Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto DURANTE o treino.

Morph

Post Destacado

Postado

Ola galera,

Atualmente estou levando uma garrifinha com whey + malto dentro e na academia eu encho de água e fico tomando la.

Essa opção é melhor,pior, ou igual do que se eu tomasse malto antes de sair para a academia, e logo após, tomar mais malto com whey?

Vlw.

Tipo é só eu que to com um problema que quando vou mandar msg aparece para logar denovo? eu tenho q abrir 2 janelas e loga nas 2 ao msm tempo para a msg ir.. pq isso acontece?

demorei uns 10 min pra conseguir mandar essa msg...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomas malto antes e durante o treino pode causar hipoglicemia , fazendo voce perder força e resistencia durante o treino , e o whey protein é jogar dinheiro fora tomar durante o treino porque seu corpo durante o treino não precisa de proteina.

Faça uma refeiçao 1 hora antes , pode ser pão integral com queijo minas ou peito de peru , banana com aveia ou granola , batata doce.

Ai depois do treino logo em seguida voce manda o shake de whey + malto com água.

Sim sou de Ribeirão Preto hehehe.

Se quizer pode pegar meu msn guilhermelsilva@ig.com.br

Abraços

Postado

faca uma refeicao 30 minutos antes do treino c baixo indice glicemico coma ai 3 fatias pao integral c mel e queijo minas light q ta de boa e se qiser 300 ml de leite...durante o treino mande um amino liquido para evitar a qebra da proteolise(proteina) e no pos treino whey + malto se qiser manda malto durante o treino n tem problema dai vc compra uma dextrose para o pos treino pois tem uma absorcao mais rapida c o malto por iso utilizar ele no treino ja q ele é liberado progressivamente pois tem indici glicemico moderado

abracos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...