Perren Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Olá pessoal, Comprei um pote de 2,268g do Whey da Natures Best e nele não veio o medidor... É assim mesmo? Ah, como não veio(ou não existe) o medidor, gostaria de saber: 28g desse Whey, equivale a quantas colheres? Desde já, agradeço.
Extdefmaxvas Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Olá pessoal, Comprei um pote de 2,268g do Whey da Natures Best e nele não veio o medidor... É assim mesmo? Ah, como não veio(ou não existe) o medidor, gostaria de saber: 28g desse Whey, equivale a quantas colheres? Desde já, agradeço. Já verificou bem MESMO ? não veio ou está escondido dentro do pó ? pegue um garfo e de uma boa explorada.
Perren Postado 9 de outubro de 2006 Autor Postado 9 de outubro de 2006 Valeu pela dica do garfo, Extdefmaxvas !!! Cara, o medidor tava tão escondido, que pra achar, perdí uns 10g de Whey. Brigadão cara.
Maquiavel Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Valeu pela dica do garfo, Extdefmaxvas !!! Cara, o medidor tava tão escondido, que pra achar, perdí uns 10g de Whey. Hehehehe, todo mundo xchoras umas migalhas de whey!
D34thbr1ng3r Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 Hehehehe, todo mundo xchoras umas migalhas de whey! logico! quando eu abro o pote fico cheirando pra o po nao sair muito... ahuauhhuauhahauha
zucarelli306 Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 Já deveria saber que medidor vem escondido no meio. Use faca de cortar pão que é comprida para achar.
GirlGYM Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 eu tenho um saco cheio de medidores hauahauhauahauh deve ter uns 20 hauahauahauha mania de jogar uns fora e os outros ter pena de não jogar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora