Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>>QUANDO MALHAR ANTEBRAÇO


Visitante

Post Destacado

Pessoal, acho meus antebraços finos, até que são definidos, mas queria dar uma enfase maior....

Quando treinar esses musculos em sepado? Seria conveniente? POde trazer prejuizos em um pulso com tendinite? Nos treinos de costas e biceps sinto que saio com eles inchados...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Edu_antigo

O ante-braço é um musculo utilizado em varios exercicios, especialmetne nos de bíceps e costas.

Vc pode especificar um trabalho pra ele, tanto no dia de costas como no de bíceps, normalmente se faz no de biceps, mas nao ha nenhuma regra q o impeça de faze-lo no de costas, e , eu , particularmente gosto.

Vc tb pode experimentar nao fazer nenhum exerciico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu instrutor falou que o treino especifico para antebraço pode aumentar as chances de se adquirir uma tendinite.

Ele disse tb que esse tipo de treinamento é feito quando o cara já está pronto e precisa/quer definir legal certo músculo que não está tão bom, então se gruda nestes exercicios mais especificos.

Disse ainda que inciantes devem fazer os ex mais basicos para aquisição de força e ritmo:

1 - Flexão de braços (trabalha peito, ombro,triceps)

2 - Barra fixa (Costas, biceps, peito)

3 - Paralelas (triceps/peito)

4 - O Pull-over é exelente para expansão da caixa toraxica e consequentemente aumento na capacidade respiratória.

Depois que estivermos grandes, passaremos aos ex mais especificos, supino declinado, inclinado, puxadas, remadas e etc...etc...

Acho que era isso...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-02 04:01, 0utL4w escreveu:

Pessoal, acho meus antebraços finos, até que são definidos, mas queria dar uma enfase maior....

Quando treinar esses musculos em sepado? Seria conveniente? POde trazer prejuizos em um pulso com tendinite? Nos treinos de costas e biceps sinto que saio com eles inchados...

[]´s

Beleza 0utL4w.

Cara, tinha um tempo em que eu treinava antebraço 4x na semana(rosca antebraço) e adivinhe:"tendinite" e depois que parei demorou uns 3 meses para recuperar.

Não aconselho treinar demais o antebraço por esse motivo, uma vez ou outra eu ainda treino.

falôô :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Eu prefiro nao treino-lo, porem como uma variaçao, passar um periodo de tempo X. treinando-o especificamnte 1 x por semaan acho q é valido.

Vai de cada um analisar, se faço so 1, faço a inversa ou hammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...