Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Evite de tomar em dias q vc vai sair com uma gata....Pq mesmo que vc saia do carro para peidar o cheiro persegue e gruda na cueca e ate mesmo na calça jeans !!!

Se vc peidar no carro terá que lavar o estofamento....pq impregina mesmo,,,,,,,,,,,cuidado...perdi uma manorada assim...ahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahhahhhahahahahhahahahahha

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Evite de tomar em dias q vc vai sair com uma gata....Pq mesmo que vc saia do carro para peidar o cheiro persegue e gruda na cueca e ate mesmo na calça jeans !!!

Se vc peidar no carro terá que lavar o estofamento....pq impregina mesmo,,,,,,,,,,,cuidado...perdi uma manorada assim...ahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahhahhhahahahahhahahahahha

Cara... eu nao seguro o peido na frente da minha esposa nao!! hahaha

Coitada!! Nao posso fazer nada!! Dizem q da nó nas tripas! :lol: Sendo assim, fazer o q, ne? Eu ja falei pra ela que quando ela casou comigo comprou o pacote todo, inclusive com os defeitos de fabricacao!! :lol:

Mas entao... eu acredito q eu achei o jeito de melhorar o gosto dessa merda de Albumina!!!

De acordo com o relato da galera aqui do Forum, eu estou misturando com Clight!

Ontem eu coloquei duas colheres de Albumina, mais umas 4 pedras de gelo, mais uma colher de sopa de semente de linhaca, mais o Clight e bati td no liquidificador.

Ficou bom!! Nao ficou a 7 maravilha do mundo, mas ficou muito melhor do q estava!!

E estou conseguindo meu objetivo q eh tomar a albumina com pouquissimo carbo.

Ah sim!!

De manha eu faco um shake com albumina assim:

Shake 1:

- Um saquinho de Guarana do Amazonas (quem mora em Recife sabe como isso eh bom!!) :wink:

- Leite em po

- 2 colheres de albumina

- pedras de gelo

- 1 banana e agua

Da pra duas pessoas (eu e minha esposa) e fica igual a um milkshake. O gosto da albumina simplesmente some!

Shake 2:

- Sustagen Chocolate ou morango

- Leite desnatado

- 2 colheres de albumina

- pedras de gelo

Tb da pra duas pessoas.

Esses shakes sao otimos, mas so estou tomando de manha pq eles sao muito caloricos.

A noite, so com clight mesmo q ja esta beleza!

Falows galera!! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...