Morph Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 Ola galera, Atualmente estou levando uma garrifinha com whey + malto dentro e na academia eu encho de água e fico tomando la. Essa opção é melhor,pior, ou igual do que se eu tomasse malto antes de sair para a academia, e logo após, tomar mais malto com whey? Vlw. Tipo é só eu que to com um problema que quando vou mandar msg aparece para logar denovo? eu tenho q abrir 2 janelas e loga nas 2 ao msm tempo para a msg ir.. pq isso acontece? demorei uns 10 min pra conseguir mandar essa msg...
GUILSILVA Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 Amigo tome somente no pós treino ( depois do treino ) nada de antes e nem durante.
Morph Postado 22 de setembro de 2006 Autor Postado 22 de setembro de 2006 Ae mas se eu tomar durante o treino, ou antes e dps tb eh pior ou da na mesma? ps: vc eh de rib preto tb hehehe flw
GUILSILVA Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 Tomas malto antes e durante o treino pode causar hipoglicemia , fazendo voce perder força e resistencia durante o treino , e o whey protein é jogar dinheiro fora tomar durante o treino porque seu corpo durante o treino não precisa de proteina. Faça uma refeiçao 1 hora antes , pode ser pão integral com queijo minas ou peito de peru , banana com aveia ou granola , batata doce. Ai depois do treino logo em seguida voce manda o shake de whey + malto com água. Sim sou de Ribeirão Preto hehehe. Se quizer pode pegar meu msn guilhermelsilva@ig.com.br Abraços
Leandro_Calibrados Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 faca uma refeicao 30 minutos antes do treino c baixo indice glicemico coma ai 3 fatias pao integral c mel e queijo minas light q ta de boa e se qiser 300 ml de leite...durante o treino mande um amino liquido para evitar a qebra da proteolise(proteina) e no pos treino whey + malto se qiser manda malto durante o treino n tem problema dai vc compra uma dextrose para o pos treino pois tem uma absorcao mais rapida c o malto por iso utilizar ele no treino ja q ele é liberado progressivamente pois tem indici glicemico moderado abracos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora