Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de suplementos,por favor,me ajudem...

Post Destacado

Postado

Ja acompanho o forum a um tempo,e só hoje me cadastrei,pois estou precisando de uma ajudinha.

Emagreci 35 kg nos ultimos 6 meses,hoje tenho 1,90 de altura e 88 kg,e agora quero pegar pesado pra ganhar massa muscular e principalmente definir......vou na academia 4 vezes por semana,agora meu treino é 15 minutos de esteira,depois + ou - 1:30 de musculação depois mais 15 minutos de esteira.

Por enquanto não estou tomando nenhum tipo de suplemento,e sou completamente leigo no assunto,alguem poderia me dar dicas? Oque tomar,como tomar etc etc....minha meta é principalmente definir...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom,dei uma pesquisada e vi que pra me ajudarem preciso postar minha dieta....então ai vai...

Acordo por volta das 09:00,pois trabalho até uma da manhã.

09:00 => 2 lanches de pão integral com bastante peito de peru ligth e dois ou tres copos de suco diet.

Das 11 as 13 horas treino.

14:00 =>salada,arroz,feijão e bastante peito de frango.

17:00= > Lanche de pão integral com queijo minas.

19:00 => Uma ou duas frutas.

21:30 => 200 gramas de bife de carne grelhado com bastante salada.

Meia noite : Ceia....um pote de iogurte desnatado ou gelatina diet.

vou durmir até as duas da manha.

Postado

Pre-treino (90 min antes) > refeiçao de cho complexo e ptn proporçao 2:1

Pre-treino (5 min antes) > whey + dextrose

Pos-treino (5 min apos) > dextrose

Pos-treino (20 min apos) > whey + creatina

Pos-treino (60 min apos) > refeiçao de cho complexo e ptn proporçao 2:1

Compra whey protein (Designer, Optimum, Universal, EAS...), dextrose (qualquer marca) e creatina (natures best, universal, labrada, EAS...). Se sobra dindin manda albumina (peter food ou saltos) de manha e de noite.

Postado

Valeu cara......gostaria de segundas opniões,mais alguem ?