Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tome três tabletes duas vezes ao dia, uma pela manhã com o estômago vazio e novamente 30 minutos antes do almoço. Uma terceira dose pode ser tomada antes do jarntar com o estômago vazio. Para otimizar os resultados, beba dois litros de água ao dia enquanto estiver utilizando o Nitrix.

Essa eh a sugestao de uso do fabricante. Acho interessante vc segui-la. Abracos!

Postado
Tome três tabletes duas vezes ao dia, uma pela manhã com o estômago vazio e novamente 30 minutos antes do almoço. Uma terceira dose pode ser tomada antes do jarntar com o estômago vazio. Para otimizar os resultados, beba dois litros de água ao dia enquanto estiver utilizando o Nitrix.

Essa eh a sugestao de uso do fabricante. Acho interessante vc segui-la. Abracos!

no caso seriam de 6 a 9 comprimidos ao dia, ou 3 comprimidos ao dia??

Postado
recomendo tomar 9 comprimidos ao dia...

3 antes do café da manhã

3 antes do almoço

3 antes da janta

tou cum um pote de 180 comprimidos aqui...

no caso seriam 9 comprimidos de seg a sexta... igual a 4 semanas num eh isso??

Postado

tou cum um pote de 180 comprimidos aqui...

no caso seriam 9 comprimidos de seg a sexta... igual a 4 semanas num eh isso??

num sei se entendi sua pergunta.. mas tomando 9 por dia o pote vai durar 20 dias (3 semanas)

o que vc pode fazer é tomar menos nos dias que vc nao treinar pra durar mais.. mas acho q nao vale a pena

eu tenho 2 potes de nitrix aqui tb... talvez eu tome no começo de dezembro..

como já tomei e não usei o que recomendava no rotulo.. qdo eu for tomar vou tomar 9 por dia todos os dias.. prefiro 20 dias com a dosagem recomendada do que querer "economizar" pra durar mais e acabar nao tendo resultado...

Postado

mauuu,

entao, eu tava pensando em comprar um NO2 "puro", sem creatina, la dos EUA... Dai parece q o melhor seria o Nitrix mesmo né?

Vc teve bons resultados com ele? Seu nitro é de capsulas certo, será q o tipo "pownder" nao é melhor nao?

flw ae! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...