Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

desculpem a pergunta idiota mais eu queria saber se tem algum problema em levar o Whey ja pronto e batido no liquidificador para tomar apos o treino. pq depois do treino eu demoro bastante tempo pra ir pra casa e nao tem como eu preparar ele, a nao ser q eu ponha na garrafa de agua e agite, mais nao fica mto bom nao!!

e ai? tranquilo leva ele preparado ou ele perde algo qndo fica algum tempo pronto???

obrigado e desculpem pela pegunta besta!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
desculpem a pergunta idiota mais eu queria saber se tem algum problema em levar o Whey ja pronto e batido no liquidificador para tomar apos o treino. pq depois do treino eu demoro bastante tempo pra ir pra casa e nao tem como eu preparar ele, a nao ser q eu ponha na garrafa de agua e agite, mais nao fica mto bom nao!!

e ai? tranquilo leva ele preparado ou ele perde algo qndo fica algum tempo pronto???

obrigado e desculpem pela pegunta besta!!

Ja fiz isso varias vezes, e sempre que fazia eu apenas evitava deixa-lo sob calor em excessivo.

abracos. :wink:

Postado

eh, fica ruim pq nao dissolve direito mesmo =(

to no meu primeiro pote de whey e nao sabia q a marca era tao importante e comprei o da PROBIOTICA mesmo, mais o proximo eu ja compro um importado.

Aproveitando o topico vo faze otras perguntas:

eh o seguinte, eu treino de manha cerca de 1 hora depois do cafe da manha, compensa toma albumina logo q acordo?? se sim, junto com malto??

sou bem magrelo, sera q compensa um hipercalorico?

ps. eu to tomando whey + dextrose logo depois do treino e albumina antes de dormir e eh soh.

obrigado

Postado
nao fica bom porq?

se for por causa da dificultade de dissolver, lamento dizer, seu whey nao tem boa qualidade.

ia falar o mesmo..

o meu whey eu levo e misturo na hora com agua e ele disolve todinho..

Postado
eh, fica ruim pq nao dissolve direito mesmo =(

to no meu primeiro pote de whey e nao sabia q a marca era tao importante e comprei o da PROBIOTICA mesmo, mais o proximo eu ja compro um importado.

Aproveitando o topico vo faze otras perguntas:

eh o seguinte, eu treino de manha cerca de 1 hora depois do cafe da manha, compensa toma albumina logo q acordo?? se sim, junto com malto??

sou bem magrelo, sera q compensa um hipercalorico?

ps. eu to tomando whey + dextrose logo depois do treino e albumina antes de dormir e eh soh.

obrigado

olha, to testando o whey da milly, impressiona a facilidade de dissolver e o gosto que passa longe do sabor da soja, parece-me um bom produto.

o lado contra é que faz muita espuma, nao acho isso bom.

quando a outros suplementos, o importante é a sua alimentacao ao longo do dia, posta ai que o pessoal ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...