lagarto157 Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Fiz 1 pedido nesse site(www.suplementosonline.com.br) so q não efetuei o pg com medo de tomar 1 volta, To querendo comprar thermo staker ou abelinha pra perder peso alguem pode mi indicar algum site de confiança ou alguma loja aki no rio .
Mestre Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Ta procurando onde comprar? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... d02516be0c Da uma lida nesse topico que talvez o depoimento te de confiança.
GirlGYM Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Fiz 1 pedido nesse site(www.suplementosonline.com.br) so q não efetuei o pg com medo de tomar 1 volta, To querendo comprar thermo staker ou abelinha pra perder peso alguem pode mi indicar algum site de confiança ou alguma loja aki no rio . eu já comprei por esse site.. entregam direitinho.
Maquiavel Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Eu sempre compro pelo www.saudenarede.com.br, sempe chega direitinho! Ja fiz 8 compras por esse site!
JOAOMBAR Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 PO VOCES ACREDITAM QUE ALGUM DESSES SITES DE VENDA PODERIAM BATIZAR OS SUPLEMENTOS PARA RENDER MAIS??? EU PARTICULARMENTE ACHO POUCO PROVAVEL MAS AS VEZES BATE ESSA INSEGURANÇA PRINCIPALMENTE QUANDO APARECEM ALGUMAS PROMOÇÕES MUITO EM CONTA TIPO PAGUE 2 E LEVE 3,VI ESSA PROMOÇÃO COM O WHEY DESIGNER BOX E TA MUITO BARATO. PREFIRO ACREDITAR NA SERIEDADE DOS EMPRESARIOS, E VOCES, SE ARRISCAM???
leezinho Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 Comprei o Yellow Swarm esses dias no suplementosonline ("abelhinha") eles entregam certinho... ja comprei umas 4 vezes por la, e chega rapidao... nao conheco otro site q venda efedra... se alguem souber, fale ae... falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora