jackiechan06 Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 desculpem a pergunta idiota mais eu queria saber se tem algum problema em levar o Whey ja pronto e batido no liquidificador para tomar apos o treino. pq depois do treino eu demoro bastante tempo pra ir pra casa e nao tem como eu preparar ele, a nao ser q eu ponha na garrafa de agua e agite, mais nao fica mto bom nao!! e ai? tranquilo leva ele preparado ou ele perde algo qndo fica algum tempo pronto??? obrigado e desculpem pela pegunta besta!!
Mestre Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 desculpem a pergunta idiota mais eu queria saber se tem algum problema em levar o Whey ja pronto e batido no liquidificador para tomar apos o treino. pq depois do treino eu demoro bastante tempo pra ir pra casa e nao tem como eu preparar ele, a nao ser q eu ponha na garrafa de agua e agite, mais nao fica mto bom nao!! e ai? tranquilo leva ele preparado ou ele perde algo qndo fica algum tempo pronto??? obrigado e desculpem pela pegunta besta!! Ja fiz isso varias vezes, e sempre que fazia eu apenas evitava deixa-lo sob calor em excessivo. abracos.
zapatista Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 nao fica bom porq? se for por causa da dificultade de dissolver, lamento dizer, seu whey nao tem boa qualidade.
jackiechan06 Postado 20 de setembro de 2006 Autor Postado 20 de setembro de 2006 eh, fica ruim pq nao dissolve direito mesmo =( to no meu primeiro pote de whey e nao sabia q a marca era tao importante e comprei o da PROBIOTICA mesmo, mais o proximo eu ja compro um importado. Aproveitando o topico vo faze otras perguntas: eh o seguinte, eu treino de manha cerca de 1 hora depois do cafe da manha, compensa toma albumina logo q acordo?? se sim, junto com malto?? sou bem magrelo, sera q compensa um hipercalorico? ps. eu to tomando whey + dextrose logo depois do treino e albumina antes de dormir e eh soh. obrigado
GirlGYM Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 nao fica bom porq? se for por causa da dificultade de dissolver, lamento dizer, seu whey nao tem boa qualidade. ia falar o mesmo.. o meu whey eu levo e misturo na hora com agua e ele disolve todinho..
zapatista Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 eh, fica ruim pq nao dissolve direito mesmo =( to no meu primeiro pote de whey e nao sabia q a marca era tao importante e comprei o da PROBIOTICA mesmo, mais o proximo eu ja compro um importado. Aproveitando o topico vo faze otras perguntas: eh o seguinte, eu treino de manha cerca de 1 hora depois do cafe da manha, compensa toma albumina logo q acordo?? se sim, junto com malto?? sou bem magrelo, sera q compensa um hipercalorico? ps. eu to tomando whey + dextrose logo depois do treino e albumina antes de dormir e eh soh. obrigado olha, to testando o whey da milly, impressiona a facilidade de dissolver e o gosto que passa longe do sabor da soja, parece-me um bom produto. o lado contra é que faz muita espuma, nao acho isso bom. quando a outros suplementos, o importante é a sua alimentacao ao longo do dia, posta ai que o pessoal ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora