Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

treino a 3 meses, tenho 25 anos... 1,85h x 78kg(soh tenho gordura na barriga)... estou treinando diariamente 25 min de esteira + 1:30h levantando peso com séries de 4x10 carga média para o meu tamanho e peso... mas ainda não consegui emagrecer e nem criar massa magra... estou querendo agora investir em suplementos... mas estou na dúvida, qual marca é melhor custoxbeneficio... alguem poderia me dizer qual comprar?

creatina?

whey?

Dextrose?

agradeço a coolaboração de todos... obrigado

atenciosamente,

André - novo membro

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

creatina

nacional: probiótica

importada: eas, nature´s best

whey

nacional: probiótica

importada: designer, optimum, nature´s best

dextrose

qualquer uma

acho q vc deveria rever o seu treino tb.. com 25 min de esteira vai ser dificil vc perder gordura da barriga.. aumente para 40min

pelo treino que vc descreveu vc faz hipertrofia certo? acho 1:30 min muito tempo.. 1h é o suficiente se vc dividir corretamente os grupos musculares

outra coisa.. 4x10 com carga média.. o q seria essa carga média? em 3 meses de treino já era para ter notado diferença mesmo sem suplementação... se nada mudou talvez esse peso esteja leve d+.. para hipertrofia o peso ideal é 70-80% da carga máxima

espero ter ajudado

Postado

nao entendi bem os seus objetivos. vc quer perder a gordura da barriga? quer ganhar massa muscular? vc ainda parece "magro", pelos seus dados. se vc quer perder a barriga eh melhor vc mandar um cla, dar uma atencao maior aos aerobicos, fazer cerca de 35 a 40 min de esteira, e rever sua alimentacao. seu treino parece bastante prolongado, nao era pra vc ter essa barriguinha. acho q sua alimentacao deve estar bem ruim, ja q, pelo menos a primeira vista, seu treino privilegia a perda de peso.

suplementos para emagrecer, vc poderia mandar um CLA. nao sou muito adepto de termogenicos, apesar de dar resultados.

se vc quiser hipertrofia, vc podia mandar a boa e velha combinacao whey + malto + creatina.

espero ter ajudado.

abracos!

Postado

já ouviu falar da marca de fabricante D.N.A? estão com preços bons!!!

PS: estou fazendo treino para definição e para criar resistência... mas lógico que gostaria de aumentar um pouco o volume de massa magra. atualmente faço de 4 a 5 exercícios para cada musculo com séries de 4x10 (intervalo de 30seg a 1 min).

Postado
já ouviu falar da marca de fabricante D.N.A? estão com preços bons!!!

PS: estou fazendo treino para definição e para criar resistência... mas lógico que gostaria de aumentar um pouco o volume de massa magra. atualmente faço de 4 a 5 exercícios para cada musculo com séries de 4x10 (intervalo de 30seg a 1 min).

4 a 5 Exercicios para cada Musculo ? muita coisa, isso vai estressar seus musculos, prejudicando assim o anabolismo dos mesmos, se sua alimentação não estiver boa então!!

Suplementos ? Na minha opinião Whey para ajudar os musculos e CLA para ajudar na perda de gordura ( LEMBRANDO que se a alimentação não for legal, é jogar dinheiro fora)

Eu sei que da a impressao de que sou esnobe, mas vou falar de novo :

Marca nacional, Probiotica e isso em ULTIMO caso, Neo Nutry ? Midway ? DNA ? Vade Retrum!!

Tente fazer como o colega aí falou, aumente seu tempo nos aeróbicos e reduza o da musculação, acho que de 1 hora a 1 hora e 10 Min está mais do que bom.

DETALHE : vc diz : " estou fazendo treino para definição " e nos diz que sao os 5 Exercicios para cada musculo etc, EU ACHO que esse conceito de que muitas series e muitas repetiçoes ajuda a definir já esta bem ultrapassado, Definição é DIETA,

Pra finalizar, SE FOR usar CLA, não use nacionais, use EAS, Nature's Best, Iron Tek Etc.

Postado

4 a 5 Exercicios para cada Musculo ? muita coisa, isso vai estressar seus musculos, prejudicando assim o anabolismo dos mesmos, se sua alimentação não estiver boa então!!

Suplementos ? Na minha opinião Whey para ajudar os musculos e CLA para ajudar na perda de gordura ( LEMBRANDO que se a alimentação não for legal, é jogar dinheiro fora)

Eu sei que da a impressao de que sou esnobe, mas vou falar de novo :

Marca nacional, Probiotica e isso em ULTIMO caso, Neo Nutry ? Midway ? DNA ? Vade Retrum!!

Tente fazer como o colega aí falou, aumente seu tempo nos aeróbicos e reduza o da musculação, acho que de 1 hora a 1 hora e 10 Min está mais do que bom.

DETALHE : vc diz : " estou fazendo treino para definição " e nos diz que sao os 5 Exercicios para cada musculo etc, EU ACHO que esse conceito de que muitas series e muitas repetiçoes ajuda a definir já esta bem ultrapassado, Definição é DIETA,

Pra finalizar, SE FOR usar CLA, não use nacionais, use EAS, Nature's Best, Iron Tek Etc.

muito esclarecedor, obrigado... então vou rever meus treinos e fazer uma dieta regular. Posso, então mandar ao mesmo tempo um CLA + Creatina + Whey + Dextrose? valeu

Postado

cara, pelo jeito ta faltando um foco pra vc. vc quer o q? ganhar massa ou perder a barriga? se quiser ganhar massa vai de whey + creatina + dextrose mesmo. mas se quiser perder barriga vc precisa cortar carboidratos, entao a dextrose nao eh recomendada. pra perder barriga eu so mandaria whey + cla, e claro rever a alimentacao.

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...