Deco Boss Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 treino a 3 meses, tenho 25 anos... 1,85h x 78kg(soh tenho gordura na barriga)... estou treinando diariamente 25 min de esteira + 1:30h levantando peso com séries de 4x10 carga média para o meu tamanho e peso... mas ainda não consegui emagrecer e nem criar massa magra... estou querendo agora investir em suplementos... mas estou na dúvida, qual marca é melhor custoxbeneficio... alguem poderia me dizer qual comprar? creatina? whey? Dextrose? agradeço a coolaboração de todos... obrigado atenciosamente, André - novo membro
mauuu Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 creatina nacional: probiótica importada: eas, nature´s best whey nacional: probiótica importada: designer, optimum, nature´s best dextrose qualquer uma acho q vc deveria rever o seu treino tb.. com 25 min de esteira vai ser dificil vc perder gordura da barriga.. aumente para 40min pelo treino que vc descreveu vc faz hipertrofia certo? acho 1:30 min muito tempo.. 1h é o suficiente se vc dividir corretamente os grupos musculares outra coisa.. 4x10 com carga média.. o q seria essa carga média? em 3 meses de treino já era para ter notado diferença mesmo sem suplementação... se nada mudou talvez esse peso esteja leve d+.. para hipertrofia o peso ideal é 70-80% da carga máxima espero ter ajudado
LnCohim Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 nao entendi bem os seus objetivos. vc quer perder a gordura da barriga? quer ganhar massa muscular? vc ainda parece "magro", pelos seus dados. se vc quer perder a barriga eh melhor vc mandar um cla, dar uma atencao maior aos aerobicos, fazer cerca de 35 a 40 min de esteira, e rever sua alimentacao. seu treino parece bastante prolongado, nao era pra vc ter essa barriguinha. acho q sua alimentacao deve estar bem ruim, ja q, pelo menos a primeira vista, seu treino privilegia a perda de peso. suplementos para emagrecer, vc poderia mandar um CLA. nao sou muito adepto de termogenicos, apesar de dar resultados. se vc quiser hipertrofia, vc podia mandar a boa e velha combinacao whey + malto + creatina. espero ter ajudado. abracos!
Deco Boss Postado 11 de outubro de 2006 Autor Postado 11 de outubro de 2006 já ouviu falar da marca de fabricante D.N.A? estão com preços bons!!! PS: estou fazendo treino para definição e para criar resistência... mas lógico que gostaria de aumentar um pouco o volume de massa magra. atualmente faço de 4 a 5 exercícios para cada musculo com séries de 4x10 (intervalo de 30seg a 1 min).
roberto785 Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 OLHA O URSO..... e ai URSÃOOOOO QUER FICAR FORTINHO HEMM... ta ficando interessado no assunto hem.. rsrsr falo ai garoto... segue firme e forte que vc chega lá. ABRAÇO
tchuka Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 Oi galera!! CLA + Ripped fast.... o q vcs acham????? Bjks
Extdefmaxvas Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 já ouviu falar da marca de fabricante D.N.A? estão com preços bons!!! PS: estou fazendo treino para definição e para criar resistência... mas lógico que gostaria de aumentar um pouco o volume de massa magra. atualmente faço de 4 a 5 exercícios para cada musculo com séries de 4x10 (intervalo de 30seg a 1 min). 4 a 5 Exercicios para cada Musculo ? muita coisa, isso vai estressar seus musculos, prejudicando assim o anabolismo dos mesmos, se sua alimentação não estiver boa então!! Suplementos ? Na minha opinião Whey para ajudar os musculos e CLA para ajudar na perda de gordura ( LEMBRANDO que se a alimentação não for legal, é jogar dinheiro fora) Eu sei que da a impressao de que sou esnobe, mas vou falar de novo : Marca nacional, Probiotica e isso em ULTIMO caso, Neo Nutry ? Midway ? DNA ? Vade Retrum!! Tente fazer como o colega aí falou, aumente seu tempo nos aeróbicos e reduza o da musculação, acho que de 1 hora a 1 hora e 10 Min está mais do que bom. DETALHE : vc diz : " estou fazendo treino para definição " e nos diz que sao os 5 Exercicios para cada musculo etc, EU ACHO que esse conceito de que muitas series e muitas repetiçoes ajuda a definir já esta bem ultrapassado, Definição é DIETA, Pra finalizar, SE FOR usar CLA, não use nacionais, use EAS, Nature's Best, Iron Tek Etc.
Deco Boss Postado 13 de outubro de 2006 Autor Postado 13 de outubro de 2006 4 a 5 Exercicios para cada Musculo ? muita coisa, isso vai estressar seus musculos, prejudicando assim o anabolismo dos mesmos, se sua alimentação não estiver boa então!! Suplementos ? Na minha opinião Whey para ajudar os musculos e CLA para ajudar na perda de gordura ( LEMBRANDO que se a alimentação não for legal, é jogar dinheiro fora) Eu sei que da a impressao de que sou esnobe, mas vou falar de novo : Marca nacional, Probiotica e isso em ULTIMO caso, Neo Nutry ? Midway ? DNA ? Vade Retrum!! Tente fazer como o colega aí falou, aumente seu tempo nos aeróbicos e reduza o da musculação, acho que de 1 hora a 1 hora e 10 Min está mais do que bom. DETALHE : vc diz : " estou fazendo treino para definição " e nos diz que sao os 5 Exercicios para cada musculo etc, EU ACHO que esse conceito de que muitas series e muitas repetiçoes ajuda a definir já esta bem ultrapassado, Definição é DIETA, Pra finalizar, SE FOR usar CLA, não use nacionais, use EAS, Nature's Best, Iron Tek Etc. muito esclarecedor, obrigado... então vou rever meus treinos e fazer uma dieta regular. Posso, então mandar ao mesmo tempo um CLA + Creatina + Whey + Dextrose? valeu
LnCohim Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 cara, pelo jeito ta faltando um foco pra vc. vc quer o q? ganhar massa ou perder a barriga? se quiser ganhar massa vai de whey + creatina + dextrose mesmo. mas se quiser perder barriga vc precisa cortar carboidratos, entao a dextrose nao eh recomendada. pra perder barriga eu so mandaria whey + cla, e claro rever a alimentacao. abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora