Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de suplementos,por favor,me ajudem...

Post Destacado

Postado

Ja acompanho o forum a um tempo,e só hoje me cadastrei,pois estou precisando de uma ajudinha.

Emagreci 35 kg nos ultimos 6 meses,hoje tenho 1,90 de altura e 88 kg,e agora quero pegar pesado pra ganhar massa muscular e principalmente definir......vou na academia 4 vezes por semana,agora meu treino é 15 minutos de esteira,depois + ou - 1:30 de musculação depois mais 15 minutos de esteira.

Por enquanto não estou tomando nenhum tipo de suplemento,e sou completamente leigo no assunto,alguem poderia me dar dicas? Oque tomar,como tomar etc etc....minha meta é principalmente definir...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom,dei uma pesquisada e vi que pra me ajudarem preciso postar minha dieta....então ai vai...

Acordo por volta das 09:00,pois trabalho até uma da manhã.

09:00 => 2 lanches de pão integral com bastante peito de peru ligth e dois ou tres copos de suco diet.

Das 11 as 13 horas treino.

14:00 =>salada,arroz,feijão e bastante peito de frango.

17:00= > Lanche de pão integral com queijo minas.

19:00 => Uma ou duas frutas.

21:30 => 200 gramas de bife de carne grelhado com bastante salada.

Meia noite : Ceia....um pote de iogurte desnatado ou gelatina diet.

vou durmir até as duas da manha.

Postado

Pre-treino (90 min antes) > refeiçao de cho complexo e ptn proporçao 2:1

Pre-treino (5 min antes) > whey + dextrose

Pos-treino (5 min apos) > dextrose

Pos-treino (20 min apos) > whey + creatina

Pos-treino (60 min apos) > refeiçao de cho complexo e ptn proporçao 2:1

Compra whey protein (Designer, Optimum, Universal, EAS...), dextrose (qualquer marca) e creatina (natures best, universal, labrada, EAS...). Se sobra dindin manda albumina (peter food ou saltos) de manha e de noite.

Postado

Valeu cara......gostaria de segundas opniões,mais alguem ?

Lembrando que eu não quero crescer muito....muito menos ficar com aspecto de gordo,só quero DEFINIR.

Postado
Pre-treino (90 min antes) > refeiçao de cho complexo e ptn proporçao 2:1

Pre-treino (5 min antes) > whey + dextrose

Pos-treino (5 min apos) > dextrose

Pos-treino (20 min apos) > whey + creatina

Pos-treino (60 min apos) > refeiçao de cho complexo e ptn proporçao 2:1

Compra whey protein (Designer, Optimum, Universal, EAS...), dextrose (qualquer marca) e creatina (natures best, universal, labrada, EAS...). Se sobra dindin manda albumina (peter food ou saltos) de manha e de noite.

Não vejo a necessidade de whey + dextrose 5 minutos antes do treino , pelo contrário acho que isso pode ser prejudicial pela dextrose ser de alto IG e dar hipoglicemia no treino , fazendo com que o cara fique com menas resistencia e disposiçao.

Não precisa esperar 20 minutos pra mandar o whey + creatina não , pode tomar tudo junto depois do treino.

Postado
Bom,dei uma pesquisada e vi que pra me ajudarem preciso postar minha dieta....então ai vai...

Acordo por volta das 09:00,pois trabalho até uma da manhã.

09:00 => 2 lanches de pão integral com bastante peito de peru ligth e dois ou tres copos de suco diet.

Das 11 as 13 horas treino.

14:00 =>salada,arroz,feijão e bastante peito de frango.

17:00= > Lanche de pão integral com queijo minas.

19:00 => Uma ou duas frutas.

21:30 => 200 gramas de bife de carne grelhado com bastante salada.

Meia noite : Ceia....um pote de iogurte desnatado ou gelatina diet.

vou durmir até as duas da manha.

No café da manhã se voce quizer variar um pouco voce pode tirar um lanche e inserir uma vitamina de leite desnatado com banana , mamão , morango , maça , frutas de seu gosto.

Coloque também cereais como granola ou aveia.

Amigo não vejo necessidade de 2 horas de treino , reduza isso pra no máximo 1 hora pra não catabolizar e perder massa muscular.

Se puder fazer esse aeróbico em outro horário depois do treino seria melhor ainda.

Seu almoço é seu pós treino , ou seja é a ultima refeiçao depois do treino ?

Caso queira usar suplemento faz o seguinte coloque umas 60 gramas de malto ou dextrose depois do treino e umas 30 gramas de whey protein.

Depois de ter tomado esse shake espera 45 minutos a 1 hora ai sim voce pode almoçar.

Como seu objetivo é hipertrofia pode colocar um pouco de carboidrato no jantar , umas 3 a 4 colheres de sopa de arroz tá bom.

Na ceia voce pode trocar esse iogurte desntado por umas 5 claras de ovo ou se preferir usar suplemento pode ser albumina no lugar da clara de ovo.

Coloque também na ceia 1 colher de sopa de azeite.

Bom como voce quer dicas de suplementos ai vai.

Whey Protein ( de preferencia a marcas importadas mas se tiver meio sem grana te indico o nacional da Milly ( Will Whey Protein ) que é oque tou usando atualmente )

Dextrose ( pode ser qualquer marca )

Creatina ( de preferencia alguma importada )

Albumina ( Salto´s )

Procure o Madrugão , moderador daki do forum , ele vende suplementos e tem os melhores preços, vai te indicar suplementos bom de acordo com sua situaçao financeira.

Espero ter ajudado.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...