Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saude na Rede = FURADA


darkeagle

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ja fiz varias compras no saudenarede, todas vieram ok, muito rapido e o frete por sedex deles é o mais barato que ja vi, o unico problema que tive foi que ue comprei um CGT de uma marca e eles me enviaram de outra, mandei um email pra eles e me disseram que é a msm CGT com rotulo diferente mais na verdade nao é, nao gostei disso + nao estava afim de brigar e fiquei com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo eles nao deram a possibilidade de troca de produtos

Esse texto é do proprio site, veja se está de acordo com o que lhe falaram :

" Trocas e Devoluções

O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto. Para que seja autorizada a devolução, o cliente deverá informar através do e-mail sac@saudenarede.com.br, que será respondido após analise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto. Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, não podendo apresentar avarias e não podem estar fora da embalagem original. O lacre do produto deve permanecer intacto. Em casos de erro por parte da Saúde na Rede o frete de devolução e redespacho (se for o caso) será pago pela Empresa. O prazo para reembolso total ou parcial é de três dias úteis. "

Eu já fiz uma troca, comprei 3 produtos iguais, e abri apenas 1, nao gostei e troquei os outros 2, mas percebi que eles não gostaram, APESAR dos 2 Produtos estarem PERFEITAMENTE LACRADOS, um tanto temperamentais na minha opinião.

SEM CONTAR QUE : pelo que entendi, voçê nem recebeu nada, vc pagou e não te mandaram NADA, logo vc tem esse valor de credito, TEORICAMENTE deveria ser só vc escolher outro produto do mesmo valor e eles te enviarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM CONTAR QUE : pelo que entendi, voçê nem recebeu nada, vc pagou e não te mandaram NADA, logo vc tem esse valor de credito, TEORICAMENTE deveria ser só vc escolher outro produto do mesmo valor e eles te enviarem.

O único problema é a comunicação: na ligação niguem atende, no email ninguem responde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...