Slash! Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Pra quem já tomou nitrix... Qual a dose diaria??
LnCohim Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Tome três tabletes duas vezes ao dia, uma pela manhã com o estômago vazio e novamente 30 minutos antes do almoço. Uma terceira dose pode ser tomada antes do jarntar com o estômago vazio. Para otimizar os resultados, beba dois litros de água ao dia enquanto estiver utilizando o Nitrix. Essa eh a sugestao de uso do fabricante. Acho interessante vc segui-la. Abracos!
Slash! Postado 13 de outubro de 2006 Autor Postado 13 de outubro de 2006 Tome três tabletes duas vezes ao dia, uma pela manhã com o estômago vazio e novamente 30 minutos antes do almoço. Uma terceira dose pode ser tomada antes do jarntar com o estômago vazio. Para otimizar os resultados, beba dois litros de água ao dia enquanto estiver utilizando o Nitrix. Essa eh a sugestao de uso do fabricante. Acho interessante vc segui-la. Abracos! no caso seriam de 6 a 9 comprimidos ao dia, ou 3 comprimidos ao dia??
Slash! Postado 13 de outubro de 2006 Autor Postado 13 de outubro de 2006 6 ou 9 comprimidos. até nos fins de semana??
LnCohim Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 nos fins de semana eu diminuiria as doses para 2 comprimidos 2x ao dia. mas nao deixaria de tomar nao. abracos
mauuu Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 recomendo tomar 9 comprimidos ao dia... 3 antes do café da manhã 3 antes do almoço 3 antes da janta
Slash! Postado 13 de outubro de 2006 Autor Postado 13 de outubro de 2006 recomendo tomar 9 comprimidos ao dia... 3 antes do café da manhã 3 antes do almoço 3 antes da janta tou cum um pote de 180 comprimidos aqui... no caso seriam 9 comprimidos de seg a sexta... igual a 4 semanas num eh isso??
mauuu Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 tou cum um pote de 180 comprimidos aqui... no caso seriam 9 comprimidos de seg a sexta... igual a 4 semanas num eh isso?? num sei se entendi sua pergunta.. mas tomando 9 por dia o pote vai durar 20 dias (3 semanas) o que vc pode fazer é tomar menos nos dias que vc nao treinar pra durar mais.. mas acho q nao vale a pena eu tenho 2 potes de nitrix aqui tb... talvez eu tome no começo de dezembro.. como já tomei e não usei o que recomendava no rotulo.. qdo eu for tomar vou tomar 9 por dia todos os dias.. prefiro 20 dias com a dosagem recomendada do que querer "economizar" pra durar mais e acabar nao tendo resultado...
Cowboy Bebop RJ Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 mauuu, entao, eu tava pensando em comprar um NO2 "puro", sem creatina, la dos EUA... Dai parece q o melhor seria o Nitrix mesmo né? Vc teve bons resultados com ele? Seu nitro é de capsulas certo, será q o tipo "pownder" nao é melhor nao? flw ae!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora