boa sorte e bons treinos.
Madrugão Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 A creatina não é minha...rs...é da Sport Science....eu só vendo..rs Valeu pela palavras Fodaço!! Grande Abraço!!!
Vituxu Postado 14 de setembro de 2006 Autor Postado 14 de setembro de 2006 Podem comprar , site de confiança ... vou comprar daqui a poco uma creatina com ele que parece ser boa...eh da AMC! Abraço!
diogoddm Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Ae galera, sou novato, para que serve a creatina ?Queimar gordura ?
Mestre Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Ae galera, sou novato, para que serve a creatina ?Queimar gordura ? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=69471
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora