mauuu Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 mauuu, entao, eu tava pensando em comprar um NO2 "puro", sem creatina, la dos EUA... Dai parece q o melhor seria o Nitrix mesmo né? Vc teve bons resultados com ele? Seu nitro é de capsulas certo, será q o tipo "pownder" nao é melhor nao? flw ae! entãoo.. eu nem tive resultados.. mas como postei ali emcima eu tomava só 4 por dia.. e no rótulo marca pra tomar 9 sim.. tomei em cápsulas.. não conheço esse pownder.. mas fica dificil saber se não deu resultado em mim pq tomei pouco ou pq o produto não é tudo isso que diz na embalagem... tenho 2 opções.. ou tomo os dois potes de nitrix que tenho aqui ou vendo eles e compro algo como um myoplex.. outra coisa q ja ouvi é q nem todo mundo reage ao no2... não sei explicar isso... talvez eu seja uma dessas pessoas.. alguem confirma isso?
Cowboy Bebop RJ Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 desculpe, cometi um equivoco, parece q o Nitrix nao tem versao em "powder" (em pó?).... Sobre o Nitro, tem uma corrente q associa ele ao mesmo problema da creatina, tipo assim como ha os "creatine non responders" (quem nao sente nenhum efeito), acho q ocorre o mesmo com o nitro. E tipo, vc mora no Rio mauuu? quanto quer no Nitrix?
mauuu Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 sinceramente to por fora de preço.. pq quase site nenhum aqui no brasil vende.. um q vende q eu conheço é suplementosonline.com.br.. mas lá nem dá pra comparar preço.. é caro d+... mas sei la.. da um lance ai.. hehe.. sou do interior de sp.. encomenda normal ai pro rj deve ficar uns 10 reais.. eu vendi um o ano passado pra um cara daí -------------- comecei a tomar creatina dia 10... to no 3º dia da saturação... o q vcs acham de tomar creatina 1 mês e meio e depois mandar o nitrix (9 comp/dia)? ou por eu já ter tomado o nitrix antes (4 comp/dia) e nao ter tido resultado melhor eu nem tentar denovo? opinem.. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora