SAÚ_DE1338434226 Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 Dentre os suplementos que comprei, comprei o BCAA Stack de laranja... que diz para consumir apenas meia colher de chá por dia ! ? é só isso mesmo ? Outra coisa, Ele vei meio empelotado, é assim mesmo ? Atenciosamente, SAÚ_DE
SpyCop Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 Eu uso o BCAA Stack da Universal tbm... Fazendo os cálculos, pra termos um bom nível de Glutamina, use quase 1 colher de chá inteira. Ou seja, use um pouco mais que meia colher de chá, mas não muito. Se você treina pra emagrecer, tome meia colher antes e meia colher logo depois do treino. Se você malha pra crescer, tome essa medida um pouco maior, que citei acima, mas APENAS logo após o treino. Muitos outros suplementos já tem Glutamina, eles vão completar sua dieta. Eu tenho o de Uva, o meu não tá empelotado não, está em pó, normal. Mas o pó é bem denso mesmo, parece cimento... Não use colher para mexer, nem liquidificador. Use um shaker, ou um copo com tampa, e agite bem. Use 350 ml de água pra fazer o shake, assim não sobra nada no fundo. Flw...
SAÚ_DE1338434226 Postado 26 de setembro de 2006 Autor Postado 26 de setembro de 2006 OK Só não consegui entender pq o meu veio empelotado, achei que estaria estragado, mais a embalagem está lacrada e validade até 2010, então será que a famosa UNIVERSAL na hora da fábrica deixou cair algum liquido ali ? ? e que liquido será ? ? Muito estranho... Atenciosamente, SAÚ_DE
SpyCop Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Sabe oq eu acho mais provável? Que o seu fornecedor que "danificou" o produto. Ele deve ser bem armazenado, contra o calor principalmente. Talvez o calor tenha feito isso... o calor pode ter liquefeito algum ingrediente, que fez empelotar os demais... Se o erro fosse na Universal, pessoas do mundo inteiro reportariam o mesmo problema... Mas... como eu disse... o meu tá normal...
SAÚ_DE1338434226 Postado 27 de setembro de 2006 Autor Postado 27 de setembro de 2006 Então será que pode esta estragado, não ter efeito ninhum ou me fazer mal Acho que vou relatar a questão onde comprei.
SpyCop Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 é MUITO difícil isso te fazer mal. Mas pode ser que o efeito original esteja prejudicado. Pergunte ao seu vendedor, se o pó deste produto é normal. Depois que ele responder que sim, mostre a ele o que ocorreu. Culpe ele, afinal, ele que deve efetuar a troca com a Universal (ou com a importadora) e deve te dar um novo (ou devolver o dinheiro). Mas se você comprou e o manteve fechado por muito tempo, e só tirou o lacre agora, ele pode alegar que a culpa foi sua. Se você comprou a menos de uma semana, troque com certeza. Uma pergunta... O pó, apesar de empelotado, está homogêneo? A cor é a mesma em todas as partes? Está úmido? Se estiver apenas "empedrado", tudo bem... mas empelotado pela umidade... aí o produto não vai surtir efeito... pois depois de preparado com água, deve ser consumido imediatamente... A textura do meu, é densa, mas em pó normal, parecido com cimento mesmo... meio perolado...
SAÚ_DE1338434226 Postado 28 de setembro de 2006 Autor Postado 28 de setembro de 2006 Está homogeneo, e as pelotas quando apaterto parece massinha, quando aperto mais e esfrego vira pó. Liguei pra lá e o atendente informou que é devido a transporte e o produto ser compacto, pode vim batendo e cria estás pelotas, igual aconteçe com açucar, enfim, ele disse que todos os outros potes estão assim... OBS.: "mais as pelotas não parecia com pelotas de açucar" No fim, acho que está tudo Ok. Atenciosamente, SAÚ_DE
Visitante Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Esse bagulho é bom mesmo?? Vc toma qual suplemento além desse spycop e saude?? Falow!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora