jeancarlocapone Postado 15 de outubro de 2006 Postado 15 de outubro de 2006 Evite de tomar em dias q vc vai sair com uma gata....Pq mesmo que vc saia do carro para peidar o cheiro persegue e gruda na cueca e ate mesmo na calça jeans !!! Se vc peidar no carro terá que lavar o estofamento....pq impregina mesmo,,,,,,,,,,,cuidado...perdi uma manorada assim...ahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahhahhhahahahahhahahahahha
carlos_online Postado 18 de outubro de 2006 Autor Postado 18 de outubro de 2006 Evite de tomar em dias q vc vai sair com uma gata....Pq mesmo que vc saia do carro para peidar o cheiro persegue e gruda na cueca e ate mesmo na calça jeans !!! Se vc peidar no carro terá que lavar o estofamento....pq impregina mesmo,,,,,,,,,,,cuidado...perdi uma manorada assim...ahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahhahhhahahahahhahahahahha Cara... eu nao seguro o peido na frente da minha esposa nao!! hahaha Coitada!! Nao posso fazer nada!! Dizem q da nó nas tripas! Sendo assim, fazer o q, ne? Eu ja falei pra ela que quando ela casou comigo comprou o pacote todo, inclusive com os defeitos de fabricacao!! Mas entao... eu acredito q eu achei o jeito de melhorar o gosto dessa merda de Albumina!!! De acordo com o relato da galera aqui do Forum, eu estou misturando com Clight! Ontem eu coloquei duas colheres de Albumina, mais umas 4 pedras de gelo, mais uma colher de sopa de semente de linhaca, mais o Clight e bati td no liquidificador. Ficou bom!! Nao ficou a 7 maravilha do mundo, mas ficou muito melhor do q estava!! E estou conseguindo meu objetivo q eh tomar a albumina com pouquissimo carbo. Ah sim!! De manha eu faco um shake com albumina assim: Shake 1: - Um saquinho de Guarana do Amazonas (quem mora em Recife sabe como isso eh bom!!) - Leite em po - 2 colheres de albumina - pedras de gelo - 1 banana e agua Da pra duas pessoas (eu e minha esposa) e fica igual a um milkshake. O gosto da albumina simplesmente some! Shake 2: - Sustagen Chocolate ou morango - Leite desnatado - 2 colheres de albumina - pedras de gelo Tb da pra duas pessoas. Esses shakes sao otimos, mas so estou tomando de manha pq eles sao muito caloricos. A noite, so com clight mesmo q ja esta beleza! Falows galera!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora