ednaldo* Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 ae estava andando pelo centro da cidade quando eu vi um aparelho de ginastica passiva ele e` igual ao da tv mastem uma grande diferenca seu preco e` de R$15.00 a 20.00 entao, conhece alguem ou ja usou desse aparelho do centro e teve algum resultado ?
Mvrck Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Pra mim nenhum aparelho de ginástica passiva da muito resultado, tanto que estão suas vendas estão proibidas ...
trincad0 Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Aparelho de ginástica passiva é tudo enganação.Não funciona mesmo. Se quer algo que funcione, treine HIT, voce vai ver que o resto é só massagen!
GERMANICO Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 O QUE?!!! A VENDA DESSAS PORRAS ESTÃO PROIBIDAS? QUE PENA... EU GOSTARÍA DE VER A CARA DOS OTARIO(A)S COMPRANDO ISSO E VENDO QUE NÃO DÁ RESULTADO...
Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 CARA SE NEM OS DE 150 A 300 FUNCIONA IMAGINE ESSES DO CAMELÔ ENTAÕ
dl15 Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 se e proibido eu nao sei, pois toda hora passa o comercial daquele bagulho que o Pele aparece...ja comprei um mais barato ainda: 10 reais (alias ganhei)...nem funcionou
*Tutuca* Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 ...tanto que estão suas vendas estão proibidas ... EITA! Ta proibido é ??!! Nem Sabia!! Mas até aquele SHOPTIME ta vendendo isso ae ainda.. Tua, Bla bla... por R$100 !! Ainda falam que ta numa SUPER promoção! O do Pelé que nem falaram ae tb.. Nem manjo bem, mas tem uma cara de ser furada.... Deve valer pra qm num pode treinar por algum motivo... Mas sei lá..mesmo assim...
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 EITA! Ta proibido é ??!! Nem Sabia!! Mas até aquele SHOPTIME ta vendendo isso ae ainda.. Tua, Bla bla... por R$100 !! Ainda falam que ta numa SUPER promoção! O do Pelé que nem falaram ae tb.. Nem manjo bem, mas tem uma cara de ser furada.... Deve valer pra qm num pode treinar por algum motivo... Mas sei lá..mesmo assim... FORAM PROIBIDOS ALGUNS...OUTROS DERAM UM JEITINHO EU TENHO ESSE AI DA FPOTO EM CASA.....FUNCIONA SIM...DÁ UNS TRANCO...MAS SÓ MINHA IRMÃ USA NA PERNA...DE ACORDO COM ELA AJUDA NA CELULITE SEI O QUE... EU JÁ USEI NO ABDOMEN...DÁ UNS TRANCOS E TALZ....MAS NÃO SUBSTITUI O ABDOMINAL..FUNCIONA NO MAXIMO PARA AJUDAR NA CIRCULAÇÃO TÁ JOGADA AQUI EM CASA...AS VEZES MINHA IRMÃ USA...FUNCIONA...MAS NÃO SUBSTITUI OS VELHOS ABDOMINAIS... NÃO VALE A PENA
-=-+P4uL0+-=- Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Um camarada meu uso no biceps quando ele nao malhava. Cresceu bastante ateh, soh q qd ele entro na academia nao conseguia colocar nem 5kg de cada lado + barra na rosca direta, nao deu força nenhuma. E como ele uso soh no biceps tah todo desproporcional o resto do corpo. Acho bestera usar isso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.