Alemao1902 Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 vo começa a toma natubolic.. eu malho a noite la pelas 19hs.. o mais correto seria tomar 3 do pacote vermelho antes do treino.. e +3 do azul e 3 do verde la pelas 11hs qdo vou dormir??? nao fica mto proximo um do outro ou nao tem nada a ver.. vlw
ThunderCat Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 Por que vc resolveu usar natubolic???
Alemao1902 Postado 24 de setembro de 2006 Autor Postado 24 de setembro de 2006 pq quero trabalhar um poco mais de definição.. dizem q eh baum.. e axo q minha alimentação ta um poco fraca em vitaminas..
GUILSILVA Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 Não gaste dinheiro com isso que não presta pra nada
ThunderCat Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 pq quero trabalhar um poco mais de definição.. dizem q eh baum.. e axo q minha alimentação ta um poco fraca em vitaminas.. Como polivitaminico e polimineral, aconselho centrum ou similar. Sobre natubolic: saiba que é um dos suplementos mais execrados nos fóruns de musculação. Não creio que ele ajude em definição ou em ganho de massa ou em qualquer outra coisa. É só desperdício de dinheiro. Acho que aqui ninguém vai lhe dizer que é baum, na verdade só ouvirá o contrário aqui. Pra definição: tudo começa por uma boa dieta acompanhada de treinamento aerobico apropriado. Espero ter lhe ajudado. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora