Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá, amigos!!!

bem, depois de um tempo de treino (3 meses), percebi que meus resultados estão começando a decair. Por isso resolvi suplementar. amanhã estarei indo comprar um pote de 900g de whey protein, cuja marca do fabricante não me recordo que o professor me indicou. mas antes gostaria de esclarecer mais umas duvidas. São ela:

1) Treino 3x/semana. Devo tomar o whey todos os dias, mesmo nos dias que não treino e nos fins de semana?

2) segundo meu professor, esse whey custa R$ 45,00. Será que é bom? quero dizer, ao menos razoavel?

3)Até a queda do meu rendimento, ganhava cerca de 2 Kg/mês, por ter pouco tempo de academia e por nunca ter treinado antes. Será que o whey aumentará ou, ao menos, manterá essa media pelo menos até o fim deste ano?

Bem, por hora, isso é tudo. desde ja, grato aos que responderem. abraços!

pedro h.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Beleza Mano??

Percebo que vc está demais incomodado e com muita pressa, vc está exigindo muito, de MUITO pouco tempo de treino.

3 meses de treino nada representa se formos considerar o total de tempo que terá que treinar.

Vc pode ter tido um ganho de 2Kg por mes nesse inicio, talvez por que vc antes era muito sedentario. E nenhuma pessoa ganha 2Kg de peso por mes a vida toda.

Vários fatores podem ter feito seu "rendimento" cair, e isso que seu Instrutor devia ter te indicado e não um Whey de 45,00. Uma porque indicar Suplementos Alimentares não eh para Instrutores e sim para Nutricionistas.

Aconselho vc antes disso, colocar sua dieta(TUDO QUE COME E HORARIOS) na parte de Nutrição; junto com o horario em que treina para ver-mos se seria necessário algum ajuste. Ai baseado nisso se for necessário a galera vai te indicar um Suplemento.

abracos. :wink:

Postado

Mestre.

valeu pela ajuda, meu velho!!! valeu mesmo!!!

acho que esqueci de dizer no topico que estou cuidando bem, na medida do possivel, da minha alimentação. ando me preocupando muito com isso tudo kra. treino, alimentação, suplementos...enfim, procuro saber de tudo pra conseguir crescer o maximo possivel. sobre a alimentação, tenho procurado ao maximo comer 6x/dia. cortei refrigerante. doces e frituras eu reduzi o maximo que pude. mas acho que não estou conseguindo ingerir proteinas suficientes, por isso pensei em tomar o whey.

sim, tb acho que estou exigindo de mim.sempre fui assim comigo mesmo, e isso é ruim as vezes. eu queria mesmo é prolongar esse bom ganho somente até dezembro, dai estaria satisfeito. será que o whey não me axiliaria nisso?

uma outra coisa: quanto tempo mais ou menos seria para começar a notar os possiveis resultados do whey?

abraços,

pedro h.

Postado

eu queria mesmo é prolongar esse bom ganho somente até dezembro, dai estaria satisfeito. será que o whey não me axiliaria nisso?

Pode até ajudar sim, não podemos afirmar que não.

Mas lembre-se que várias coisas influenciam no crescimento, até mesmo o emocional.

Outra coisa importante eh o treino, e muda-lo as vezes ajuda DEMAIS.

Aqui no forum tem material muito bom para isso, COISAS QUE NA MAIORIA DAS ACADEMIA NEM EH SABIDO AINDA. Da uma lida neste topico abaixo que vc vai ver como o TREINO pode revolucionar seus ganhos.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=75812

uma outra coisa: quanto tempo mais ou menos seria para começar a notar os possiveis resultados do whey?

Dependendo de como está sua dieta, e se atualmente seu corpo esta carente por mais Proteina, a diferença pode ser sentida rapidamente ou não.

No mais,

espero ter te ajudado.

Postado

valeu de novo, mestre

cara, surgiram umas duvidas aki agora kra. são elas:

1)devo tomar o whey todo dia ou somente nos dias que treino? e sabados e domingos?

2)devo toma-lo somente apos o treino ou posso tomar antes de dormir.

3)to pensando em comprar um malto também. vale a pena?

desde ja, grato pela ajuda!!!

abraços,

pedro h.

Postado
valeu de novo, mestre

cara, surgiram umas duvidas aki agora kra. são elas:

1)devo tomar o whey todo dia ou somente nos dias que treino? e sabados e domingos?

2)devo toma-lo somente apos o treino ou posso tomar antes de dormir.

3)to pensando em comprar um malto também. vale a pena?

desde ja, grato pela ajuda!!!

abraços,

pedro h.

Bom vou resumir e assim tentar responder a todas perguntas.

Eu acho que vc poderia sim tomar Malto.

No seu lugar eu faria assim:

Tome a Malto junto com Whey(de qualidade), tudo junto no pós treino.

Procure fazer uma boa refeição de 1 a 2 horas antes do treino.

Nos outros horários e nos dias em que não treina, se vc quiser suplementar Proteina vc poderá fazer com Albumina mesmo, deixando o Whey para o pós treino.

Acho que assim vc cerca legal por todos os lados, e com uma ALIMENTAÇÃO adequada aliado a tudo isso. No ponto de vista NUTRICIONAL seu resultado do treino estaria bem coberto.

Postado

mestre,

pow, nem sei como te agradecer, kra! mais uma vez, muito obrigado!!!

kra, hj conversei mais com meu professor a respeito disso. Esse whey é da marca Designer (acho que é assim que se escreve), possui 900g do produto e tals. com isso, surgiram outras duvidas:

1) essa Designer é uma boa marca? vale a pena o investimento de 45 pratas nesse suplemento?

2) quanto tempo será que vai durar esse suplemento, já que treino 3x-semana? será que seria melhor eu voltar a treinar 5x/semana? um treino mais frequente otimizaria os resultados do suplemento? (obs: sou ectomorfo)

3) meu professor me aconselhou a tomar o suplemento antes e depois de malhar. ja ouvi que se deve tomar apos o treino. afinal, quando e com o que tomar o whey?

desde ja, muito agradecido. obrigado!

abraços,

pedro h.

Postado

1) essa Designer é uma boa marca? vale a pena o investimento de 45 pratas nesse suplemento?

Eh uma boa marca na minha opinião, mas estou achando 45,00 reais muito barato por ser essa marca.

Da uma olhada nos preços aqui abaixo neste link

2) quanto tempo será que vai durar esse suplemento, já que treino 3x-semana? será que seria melhor eu voltar a treinar 5x/semana? um treino mais frequente otimizaria os resultados do suplemento? (obs: sou ectomorfo)

Não mude seu treino por causa do suplemento

3) meu professor me aconselhou a tomar o suplemento antes e depois de malhar. ja ouvi que se deve tomar apos o treino. afinal, quando e com o que tomar o whey?

Eu particularmente no meu caso, uso proteina antes de depois do treino, mas para vc talvéz seria bom usar apenas depois; DESDE QUE TENHA FEITO UMA REFEIÇÃO DE 1 a 2 HORAS ANTES DO TREINO, mas não existe regra fixa para isso e nem receita de bolo e seu professor está correto na afirmação, só que usando antes e depois ele vai durar menos pois acho legal neste caso usar uma medida completa antes e uma medida completa depois.

Mas agora no inicio vc poderia começar usando somente depois.

Postado

mestre,

caramba, vc é muito rapido em responder kra....rsrsrs. valeu outra vez.

kra, eu tb fiquei meio cabreiro quando vi o preço desse suplemento no site que voce me indicou kra. a disparidade é muito grande. segundo meu professor ele arruma isso de um sujeito que malha na mesma academia que eu e que tem uma loja de suplementos.

quanto a tomar uma ou duas vezes, esqueci de dizer que sempre vou malhar cerca de 1 hora ou 1 hora e meia depois do almoço. por isso, acho que vou tomar só uma vez após o treino mesmo.

obrigado mesmo.

abraço!

pedro h.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...