Th14G0 Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 galera estou meio perddo pois a creatina retem liquido igual a alguns anabo e me disseram q tb faz broxar!!!! eh verdade isso?
Mestre Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 galera estou meio perddo pois a creatina retem liquido igual a alguns anabo e me disseram q tb faz broxar!!!! eh verdade isso? Quem disse isso à vc??? Vou te dizer uma coisa tbm, vc será o proximo ganhador da Mega Sena. Abracos do amigo, Marcelo.
Mestre Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 Agora se existe algum estudo que diz que a Creatina pode causar Impotencia desconheço. Mas falar que causa porque acaba agindo igual aos anabolizantes, isso na minha opinião eh errado. Pois oque existe no anabolizante que pode causar uma diminuição testicular, levando a uma futura falta de libido e conseguente impotencia pela diminuiçao da testosterona natural do corpo, não está relacionado à retenção de agua. E sim a problemas hormonais relativos ao Hipotalamo e Hipofise, e consequente diminuição de GnRH e e LH consecutivamente; que irão implicar em uma menor taxa de Testosterona Natural. Abracos.
Madrugão Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 Da até cancer! cuidado!! (eu mereço viu)
Post Destacado