tonho'ss Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 Bom galera, estou mas uma vez aqui pra pedi a ajuda de vcs... Meu objetivo é o ganho de massa Muscula, tenho 1.68M,55kgs. Estou pensando em toma Serius mass, oq vcs acham, ja q o meu objetivo é o ganho de massa Muscula.. vcs Mim aconselhariam outra? Ja venho tomando creatina e BCAA.. quem puder ajuda, ficarei Grato, abração a todos!!
SpyCop Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Eu tomo ele. e se escreve SERIOUS MASS. Cara, se vc decidiu tomar um hipercalórico, pra acelerar o ganho, o Serious é um dos melhores. Só perde pra hipercalóricos extremamente caros (como o ISOPURE MASS). O Serious tem 50 gramas de proteína, com uma qualidade garantida pela Optimum, e tem um blend perfeito de vitaminas e minerais. Ele é ainda, complementado com Creatina e Glutamina. Pro seu caso, ficaria perfeito, BCAA + Serious + Creatina. Creatina antes, BCAA e Serious depois do treino. Se for tomar mesmo o Serious, tome apenas 1 scoop, em 450 ml de água, no liquidificador. Ele manda vc tomar 2.... mas nem pensar, tome apenas 1. Sou bem mais alto que você, e só aguento tomar 1, e já é o bastante. Com 2 potes de Serious (depois de 2 meses de treino) você vai ganhar uma massa inicial muito boa, e depois que você acabar com 2 potes, largue os hipercalóricos e fique só na Whey mesmo... Flw...
tonho'ss Postado 27 de setembro de 2006 Autor Postado 27 de setembro de 2006 vou fazer isso mesmo, acho q segunda ja começo a tomar ... espero ganha peso, pois o verão ta ai, e as minas tb
Abboud Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Eu jah nao curto hipercaloricos nao, sao mto kros pelo q vem neles. Pq o povo tem mania de comprar coisa q nao presta? Kra com 55kg vc vai tomar BCAA q eh pra manter a massa muscular pra q? Vai entrar em dieata pra rasga? O q funciona eh, whey, malto, albumina e creatina. Hipercaloricos por melhores q sejam nd mais sao q um monte de malto com um pouquinho de whey e albumina, acrescido de vitaminas.
romeo Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Eu jah nao curto hipercaloricos nao, sao mto kros pelo q vem neles. Pq o povo tem mania de comprar coisa q nao presta? Kra com 55kg vc vai tomar BCAA q eh pra manter a massa muscular pra q? Vai entrar em dieata pra rasga? O q funciona eh, whey, malto, albumina e creatina. Hipercaloricos por melhores q sejam nd mais sao q um monte de malto com um pouquinho de whey e albumina, acrescido de vitaminas. Disse tudo!!! Muito malto com proteína de soja...pfff
Abboud Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Disse tudo!!! Muito malto com proteína de soja...pfff Putz os q metem proteina de soja eu nem comento, tinha um uma vez q eu comprei q tinha cheiro de total protein.
tonho'ss Postado 28 de setembro de 2006 Autor Postado 28 de setembro de 2006 Ja providenciei O Malto e a massa estou na expectativa q possa chega o mais rapido possivel... estou tomando creatina e Pra n perder o Bccaa estou acabando ele... Nunca pensei que creatina desse Um Gaz a mais nos exercicios(do jeito que está dando),estou mt sastifeito, pois aumentei o peso em todos os exercicos... Imagine ai, Um cara com 47kgs a 2 meses atrás,morrendo pra pega os pesos .... vlw ae galera...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora