jaay Postado 30 de setembro de 2006 Postado 30 de setembro de 2006 galera a creatina foi proibida a moh tempo mais agora parece q esta começando a suimi! p/ eu acha um pote foi moh sacrificio. alguem sabe pq isso soh começo agora? pelo menos aqui em SP valew
jaay Postado 30 de setembro de 2006 Autor Postado 30 de setembro de 2006 galera, aproveitando o topico eu pesquisei e naum achei os maleficiso q a creatina pode causar em adolescentes. vc poderiam me responder? valew
Visitante Postado 1 de outubro de 2006 Postado 1 de outubro de 2006 Aqui não tinha isso tbm, achava fácil. No começo do ano só achei em uma loja, em nenhuma farmácia tinha, até fiquei cabreiro em usar de novo, por isso usei pela última vez no começo do ano e não vou usar por enquanto. Falow!!!
jaay Postado 1 de outubro de 2006 Autor Postado 1 de outubro de 2006 Aqui não tinha isso tbm, achava fácil. No começo do ano só achei em uma loja, em nenhuma farmácia tinha, até fiquei cabreiro em usar de novo, por isso usei pela última vez no começo do ano e não vou usar por enquanto. Falow!!! pode cre velho foi foda acha o meu pote tbm valew
NoWayPunk Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 Estranho, aki onde eu moro tem tanto na academia quanto nas lojas de suplementos do bairro Mais fácil comprar creatina do q um galão de água hahaha
romulob Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 O que me disseram é que ela foi proibida pela falta de indícios de que realmente ela te dê os resultados que promete e não porque faz mal. []s
Abboud Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 O que me disseram é que ela foi proibida pela falta de indícios de que realmente ela te dê os resultados que promete e não porque faz mal. []s Se for por isso, ai vao probir 90% de td q tem em uma loja de suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora