Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aparelho barato

ednaldo*

Post Destacado

Postado

ae estava andando pelo centro da cidade quando eu vi um aparelho de ginastica passiva ele e` igual ao da tv mastem uma grande diferenca seu preco e` de R$15.00 a 20.00

entao, conhece alguem ou ja usou desse aparelho do centro e teve algum resultado ?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

se e proibido eu nao sei, pois toda hora passa o comercial daquele bagulho que o Pele aparece...ja comprei um mais barato ainda: 10 reais (alias ganhei)...nem funcionou

• 4 semanas depois...
Postado
...tanto que estão suas vendas estão proibidas ...

EITA! Ta proibido é ??!! Nem Sabia!! Mas até aquele SHOPTIME ta vendendo isso ae ainda..

4127.jpg

Tua, Bla bla... por R$100 !! Ainda falam que ta numa SUPER promoção!

O do Pelé que nem falaram ae tb..

Nem manjo bem, mas tem uma cara de ser furada.... Deve valer pra qm num pode treinar por algum motivo... Mas sei lá..mesmo assim...

Postado

EITA! Ta proibido é ??!! Nem Sabia!! Mas até aquele SHOPTIME ta vendendo isso ae ainda..

4127.jpg

Tua, Bla bla... por R$100 !! Ainda falam que ta numa SUPER promoção!

O do Pelé que nem falaram ae tb..

Nem manjo bem, mas tem uma cara de ser furada.... Deve valer pra qm num pode treinar por algum motivo... Mas sei lá..mesmo assim...

FORAM PROIBIDOS ALGUNS...OUTROS DERAM UM JEITINHO

EU TENHO ESSE AI DA FPOTO EM CASA.....FUNCIONA SIM...DÁ UNS TRANCO...MAS SÓ MINHA IRMÃ USA NA PERNA...DE ACORDO COM ELA AJUDA NA CELULITE SEI O QUE...

EU JÁ USEI NO ABDOMEN...DÁ UNS TRANCOS E TALZ....MAS NÃO SUBSTITUI O ABDOMINAL..FUNCIONA NO MAXIMO PARA AJUDAR NA CIRCULAÇÃO

TÁ JOGADA AQUI EM CASA...AS VEZES MINHA IRMÃ USA...FUNCIONA...MAS NÃO SUBSTITUI OS VELHOS ABDOMINAIS...

NÃO VALE A PENA

• 3 semanas depois...
Postado

Um camarada meu uso no biceps quando ele nao malhava. Cresceu bastante ateh, soh q qd ele entro na academia nao conseguia colocar nem 5kg de cada lado + barra na rosca direta, nao deu força nenhuma.

E como ele uso soh no biceps tah todo desproporcional o resto do corpo.

Acho bestera usar isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...