snake_69_Hell Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 oi pessoal alguem ja tomo este suplemento (anator p70 da muscletech)? resultados?
Mestre Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 O link eh esse: http://www.nutrinow.net/product_info.ph ... cts_id=543 Oque vcs acham? Eu nunca tinha visto, mas está prometendo muita coisa. Agora eh preciso ver se realmente eh verdade. abracos.
senhorwilson Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 duvidas tb sobre o anatol... dizem q é muito bom e tudo,mas promete muito... o lugar mais barato foi esse site nutrinow... duvida sobre isso tb, é confiavel? abraço
Mestre Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 O link eh esse: http://www.nutrinow.net/product_info.ph ... cts_id=543 Oque vcs acham? Eu nunca tinha visto, mas está prometendo muita coisa. Agora eh preciso ver se realmente eh verdade. abracos. Faz quase um ano que escrevi isso, e na epoca quando escrevi era essa minha ideia. Mas hj sou um pouco mais pesimista; e se isso tiver mesmo algum beneficio. Não creio que esse CustoXBeneficio valha a pena. abracos.
Madrugão Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Faz quase um ano que escrevi isso, e na epoca quando escrevi era essa minha ideia. Mas hj sou um pouco mais pesimista; e se isso tiver mesmo algum beneficio. Não creio que esse CustoXBeneficio valha a pena. abracos. Mestre, vai por mim que esse é um dos melhores suplementos lançados no mundo até hoje! Peguei muitas referências de brothers que tomaram lá fora.. O único ruim é conseguir trazer para o Brasil, pq chega aqui muito caro...eu mesmo já tenho muita gente com fila de espera querendo.. Eu trouxe só 10 potes e vendeu muuito rápido. Produto é bom mesmoo.. Lógico que o marketing sempre exagera, mas ver casos de 5kg de massa muscular realmente é de impressionar.. E olha que eu não sou de falar bem de nenhum produto para não parecer propaganda... Abraçooo
Wazup_Nigga Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Mestre, vai por mim que esse é um dos melhores suplementos lançados no mundo até hoje! Peguei muitas referências de brothers que tomaram lá fora.. O único ruim é conseguir trazer para o Brasil, pq chega aqui muito caro...eu mesmo já tenho muita gente com fila de espera querendo.. Eu trouxe só 10 potes e vendeu muuito rápido. Produto é bom mesmoo.. Lógico que o marketing sempre exagera, mas ver casos de 5kg de massa muscular realmente é de impressionar.. E olha que eu não sou de falar bem de nenhum produto para não parecer propaganda... Abraçooo Ficaria por quanto cada pote do produto Madruga? [ ]'s
Vitor Satan Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Opa me interessei também ein? Já entrei em contato com um vendedor do ebay pra fazer meia nota e em caixa sem descrição e como presente. Se fizer, já vou experimentar junto com o Cellmass.
GUILSILVA Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Tava dando uma pesquisada sobre esse suplemento da Muscletech e pelo oque vi realmente é top , dizem ser melhor até que o No-Xplode da BSN , pena que no Brasil não se acha pra vender , se achar o preço não deve ser muito acessivel não , mas parece que os resultados são muito bons. Abraços
Madrugão Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Ficaria por quanto cada pote do produto Madruga? Lá fora custa na casa de 100 dolares + uns 20-30 dolares de frete rápido Se vc conseguir liberar (o que acho impossível) aqui no brasil, esse valor subirá para 180,00 dolares em média= 360,00 É pq ninguem tem aqui no Brasil ainda, então não tenho referência de preços...por enquanto estou trazendo mais para amigos mesmo... Mas se quiserem, me mandem email... Opa me interessei também ein? Já entrei em contato com um vendedor do ebay pra fazer meia nota e em caixa sem descrição e como presente. Se fizer, já vou experimentar junto com o Cellmass. Risco demaissss....alem de correr o risco do Ebay, se pararem na alfândega aí que vc não libera mesmo. Tava dando uma pesquisada sobre esse suplemento da Muscletech e pelo oque vi realmente é top , dizem ser melhor até que o No-Xplode da BSN , pena que no Brasil não se acha pra vender , se achar o preço não deve ser muito acessivel não , mas parece que os resultados são muito bons. Abraços É melhor sim!! O preço foi o que falei, entre 360,00 e 400,00 abraçosssss
Vitor Satan Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Risco do Ebay acho que não tem porque o vendedor é power seller com + de 3700 pontos e 99,2% positivos (achei um outro com 9mil e mais barato), então acho que vai sussa, foda mesmo é a alfandega, mas se o cara mandar em caixa sem logo e como gift deve ir de buenas também. Embassado também é o rendimento, pote de 3.3lbs só trinca 16 doses, tem que ter uma prata pra manter essa suplementação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora