Visitante Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 E Ae galera! Alguem sofre deste problema? Ultimamente tenho soltado cada peidão da peste! Putz, de apodrecer a banda... as cagadas então, vixe nossa senhora! A cadeira do meu trampo tá podrinha, maior budum do inferno... Alguem sabe o pq de tanta podridão? Será que estou podre por dentro? Tenho comido legal, só estou tomando albumina depis dos treinos e antes de dormir, óleo de figado de bacalhau e sadol após o almoço e jantar.... Acho que vou largar o sadol... acho que essa #$%^& que tá me fudendo Por favor me ajudem!! É um atras do outro! Não tem bom ar que chegue!! []´s
_bomba01 Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 hahahahahahaah putz experimenta se benzer cara, talvez o inferno n seje nas profundesas da Terra e sim no seu ventre...
g_roots Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 é a albumina... tb, o bagui é ovo em pó...
Visitante Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 É eu desconfiei da albumina.... depois que comecei a cuidar da alimentação, comecei a soltar os peidão... puta fedor do caralho! Então é a albumina mesmo... legal, obrigado por dizer. Não vou para por isto, não me incomodo com o cheiro nem um pouco... Como dizia o sábio profeta: "Peido é que nem filho, só aguenta o seu" []´s
Jango_Fred Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Saudações! E ae cara? Problemas de gases? Faz o seguinte: tenta tomar dimeticona, vc encontra na farmácia, é um medicamento específico para diminuição de gases, ok? Abraços!
Saboteur Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Em 2002-11-03 21:00, Jango_Fred escreveu: Saudações! E ae cara? Problemas de gases? Faz o seguinte: tenta tomar dimeticona, vc encontra na farmácia, é um medicamento específico para diminuição de gases, ok? Abraços!
Bauducco Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Nossa velho...comigo foi a mesma coisa....eu nem peidava, e qdo peidava nem dava pra sentir o cheiro....depois que eu comecei a cuidar da alimentação vixe......as vezes o negócio eh tão fedorento que até a minha cachorra sai do quarto....qq eu faço.....esse remédio ele tem alguma contra indicação ou alguma coisa que prejudique na estética corporal??? Valeu!!!
Bauducco Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Nossa velho...comigo foi a mesma coisa....eu nem peidava, e qdo peidava nem dava pra sentir o cheiro....depois que eu comecei a cuidar da alimentação vixe......as vezes o negócio eh tão fedorento que até a minha cachorra sai do quarto....qq eu faço.....esse remédio ele tem alguma contra indicação ou alguma coisa que prejudique na estética corporal??? Valeu!!!
Italiano-POA Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Eh velho, a albumina é fod.... Ainda mais se você bata no liquidificador com leite e tal .. Eu li num topico ai o cara dizendo que se você colocar soh um pouquinho de leite e bater com a colher mesmo, fazendo tipo uma papinha e depois colocar o resto leite e bater da uma aliviada no gasoso ...
g_roots Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 tem um topico que o cara faz patê de albumina e passa no pão!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.