Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA + WHEY PROTEIN + CREATINA, estou certo ?

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

tenho 23 anos, 1,76m de altura , 76kg!

Eu malho AB, seg, qua e sex!

Faço sempre 3 vezes 10 repetições, com intervalos de 1min!

Estou querendo ganhar massa muscular, então comprei uns produtos sugerido pelo vendedor da loja, seriam os seguintes:

CREATINA MONOHIDRATADA 300MG - PROLAB

ELITE WHEY PROTEIN 2 LBS - DYMATIZE

BCAA - NUTRISPORT

Ele me sugeriu tomar 5mg de creatina misturada com 20g de whey 20 min em agua, apos o treino!

2 capsulas de BCAA antes do treino e mais 2 logo apos!

Oque vc´s acham ?

E esses suplementso, são realmente bons ?

Espero que me ajudem!

[]´s

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1º ONDE CONSEGUIU ESSA CREATINA??!! A venda de creatina está condicionada à prescrição médica;

2º Não precisa de BCAA. Um Whey decente já tem as quantidades de aminos essenciais suficientes. Com certeza o vendedor quis "andar" com o estoque ao vender BCAA pra você.

Eu nunca vi whey da Dymatize. Aconselho as marcas consagradas: Designer, Universal, EAS, Optimum (a americana, não a brasileira). Infelzimente, as importadas são melhores do que as brasileiras.

Postado
1º ONDE CONSEGUIU ESSA CREATINA??!! A venda de creatina está condicionada à prescrição médica;

2º Não precisa de BCAA. Um Whey decente já tem as quantidades de aminos essenciais suficientes. Com certeza o vendedor quis "andar" com o estoque ao vender BCAA pra você.

Eu nunca vi whey da Dymatize. Aconselho as marcas consagradas: Designer, Universal, EAS, Optimum (a americana, não a brasileira). Infelzimente, as importadas são melhores do que as brasileiras.

Amigo aqui está o link da WHEY PROTEIN:

http://www.dymatize.com/mivastore/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=DBE&Product_Code=EWP2

elite2lb.jpg

A Creatina eu sei que tá proibida a venda, mais o vendedor disse que me arrumava se eu quizesse!

Postado

Então tá! Espero que dê resultados.

Mas mantenho o que disse antes: compre um whey de marca consagrada; ele já deve conter tudo o que v. precisa, inclusive aminos de cadeia ramificada (BCAA) em quantidades suficientes (a até maiores do que as cápsulas).

A creatina é monohidratada?

Recomendo a Designer (eles só fabricam whey). Qualidade incontestável.

Postado

elite dymatize é um otimo whey protein, pode utilizar sem medo.

use carboidrato de alto ig apos o treino (malto, dextrose, açucar mascavo, mel karo, etc) e tome tudo junto com a creatina e o whey.

Postado

Creatina pós-treino? tem certeza? Creatina tem função especifica (atua na contração muscular, retardando o estresse metabólico) e deve ser consumida antes e não depois, como anti-catabólico. Pra isso, Whey, malto e dextrose são suficientes.

Alguns recomendam o uso da creatina bem antes: na hora de dormir; outros, 60 minutos antes do treino. Eu particularmente acho essa última forma mais segura e eficaz. Não precisa nem da balela da "saturação".

Creatina sempre antes e SEMPRE com algum carbo de alto índice glicêmico, de preferência, dextrose. Creatina isolada é quase um placebo.

Aquele abraço.

elite dymatize é um otimo whey protein, pode utilizar sem medo.

use carboidrato de alto ig apos o treino (malto, dextrose, açucar mascavo, mel karo, etc) e tome tudo junto com a creatina e o whey.

Postado
Creatina pós-treino? tem certeza? Creatina tem função especifica (atua na contração muscular, retardando o estresse metabólico) e deve ser consumida antes e não depois, como anti-catabólico. Pra isso, Whey, malto e dextrose são suficientes.

Alguns recomendam o uso da creatina bem antes: na hora de dormir; outros, 60 minutos antes do treino. Eu particularmente acho essa última forma mais segura e eficaz. Não precisa nem da balela da "saturação".

Creatina sempre antes e SEMPRE com algum carbo de alto índice glicêmico, de preferência, dextrose. Creatina isolada é quase um placebo.

Aquele abraço.

velho sei lah minha apiniao, creatina precisa de saturaçao sim. mtos dizem q a cratina q vc usa no treino eh a de ontem, ou seja tomar uma hora antes nao vai adiantar mta coisa. ela eh recomendada ser usada com um carbo da alto ig, como malto, mel ou depois de refeicoes como almoço. a saturaçao aumenta a absorçao, mas tbm aumenta a eliminaçao. ae eh soh vc beber bastante agua q nao sobrecarrega os rins.

valew

Postado

voce pode tomar qualquer hora do dia.

saturação e dosagem depende de cada um, eu por exemplo nao faco saturacao, eu tomava entre 10 e 20g depois do treino durante 30 dias, era o que funcionava para mim, conheco gente que toma uma colher de sopa cheia, outros uma colherinha de cafe.

o melhor é testar como funciona melhor para voce.

• 2 semanas depois...
Postado

Esse Whey da Dymatize é muito bom, se for trocar pega um Optimum Designer ou Universal que tambem sao otimos, a Creatina você toma no pós treino mesmo, depois do Whey e substitui esse BCAA por uma Albumina Saltos e toma antes de dormir que vc vai ganhar mt + que com esse BCAA ;]

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...