SAÚ_DE1338434226 Postado 30 de setembro de 2006 Postado 30 de setembro de 2006 Quando se está começando e fazendo uso da creatina, qual a quantidade média recomendada de água ? ? Acho que quem tá começando a usar ou já usa creatina, deve-se tomar mais água que o normal, certo ? ? então fica minha dúvida. Atenciosamente, SAÚ_DE
jaay Postado 30 de setembro de 2006 Postado 30 de setembro de 2006 velho eu to usando creatina e to tomando 2,5 a 3 litros de agua por dia.
maxXx_RJ Postado 1 de outubro de 2006 Postado 1 de outubro de 2006 pow brother bebe bastant msm eu ja tomei 2 pots e bebi mttttt agua deu uma moral mt boa ... pra min e un dos melhores suplementos ... e quanto a quantidade pow velho agua nao tem contra indicaçao toma o maximo qui tu puder si dé pra tomar mais d 3 litrss tome .. ta certo qui e um sako toda hr te qui fik bebendo agua mais tenta beber bastant e pelo qui eu saiba metade do nosso peso é devido a agua .. portanto BEBA MTA !!
GirlGYM Postado 1 de outubro de 2006 Postado 1 de outubro de 2006 uma pessoa normal (q não faz atividades fisicas) já deveria ter um consumo de aproximadamente 2litros de agua por dia.. uma pessoa q faz atividades fisicas, exercicios , prinjcipalmente musculação.. deveria consumir pelo menos no minimo uns 3litros por dia.. vale lembrar q 3 litros se torna até pouca coisa para pessoas q ingerem quantidades mais elevadas de proteina, que procuram aumento de massa muscular.. Agua tem q ser tomada em grande quantidade ao longo do dia, durante o treino... e assim vai.. Ao usar creatina .. mais de 3 litros... no meu caso, só na academia vai quase 2 litros mole... então acho q eu devo consumir uns 5litros hauahauhaa por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora