Th14G0 Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Como fasso pra tomar os tres? Malho atarde ou anoite. 15h as 16h:30min.
GUILSILVA Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Mano na moral não é por nada não mas ou voce é burro ou se faz de burro porque não é possivel voce cria 200 topicos perguntando como tomar suplementos e pior q os topicos eh a mesma coisa e não é só nesse forum não é em todos , já te explicaram como tomar 200 vezes e pra que voce fica criando mais tópico ? pra tumultuar o forum ? Dá raiva de nego assim
Th14G0 Postado 7 de setembro de 2006 Autor Postado 7 de setembro de 2006 isso significa q eu posso tomar da mesma forma q tomava quando era albumix + whey unica diferença eh q vai soma ao whey o malto certo?
GUILSILVA Postado 7 de setembro de 2006 Postado 7 de setembro de 2006 isso significa q eu posso tomar da mesma forma q tomava quando era albumix + whey unica diferença eh q vai soma ao whey o malto certo? sim mesma coisa , o whey e o carbo voce toma pós treino ( depois do treino ) e a albumina na ceia antes de durmir. proxima vez faz oque o pessoal te sugeriu nos outros tópicos , não gaste dinheiro com esses potes de carboidrato , compre ou dextrose ou malto, além de ser mais barato é melhor. e albumina compre da salto´s, não sei sobre essa albumina mas pelo oque vi parece que tem muito carboidrato em sua composiçao, quando for comprar uma albumina procure uma com pouco carboidrato. Abraços
Th14G0 Postado 7 de setembro de 2006 Autor Postado 7 de setembro de 2006 Muito obrigado e desculpa o incomodo. e vlw pelas novas dicas.... abraçao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora