Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando se está começando e fazendo uso da creatina, qual a quantidade média recomendada de água ? ?

Acho que quem tá começando a usar ou já usa creatina, deve-se tomar mais água que o normal, certo ? ? então fica minha dúvida.

Atenciosamente, SAÚ_DE

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pow brother

bebe bastant msm eu ja tomei 2 pots e bebi mttttt agua deu uma moral mt boa ... pra min e un dos melhores suplementos ...

e quanto a quantidade pow velho agua nao tem contra indicaçao toma o maximo qui tu puder si dé pra tomar mais d 3 litrss tome ..

ta certo qui e um sako toda hr te qui fik bebendo agua mais tenta beber bastant

e pelo qui eu saiba metade do nosso peso é devido a agua ..

portanto BEBA MTA !!

Postado

uma pessoa normal (q não faz atividades fisicas) já deveria ter um consumo de aproximadamente 2litros de agua por dia..

uma pessoa q faz atividades fisicas, exercicios , prinjcipalmente musculação.. deveria consumir pelo menos no minimo uns 3litros por dia..

vale lembrar q 3 litros se torna até pouca coisa para pessoas q ingerem quantidades mais elevadas de proteina, que procuram aumento de massa muscular..

Agua tem q ser tomada em grande quantidade ao longo do dia, durante o treino... e assim vai..

Ao usar creatina .. mais de 3 litros...

no meu caso, só na academia vai quase 2 litros mole... então acho q eu devo consumir uns 5litros hauahauhaa por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...