Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu uso o BCAA Stack da Universal tbm...

Fazendo os cálculos, pra termos um bom nível de Glutamina, use quase 1 colher de chá inteira. Ou seja, use um pouco mais que meia colher de chá, mas não muito.

Se você treina pra emagrecer, tome meia colher antes e meia colher logo depois do treino.

Se você malha pra crescer, tome essa medida um pouco maior, que citei acima, mas APENAS logo após o treino.

Muitos outros suplementos já tem Glutamina, eles vão completar sua dieta.

Eu tenho o de Uva, o meu não tá empelotado não, está em pó, normal. Mas o pó é bem denso mesmo, parece cimento...

Não use colher para mexer, nem liquidificador. Use um shaker, ou um copo com tampa, e agite bem.

Use 350 ml de água pra fazer o shake, assim não sobra nada no fundo.

Flw...

Postado

OK

Só não consegui entender pq o meu veio empelotado, achei que estaria estragado, mais a embalagem está lacrada e validade até 2010, então será que a famosa UNIVERSAL na hora da fábrica deixou cair algum liquido ali ? ? e que liquido será ? ? Muito estranho...

Atenciosamente, SAÚ_DE

Postado

Sabe oq eu acho mais provável?

Que o seu fornecedor que "danificou" o produto.

Ele deve ser bem armazenado, contra o calor principalmente.

Talvez o calor tenha feito isso... o calor pode ter liquefeito algum ingrediente, que fez empelotar os demais...

Se o erro fosse na Universal, pessoas do mundo inteiro reportariam o mesmo problema...

Mas... como eu disse... o meu tá normal...

Postado

é MUITO difícil isso te fazer mal.

Mas pode ser que o efeito original esteja prejudicado.

Pergunte ao seu vendedor, se o pó deste produto é normal. Depois que ele responder que sim, mostre a ele o que ocorreu. Culpe ele, afinal, ele que deve efetuar a troca com a Universal (ou com a importadora) e deve te dar um novo (ou devolver o dinheiro).

Mas se você comprou e o manteve fechado por muito tempo, e só tirou o lacre agora, ele pode alegar que a culpa foi sua. Se você comprou a menos de uma semana, troque com certeza.

Uma pergunta...

O pó, apesar de empelotado, está homogêneo? A cor é a mesma em todas as partes? Está úmido?

Se estiver apenas "empedrado", tudo bem... mas empelotado pela umidade... aí o produto não vai surtir efeito... pois depois de preparado com água, deve ser consumido imediatamente...

A textura do meu, é densa, mas em pó normal, parecido com cimento mesmo... meio perolado...

Postado

Está homogeneo, e as pelotas quando apaterto parece massinha, quando aperto mais e esfrego vira pó.

Liguei pra lá e o atendente informou que é devido a transporte e o produto ser compacto, pode vim batendo e cria estás pelotas, igual aconteçe com açucar, enfim, ele disse que todos os outros potes estão assim...

OBS.: "mais as pelotas não parecia com pelotas de açucar"

No fim, acho que está tudo Ok.

Atenciosamente, SAÚ_DE

• 2 semanas depois...
Postado

Esse bagulho é bom mesmo??

Vc toma qual suplemento além desse spycop e saude??

Falow!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...