Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, estou mas uma vez aqui pra pedi a ajuda de vcs...

Meu objetivo é o ganho de massa Muscula, tenho 1.68M,55kgs.

Estou pensando em toma Serius mass, oq vcs acham, ja q o meu objetivo é o ganho de massa Muscula.. vcs Mim aconselhariam outra?

Ja venho tomando creatina e BCAA..

quem puder ajuda, ficarei Grato, abração a todos!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomo ele.

e se escreve SERIOUS MASS.

Cara, se vc decidiu tomar um hipercalórico, pra acelerar o ganho, o Serious é um dos melhores. Só perde pra hipercalóricos extremamente caros (como o ISOPURE MASS).

O Serious tem 50 gramas de proteína, com uma qualidade garantida pela Optimum, e tem um blend perfeito de vitaminas e minerais.

Ele é ainda, complementado com Creatina e Glutamina.

Pro seu caso, ficaria perfeito, BCAA + Serious + Creatina.

Creatina antes, BCAA e Serious depois do treino.

Se for tomar mesmo o Serious, tome apenas 1 scoop, em 450 ml de água, no liquidificador. Ele manda vc tomar 2.... mas nem pensar, tome apenas 1.

Sou bem mais alto que você, e só aguento tomar 1, e já é o bastante.

Com 2 potes de Serious (depois de 2 meses de treino) você vai ganhar uma massa inicial muito boa, e depois que você acabar com 2 potes, largue os hipercalóricos e fique só na Whey mesmo...

Flw...

Postado

Eu jah nao curto hipercaloricos nao, sao mto kros pelo q vem neles. Pq o povo tem mania de comprar coisa q nao presta? Kra com 55kg vc vai tomar BCAA q eh pra manter a massa muscular pra q? Vai entrar em dieata pra rasga? O q funciona eh, whey, malto, albumina e creatina. Hipercaloricos por melhores q sejam nd mais sao q um monte de malto com um pouquinho de whey e albumina, acrescido de vitaminas.

Postado
Eu jah nao curto hipercaloricos nao, sao mto kros pelo q vem neles. Pq o povo tem mania de comprar coisa q nao presta? Kra com 55kg vc vai tomar BCAA q eh pra manter a massa muscular pra q? Vai entrar em dieata pra rasga? O q funciona eh, whey, malto, albumina e creatina. Hipercaloricos por melhores q sejam nd mais sao q um monte de malto com um pouquinho de whey e albumina, acrescido de vitaminas.

Disse tudo!!!

Muito malto com proteína de soja...pfff

Postado

Disse tudo!!!

Muito malto com proteína de soja...pfff

Putz os q metem proteina de soja eu nem comento, tinha um uma vez q eu comprei q tinha cheiro de total protein.

Postado

Ja providenciei O Malto e a massa estou na expectativa q possa chega o mais rapido possivel...

estou tomando creatina e Pra n perder o Bccaa estou acabando ele...

Nunca pensei que creatina desse Um Gaz a mais nos exercicios(do jeito que está dando),estou mt sastifeito, pois aumentei o peso em todos os exercicos...

Imagine ai, Um cara com 47kgs a 2 meses atrás,morrendo pra pega os pesos :wink: ....

vlw ae galera...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...