Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
MESTRE said:

Não; e se vc não sabe isso eh um forum de discução, e quando citamos algo que uma pessoa escreveu, temos que ter argumentos para com ela discutir.

O questionamento que vc fez, eh muito basico e seu comentário tem o perfil iniciante(não sei se aplica-se a vc).

Não irei ficar aqui escrevendo para discutir com vc se Albumina e Whey(de boa qualidade) são iguais no pós treino, coisa que seu comentário sugere.

Estamos aqui numa FORÇA TAREFA, de fazer as pessoas pesquisarem e isso dificilmente eu ou algum usuario que está aqui a mais tempo ia ficar discutindo, POIS EH MUITO BASICO.

Se quiser aprender mais antes de questionar e citar comentarios feitos por outras pessoas, o link abaixo vai leva-lo a parte de pesquisa.

https://fisiculturismo.com.br/search/

Assim sendo, verá uma infinidade de tópicos já relacionados que dizem a mesma coisa, e tbm uma diversidade muito grande de pessoas experientes que tbm dizem a mesma coisa sobre Whey de boa qualidade pós treino.

Pois falando como vc falou, nos dá a impressão que vc acha que Albumina e Whey de qualidade são a mesma coisa no pós treino.

SE VC QUISER COLOBORAR COM O FORUM, SERÁ CLARO BEM VINDO; MAS SAIBA QUE ISSO NÃO EH IRRITAÇÃO, E SIM DISCUTIR. QUE EH OQUE FAZEMOS EM UM FORUM DE DISCUÇÃO.

Abracos. :wink:

Que legal, vc ensinando onde fica a pesquisa. Isso que eu chamo de opinião qualificada. :lol:

Em momento algum, citei que albumina é igual a whey pós treino, até pq não sou leigo como pensa, apenas sei que não são todos que tem condição $$$ de comprar a melhor whey. Entretando cargo de moderador as vezes sobe a cabeça nos mais infortunados de personalidade e acreditam que com isso possa ser superior aos demais.

Lamentável.

Abraços.

Postado
MESTRE said:

Não; e se vc não sabe isso eh um forum de discução, e quando citamos algo que uma pessoa escreveu, temos que ter argumentos para com ela discutir.

O questionamento que vc fez, eh muito basico e seu comentário tem o perfil iniciante(não sei se aplica-se a vc).

Não irei ficar aqui escrevendo para discutir com vc se Albumina e Whey(de boa qualidade) são iguais no pós treino, coisa que seu comentário sugere.

Estamos aqui numa FORÇA TAREFA, de fazer as pessoas pesquisarem e isso dificilmente eu ou algum usuario que está aqui a mais tempo ia ficar discutindo, POIS EH MUITO BASICO.

Se quiser aprender mais antes de questionar e citar comentarios feitos por outras pessoas, o link abaixo vai leva-lo a parte de pesquisa.

https://fisiculturismo.com.br/search/

Assim sendo, verá uma infinidade de tópicos já relacionados que dizem a mesma coisa, e tbm uma diversidade muito grande de pessoas experientes que tbm dizem a mesma coisa sobre Whey de boa qualidade pós treino.

Pois falando como vc falou, nos dá a impressão que vc acha que Albumina e Whey de qualidade são a mesma coisa no pós treino.

SE VC QUISER COLOBORAR COM O FORUM, SERÁ CLARO BEM VINDO; MAS SAIBA QUE ISSO NÃO EH IRRITAÇÃO, E SIM DISCUTIR. QUE EH OQUE FAZEMOS EM UM FORUM DE DISCUÇÃO.

Abracos. :wink:

Bacana, ensinamento de onde fica a pesquisa. Isso que eu chamo de opinião qualificada. :lol: Principalmente para alguém que não usa msn isto é o ecxtasê da internet. Totalmente plausível.

Em momento algum, citei que albumina é igual a whey pós treino, até pq não sou leigo como imagina, e muito além disso, sei que não são todos que tem condição $$$ de comprar a melhor whey.

Infelizmente cargo de "Super moderador" as vezes sobe a cabeça nos mais infortunados de personalidade e com isso acreditam que possam ser superior aos demais.

Pense melhor antes de vir com pedra na mão.

Lamentável.

Abraços.

Postado
Infelizmente cargo de "Super moderador" as vezes sobe a cabeça nos mais infortunados de personalidade e com isso acreditam que possam ser superior aos demais.

Lamentável.

Abraços.

Com todo respeito, o Mestre é uma pessoa muito legal e gente boa! A maioria de nós daqui do Forúm admiramos ele! Com certeza ele é bem qualificado pra tirar as nossas dúvidas!

ELE FAZ JUZ AO CARGO DE "SUPER MODERADOR"!

Abraços!

Postado

Zucarelli,

FAVOR LER ATENTAMENTE A TUDO!!!!!

zucarelli306 said:

Se for tomar whey não precisa de albumina e vice-versa.

...

Em momento algum, citei que albumina é igual a whey pós treino

Oque vc então entende porisso? Vc disse que se usar albumina não precisa de Whey, e vive-versa. Onde estavamos falando de usar Whey no Pós treino. Leia atentamente tudo antes, e coloque melhor suas ideias para que não fique mal entendido. Pois dentro do assunto discutido e dentro do que vc disse, eh isso que leva a se entender.

zucarelli306 said:

Bacana, ensinamento de onde fica a pesquisa. Isso que eu chamo de opinião qualificada.

zucarelli306 said:

Principalmente para alguém que não usa msn isto é o ecxtasê da internet. Totalmente plausível.

RESPEITO TODOS QUE USAM, POIS AMIGOS MEUS TBM USAM, mas...

Oque vc aprende no MSN??

Respeito quem usa, mas software de "trocar ideia" para mim hj eh coisa de nerd. UNICA COISA HJ NA NET QUE USO, SÃO MEUS E-MAILS E AQUI NO FORUM.

Ficar de conversinha AGORA para mim na minha idade não rola mais, já fiz muito isso quando era mais novo, e nem era MSN era ICQ mesmo.

Vejo que vc deve ser novo tbm na internet, eu sou do tempo do ICQ onde nem MSN ainda existia, e hj respeitosamente acho isso coisa de Nerd.

Não eh ecxtasê, eh modismo de pessoas que querem ficar falando com o virtual. Não preciso disso pois o mundo real existe, hehehehe :lol::lol:

msn isto é o ecxtasê da internet Só pode ser piada isso. :lol::lol:

Trabalho com Informática à + de 15 anos, se quiser te explico no local adequado(que não eh aqui em suplementos), a evolução da internet e como ploriferou MSN e afins.

zucarelli306 said:

até pq não sou leigo como imagina, e muito além disso

...

Evita albumina, é horrível. Compra uma triple whey. Se achar cara, compra uma whey comum + amino 222.

Desculpe a sinceridade mas isso eh resposta de leigo sim, e nem o nome do amino vc soube escrever corretamente. Vc acha mesmo legal usar um Whey COMUM junto com um amino 2222(que nem o nome vc soube escrever)??

zucarelli306 said:

JA FAÇO ISSO À +- 4 ANOS; E SE TIVESSE QUE SUBIR À CABEÇA, JÁ TERIA ACONTECIDO A MUIIITO TEMPO.

Discuções como essa que estou tendo com vc, já tive várias; vc não eh o primeiro e não será o ultimo.

A +-3 anos atraz antes de ser moderador, EU ERA BEM PIOR. Pois agora sendo moderador, tenho que me controlar as vezes para não dizer oque realmente eu estou com vontade de falar para vc. Perceba que eh o contrario do que vc afirmou.

zucarelli306 said:

Meu jeito de ser eh esse mesmo, e não estou aqui para agradar um ou outro, E QUEM NÃO GOSTAR EH ÓTIMO; POIS A PESSOA QUE NÃO GOSTA, NÃO EH MESMO PARA GOSTAR.

zucarelli306 said:

Lamentável.

Digo o mesmo a vc.

zucarelli306 said:

Novamente volto neste ponto para dizer uma coisa para vc.

Isso tudo teria sido evitado, se vc antes de fazer seu comentáio tivesse lido tudo que escrevi atentamente, coisa que não fez.

Portanto na proxima vez, antes de dar sua opinião(que eh bem vinda). LEIA TUDO ANTES ATENTAMENTE

Não aceito mais replicas para isso, pois aqui em suplemento não eh lugar de discutir coisa como MSN que VC abordou.

Se quiser continuar discutindo aqui, pode faze-lo sozinho mesmo.

Agora se quiser ainda falar sobre coisas que não são do Tema Suplemento. A seção a indicada do forum para isso eh essa:

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/3-tópicos-sobre-suplementação/

abracos à todos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...