Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Surgiu esse assunto na kdmia em q o corpo acostuma com suplemento :lol: , e então ja n se tem o mesmo desenvolvimento! Por isso q de vez em quando devemos ficar de 1 à 2 mês sem tomar nenhum suplemento pra "limpar" o corpo! Aí depois volta ao uso de suplementos e consegue mais ganhos!

eu disse q acho q n tem nada a ver! Eu falei q até poderia trocar os suplementos por alimentos, por ex.: No café da manhã e na ceia podemos trocar a albumina por clara de ovos, atum e sardinha! No pós treino trocar o malto/dex por Mel! Agora o Whey fica difícil! Mas todo jeito da na mesma na minha opinião!

Qual a opinião de vcs sobre este tema?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Surgiu esse assunto na kdmia em q o corpo acostuma com suplemento :lol: , e então ja n se tem o mesmo desenvolvimento! Por isso q de vez em quando devemos ficar de 1 à 2 mês sem tomar nenhum suplemento pra "limpar" o corpo! Aí depois volta ao uso de suplementos e consegue mais ganhos!

eu disse q acho q n tem nada a ver! Eu falei q até poderia trocar os suplementos por alimentos, por ex.: No café da manhã e na ceia podemos trocar a albumina por clara de ovos, atum e sardinha! No pós treino trocar o malto/dex por Mel! Agora o Whey fica difícil! Mas todo jeito da na mesma na minha opinião!

Qual a opinião de vcs sobre este tema?

Carboidratos são iguais, e proteinas tbm. Independente da origem de onde eles estão vindo. Se da alimentação ou de um suplemento.

Oque na minha opinião acontece no geral, fugindo um pouco do tema do tópico; eh que a pessoa conforme cresce e tem sua massa muscular aumentada, ela TEM que REVER sua dieta.

Pois assim que a massa muscular AUMENTA, AUMENTA tbm a necessidade calorica daquela pessoa. Pois o musculo eh um tecido vivo, e consome energia(caloria) mesmo em descanço.

Abracos. :wink:

Postado

Velho eu jah vi isso na creatina, q ha a saturaçao dos receptores deça mas quanto ao whey acho q naum tem nada a ver, pois como o mestre disse, ptna do ovo eh albumina e a ptna q vc toma d manha e/ou a noite tbm eh. carb tbm.

valew

Postado

Eh a da creatina eu jah ouvi tb, e acho q tem um fundo de verdade, pq qdo flam pra cicla a creatina eh devido ao efeito diminuido e nao tem nd a ver com as "implicacoes" q nao foram cientificamente comprovadas. Qto ao resto, whey, albumina e carbos acho q num tem nao, ateh pq sao simples proteinas e carbohidratos q vc pode encontrar na comida. O q existe eh um metodo, se nao me engano eh ingestao pulsatil de proteinas, em q vc desacostuma o corpo de proteinas por um tempo, mas nao arrisco tenta, dizem q ha uma certa de massa no 1º periodo para um ganho maior dps.

Postado

Fera se vc tem um aumento de masa corporea é da necessidade do seu corpo q para q aja um aumento a + de massa vc vai ter q esta sempre se alimentando melhor ow aumentando a dosagem ow variando a combinacao de suplementos é efeito natural do corpo é como se vc pegase um fisiculturista nos cilcos de bola dele ele ta sempre acrescentando coisas novas ow aumentando a dosagem pq se ele continuar sempre na mesma na proxima o resultado ja n sera o mesmo sera sempre menor...entao oq qero dizer n é q seu organismo se adpte e sim pelo aumento da masa corporea é um efeito natural do corpo sempre esta pedindo + para q consiga desenvove-lo

abracos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...