diogoddm Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Fala galera, acabei de entrar para o forum, seguinte, tenho 19 anos, 119kg atual e 1,83m de altura, desde segunda feira estou tomando DESOBESI-M 25mg 2x ao dia, não é muito indicado esse medicamento ne ?Ja que é FEMPROPOREX e ele causa TAQUICARDIA, eu vou passar a tomar sibutramina eu acho, entrei pra academia de novo e amanha já estou indo malhar, o que vocês indicam para eu tomar para ajudar a emgracer mesmo malhando e tal ?Tava vendo uns tal de THERMA PRO e L- CARNITINA, o que acham ?Posso tomar junto com SIBUTRAMINA ?Tomar CHA VERDE realmente ajuda a emagrecer um pouquinho ?! Um amigo meu tava me falando que ele já tomou uma vez INIBEX por 1 mes e perdeu 10kg sem fazer nada, INIBEX é muito pancada??valeuuu aeee, espero opiniões
Mestre Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Eu podia até te explicar oque esses medicamentos todos fazem e te ajudar a tomar algo. Mas acho que vc tem que ir ao Médico ANTES DE TOMAR UMA MEDICAÇÃO OU "SUPLEMENTO", pois se vc não foi ainda, vc me parece meio confuso com relação ao que fazer, e se já foi pergunte melhor a ele sobre suas duvidas. Tbm acho que vc devia perder peso pelos seus dados, mas não somente pela estética mas pela saude tbm. abracos.
GirlGYM Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 vc tá se prendendo muita ao que os remedios podem fazer para vc.. emagrecimento nada mais é do que uma alimwentação COM POUCAS CALORIAS + atividade fisica.. alimentação é de 3 em 3 horas, beber muita agua, fazer bastante exercicios aerobicos.. aliar com musculação ajuda tb.. chá verde , beber todo dia, pois é muito bom. a verdadeira mudança está em vc querer mudar.. é ter disciplina agora esses remedios ai sinceramente eu não sou a favor, pois em muitos casos quando vc para de usar vc engorda tudo novamente.. achjo q vc tá querendo resultado para ontem, se preocupando demais com o que tomar para emagrecer, esquecendo-se q o principal tá na forma de alimentação. concordo com o mestre.. seria melhor vc procurar um medico porque vc pode ocasionar um problema serissimo no seu organismo, e misturando esses produtos então.. pode dar até coisa pior.
diogoddm Postado 20 de setembro de 2006 Autor Postado 20 de setembro de 2006 Opa cara, pode deixar, nao vou sair tomando qualquer coisa, so to tomando desobesi pq minha vó tinha uma caixa fechada que ela comprou uma vez mas nao usou, ai peguei pra mim, mas sei que nao faz bem, so vou tomar essa e depois to passando pra sibutramina, minha mãe é médica, então ela não deixa eu tomar hehe....posso misturar carnitina + desobesi?tem algum problema ?
diogoddm Postado 21 de setembro de 2006 Autor Postado 21 de setembro de 2006 Up galera, ninguém mais ?nao achei L-Carnitina pra comprar, comprei BIO REDUX, o cara da farmacia disse que também é bom....eu to comendo QUASE NADA o dia todo, me disseram que é pior pois o metabolismo fica lento e emagrece menos do que se estivesse comendo "pouco"
seway Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 amigo ficar sem comer so vai piorar as coisas, pq seu organismo vai começar a acumular gordura e isso é ruim, negocio é vc comer bem de 3 em 3 horas, pq vc nao procura um endocrinologista? para ele te passar 1 alimentação legal? Abração ai.
seway Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 se eu fosse vc antes de tomar qualquer coisa eu ia ne um Endocrinologista, ele vai te passar uma alimentação legal e se precisar ele vai te passar alguns remedios tb. Ai vc faz toda a dieta q ele passar e toma os remedios q ele passar e faz musculação e uma corridinha todos os dias de 30 min ou mais de começo eu nao tomaria nehum suplemento ai a partir do segundo mes vc começaria tomando algum suplemento Pelo menos comigo funcionou perfeito mais do segundo mes pro terceiro eu nao vi diferença nehuma comigo e tou comecando a ficar doido hehe, fiz ate um post. Abração ai.
diogoddm Postado 21 de setembro de 2006 Autor Postado 21 de setembro de 2006 Opa, ta marcado a uns 3 meses cara, nao tinha horario...hehehe, é dia 26 agora eu acho.....valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora